Ir para conteúdo

Resumo de Woe Quinta Feira - 12.06.2014 das: 23h as 00h


Nanná

Posts Recomendados

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Murdok

    11

  • Senju

    4

  • Darkão

    30

  • Jacob Hemphill

    21

Veii eu fico revoltando com esses cara que vai pra woe dizendo que vai pra bater no outros,, cara o objetivo da woe e ganhar o castelo não e ficar perambulando dentro do castelo tirando x1 não --'

Esses nub toda vez perde e fala a mesma coisa....

 

No dia que a woe tiver outro objetivo por favor avisem-me...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veii eu fico revoltando com esses cara que vai pra woe dizendo que vai pra bater no outros,, cara o objetivo da woe e ganhar o castelo não e ficar perambulando dentro do castelo tirando x1 não --'

Esses nub toda vez perde e fala a mesma coisa....

 

No dia que a woe tiver outro objetivo por favor avisem-me...!

 

Veii eu fico revoltando com esses cara que vai pra woe dizendo que vai pra bater no outros,, cara o objetivo da woe e ganhar o castelo não e ficar perambulando dentro do castelo tirando x1 não --'

Esses nub toda vez perde e fala a mesma coisa....

 

No dia que a woe tiver outro objetivo por favor avisem-me...!

 

Objetivo de guilds igual a sua, porque estamos em 2k14 amigão, pelo menos vc ja jogou uma woe 2.0 pra saber de verdade oque é um GVG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veii eu fico revoltando com esses cara que vai pra woe dizendo que vai pra bater no outros,, cara o objetivo da woe e ganhar o castelo não e ficar perambulando dentro do castelo tirando x1 não --'

Esses nub toda vez perde e fala a mesma coisa....

 

No dia que a woe tiver outro objetivo por favor avisem-me...!

qual a parte que focamos a gvg tu nao entende?!! ... vc está equivocadamente falando que tiramos x1?? x1= gvg??? desde quando x1 é gvg?? kdopakdoaodkaopdkaokd mlk cancer .. quando focamos a gvg nao quer dizer que nao ligamos pra emp... mais sim que antes de irmos pra emp tem que haver um rush.. nao sair igual um doido correndo pra sala de emp igual essa guild escrota fez dadkadadopakda pelo amor de deusu.. em pleno 2k14 uns cara me fala isso!! novamente o link da guild dracarys na woe ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E serio que WOE em "ASÃO RO" da tanta briga assim ?

HAEHUEU !

 

E serio que WOE em "ASÃO RO" da tanta briga assim ?

HAEHUEU !

 

 

Ta dando briga pq batemos pakas neles, e eles correram pra pedra amarela , kapakpaks montaram até em cavalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...