Ir para conteúdo

Resumo de Woe Quinta Feira - 12.06.2014 das: 23h as 00h


Nanná

Posts Recomendados

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Murdok

    11

  • Senju

    4

  • Darkão

    30

  • Jacob Hemphill

    21

Aí o cara vem pagar de joão sem braço que não sabia que União da Tribo seria pedida em quests, sendo que no primeiro dia do servidor ele veio no fórum chorar pra tirar. AIEGHAUEIGHAEGIUAHEGIUAEHGIUAEGH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso ser ruim sim, mais jamais correrei de um x1. Tão pouco virei ao fórum chorar por perder WoE ou qualquer outra coisa. A diferença entre vocês e a Dracarys está ai, sabemos reconhecer nossos pontos fracos, sabemos que não somos os melhores.

 

Se vocês querem ser arrogantes e donos da verdade, ao menos conquistem um castelo, ganhem de alguém no x1, paguem suas dívidas de pvp (Dark vai entender).

 

Vou ali fritar um bacon, bj.

 

Ganhar x1? ja ganhei de todos da decrarys, ja botei pra correr pvp, ja usou esc e selecionar personagem, ja precisaram de 5 pra me matar, alias isso eu com qual quer classe. quesito de WOE, como falei , pirocada pra nós basta bater durante 1 hora de woe nesse projetinho de guild e ja nos satisfaz, eu avisei em todos os topicos antes que iriamos bater em vocês 1 hora de woe e foi feito, foi feito de uma maneira noob, de uma maneira random, eu esperava mas da decrarys, apanhar pra pessoas que acabaram de criar contas e irem WOE? este nivel nao pre suurpriendeu .

 

Em quesito de equipes não vi ninguem da decrarys usando se quer 1 boina/popohat.

 

resumindo, vocês são ruins, seu clã é lixo, e declarys eé apenas um projetinho que jaja vai se acabar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí o cara vem pagar de joão sem braço que não sabia que União da Tribo seria pedida em quests, sendo que no primeiro dia do servidor ele veio no fórum chorar pra tirar. AIEGHAUEIGHAEGIUAHEGIUAEHGIUAEGH

 

 

Me mostra onde foi que eu chorei ou até mesmo sabia que união da tribo seria pra quest? eu tinha umas 10 joguei tudo fora.... to sabendo agora amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente pra mim nao é somente um passa tempo.... E vc tem que entender que gvg nao é pvp kkkkkkkkk afinal.. vcs nao focam gvg msm né?!

Cara esse papo de perdedor ai não cola pra gente, realmente. O que a gente foca é em ser os vencedores no fim. O que vocês ganharam por "SEGUNDO VOCÊS" baterem 58 minutos para perder no final?

 

É o mesmo que dizer que o Brasil jogou bem a copa inteira mais na final a Argentina foi campeã, na minha visão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E parabens pro paladino de vcs... ( que n vi quem era) que tava dando sacrificio na woe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta de parabens

 

Cara eu vi isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sacrificil do matyr ....

 

vou nem zuar vai que eé doença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse papo de perdedor ai não cola pra gente, realmente. O que a gente foca é em ser os vencedores no fim. O que vocês ganharam por "SEGUNDO VOCÊS" baterem 58 minutos para perder no final?

 

É o mesmo que dizer que o Brasil jogou bem a copa inteira mais na final a Argentina foi campeã, na minha visão.

 

Opa , ganhamos o trofel do clã que deu mas pirocada na WOE. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ja basta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ideia dos caras é irem WOE pra ficar matando então, porque se não é pra pegar castelo vai entender.

e não sei aonde o Dark poe alguém pra correr do PVP, o que eu vejo na WoT é o pessoal do clã da Copy dando Azura e indo pra basilica, Azura e corre basilica. kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara eu vi isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sacrificil do matyr ....

 

vou nem zuar vai que eé doença

Sacrificil tendi seu português, o pior é que muitos morreram para o meu sacrifício, vai entender né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não joguei essa WoE nem pretendo jogar as próximas enquanto não tiver equipamento e saco pra isso.

 

Só pra acrescentar, o pessoal da Dacrarys (Sorry, não sei escrever isso sem copiar) joga muito melhor em PVP/WOT comparado com o pessoal da Copyright, por mais que eu não veja muito movimento no PVP por aqui.

 

W/e não reclamem de falta de equipamento, o servidor mal tem 15 dias, e tem equipamento quem teve tempo pra jogar, ou hyper VIP pra poder pegar tudo rápido.

 

Vou acompanhar essa zoeira de vocês pra ver até onde chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não joguei essa WoE nem pretendo jogar as próximas enquanto não tiver equipamento e saco pra isso.

 

Só pra acrescentar, o pessoal da Dacrarys (Sorry, não sei escrever isso sem copiar) joga muito melhor em PVP/WOT comparado com o pessoal da Copyright, por mais que eu não veja muito movimento no PVP por aqui.

 

W/e não reclamem de falta de equipamento, o servidor mal tem 15 dias, e tem equipamento quem teve tempo pra jogar, ou hyper VIP pra poder pegar tudo rápido.

 

Vou acompanhar essa zoeira de vocês pra ver até onde chega.

 

 

É porque você não ver 1 nego da copy limpar 5 da decrarys, 5x1 e morrem tudo, kapakapaks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto...mais um pvp player querendo falar ($&*#$#@%&) kkkkk pvp/wot ?? Só quem tem itens vai pvp...que nao é nosso caso... E nao temos players on o dia todo pra se ekipar ou pra ekipar a guild toda .....e na wot só vejo um mob violento de 15 da dacrarys contra 3 ou 4 da copy....alguem filmou essa woe pra ele poder.editar oque falou? Huehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

É porque você não ver 1 nego da copy limpar 5 da decrarys, 5x1 e morrem tudo, kapakapaks

 

Desculpa, o que eu mais vejo na Copy é monodedo que quando não é nevasca + TJ, é do tipo que demora* 20 minutos pra conseguir matar uma Super Aprendiz que só tem 90k de HP porque não sabe apertar ALT+S e ler habilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Desculpa, o que eu mais vejo na Copy é monodedo que quando não é nevasca + TJ, é do tipo que demora* 20 minutos pra conseguir matar uma Super Aprendiz que só tem 90k de HP porque não sabe apertar ALT+S e ler habilidades.

 

Ai meu deus, vai dizer que vc é aquele super aprendiz que eu ganho pontos no happy hour?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o foco da dracarys é o castelo (E de players normais).

 

E o da copy é GvG.

 

Essa discussão vai até o inferno.

 

 

Pelé é melhor que o Maradona?Basicamente essa é a mesma discussão :)

 

Cada um defende o seu ponto de vista(Na minha opinião ficar com o castelo é o logico)Só que existe louco pra tudo entao fica assim.

 

Obs: Até amanha estarei de GR entao...copy favor providenciar mais 15 Snipers

 

Obs 2: Luluxo via cel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o foco da dracarys é o castelo (E de players normais).

 

E o da copy é GvG.

 

Essa discussão vai até o inferno.

 

 

Pelé é melhor que o Maradona?Basicamente essa é a mesma discussão :)

 

Cada um defende o seu ponto de vista(Na minha opinião ficar com o castelo é o logico)Só que existe louco pra tudo entao fica assim.

 

Obs: Até amanha estarei de GR entao...copy favor providenciar mais 15 Snipers

 

Obs 2: Luluxo via cel.

 

A copyright vai ficar com o castelo do servidor, mas iremos ficar Batendo a woe toda , não meter redeas e correr pra emp pra quebrar ...

Não tem logica essa de pele com maradona, a logica todos viram hoje na woe, apanharam 58 Minutos, e conseguiram quebrar a emp no final com o RUSH do boi doido full redeas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...