Ir para conteúdo

Resumo de Woe Quinta Feira - 12.06.2014 das: 23h as 00h


Nanná

Posts Recomendados

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Murdok

    11

  • Senju

    4

  • Darkão

    30

  • Jacob Hemphill

    21

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse murdok me mata de rir a essa hr.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara... Fomos com players usando popo hat ...eu fui com bota,escudo,armadura e boina ... E vcs querem falar que n tem nada??? Wtf só sei que que minha pupa reina .... E vcs sao estrumes vei.. vai treinar essa defesa com porings

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse murdok me mata de rir a essa hr.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara... Fomos com players usando popo hat ...eu fui com bota,escudo,armadura e boina ... E vcs querem falar que n tem nada??? Wtf só sei que que minha pupa reina .... E vcs sao estrumes vei.. vai treinar essa defesa com porings

Desculpa cara, você fala de uma maneira burra. Só discuto com pessoas do nível analfabeto para cima. Infelizmente você não atingiu o nível requerido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não sei do que você tá falando tanto. Arrastei sua def quase até a emperium sozinho, de sinx, sem thara.

 

@edit:

 

 

Tu sabe o que significa 'owned'?

 

Hihi, arrastou a def? kapakapsk com o LK na frente ne? pq sem ele nao fazia nada e sem falar dessas redeas lixo, seu clã é tão ruim que so sabiam por redeas e correr pra emp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou divulgar um pouco mas sobre qual é o nosso FOCO , para não dizerem que é modinha novamente.

 

esses videos não tem nem 1/3 de historia da familia Copyright....

1377351_169951409868920_1634275935_n.jpg

 

 

 

 

 

Não entendi, tu quer se engrandecer com coisas que ocorreram em outro servidor? Por que até agora a Copyright só tomou jirombada.

 

Outra coisa, se teu clã não tá full não temos nada haver com isso e o servidor todo já sabe e você repete toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.... Se liga nas respostas desse murdok... Olha o nvl dele... Oh god... O cara me faz nada na woe e quer vim tirar de grande ... Hurhuehue

Pelo contrário cara, quando a WoE é boa eu elogio o clã de vocês. Não sou chorão que nem você e o Dark cara. x1 você ou o Dark qualquer dia, qualquer hora. Só não vale correr igual da outra vez :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo contrário cara, quando a WoE é boa eu elogio o clã de vocês. Não sou chorão que nem você e o Dark cara. x1 você ou o Dark qualquer dia, qualquer hora. Só não vale correr igual da outra vez :)

 

Não vamos falar sobre isso, pq você tem recomendações ruins... A e eu ate elogiaria vocês se pelo menos fize-se algo que presta-se a não ser botar a redeas e correr pra EMP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não entendi, tu quer se engrandecer com coisas que ocorreram em outro servidor? Por que até agora a Copyright só tomou jirombada.

 

Outra coisa, se teu clã não tá full não temos nada haver com isso e o servidor todo já sabe e você repete toda hora.

 

Não é se engrandecer é pra vocês sentirem o Nivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metade da Copyright estava no nosso evento para receber items do jogador SuNo que deixou o servidor. Não chorei nenhum momento do meu clã não estar full apenas observei que vocês choram muito por isso e acontece o mesmo com a Dracarys e nem por isso meu clã está chorando no fórum.

Vou indo aqui, tenho que trabalhar amanhã. De qualquer forma não tem como debater o choro é demais. Já bastava o Dark agora esse Jacob, pelo menos o Dark mata alguém no servidor (Não sei quem, mais deve matar), já esse Jacob não sei nem o nick in-game.

O que realmente importa é que nosso storage ta cheio de items de castelo que serão usados para as próximas quests quando vierem. Vamos pensar se vendemos algumas uniões para o clã de vocês, 1B cada ok? Já que vocês não tem NENHUM CASTELO para pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metade da Copyright estava no nosso evento para receber items do jogador SuNo que deixou o servidor. Não chorei nenhum momento do meu clã não estar full apenas observei que vocês choram muito por isso e acontece o mesmo com a Dracarys e nem por isso meu clã está chorando no fórum.

 

Vou indo aqui, tenho que trabalhar amanhã. De qualquer forma não tem como debater o choro é demais. Já bastava o Dark agora esse Jacob, pelo menos o Dark mata alguém no servidor (Não sei quem, mais deve matar), já esse Jacob não sei nem o nick in-game.

 

O que realmente importa é que nosso storage ta cheio de items de castelo que serão usados para as próximas quests quando vierem. Vamos pensar se vendemos algumas uniões para o clã de vocês, 1B cada ok? Já que vocês não tem NENHUM CASTELO para pegar.

 

 

A pra vocês que jogaram o antigo newro é facil saber que esses drops lixo do castelo vão servir pra quest ne? agora entendir o corre corre com redeas pra EMP... obrigado por nos avisar, pelo que eu vi nos drops do castelo so tem itens de OLDTIMES e GOldtimes , não vi nada avisando que serve pra quest ou algo do tipo... Muito obrigado por ter avisado , porque se depende-se da STAFF.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkk como eu disse .... Pra esse murdok nao basta ser apenas lixo... Mas tbm quer tirar uma de pvp player... Meus deusu...o cara acha que quem mata no pvp leva woe.... Huehuehuehueguehueguehue eu dou risadas demais desse cara... E parabens pela declaraçao que a staff nao deu.... Ja to começando a ver o nivel da coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murdok, vou disfazer de você um pouco, mas sua jogabilidade não se compara com a do Jacob, cara vc é o pior paladino que eu ja vi na minha vida.

Eu posso ser ruim sim, mais jamais correrei de um x1. Tão pouco virei ao fórum chorar por perder WoE ou qualquer outra coisa. A diferença entre vocês e a Dracarys está ai, sabemos reconhecer nossos pontos fracos, sabemos que não somos os melhores.

 

Se vocês querem ser arrogantes e donos da verdade, ao menos conquistem um castelo, ganhem de alguém no x1, paguem suas dívidas de pvp (Dark vai entender).

 

Vou ali fritar um bacon, bj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkk como eu disse .... Pra esse murdok nao basta ser apenas lixo... Mas tbm quer tirar uma de pvp player... Meus deusu...o cara acha que quem mata no pvp leva woe.... Huehuehuehueguehueguehue eu dou risadas demais desse cara... E parabens pela declaraçao que a staff nao deu.... Ja to começando a ver o nivel da coisa

Sério que vocês achavam que a WoE era um passa tempo? E ainda querem falar de nível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...