Ir para conteúdo

Resumo de Woe Quinta Feira - 12.06.2014 das: 23h as 00h


Nanná

Posts Recomendados

  • Administradora

RESUMO DA WOE

Feudo: Payon

Castelos Ativados: 1

Palácio do Sol

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

resumo-woe.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Murdok

    11

  • Senju

    4

  • Darkão

    30

  • Jacob Hemphill

    21

Parabens pra vocês que tomaram pau durante 58 Minutos e ficaram com castelo. akpakas

Eu adoro a pedra amarela tbm. kapaks

Sempre uma desculpinha, sempre o choro. Pra quem falava que o clã tinha defesa impenetrável.. até que foi fácil. Você não sabe assumir que outro clã foi melhor que o seu, seja mais humilde.

 

WTF pedra amarela??? Crack amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre uma desculpinha, sempre o choro. Pra quem falava que o clã tinha defesa impenetrável.. até que foi fácil. Você não sabe assumir que outro clã foi melhor que o seu, seja mais humilde.

 

WTF pedra amarela??? Crack amigo?

 

Até o crack do cara é genérico.

Crack amarelo. AEIGUHAEIUGHAEIGUAHEIGUAHEGIUAHEGIUAEHGIUAEGIUEAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, recrutei gente antes da woe que nem do clã é, geral jogando de marc e druida, muitos sem dev e gr, pala de Pupa, Recall NO HW, pq nao decidimos recaller, Estamos indo woe apenas pra bater em vocês , como foi feito, aa e falando serio? Meu foco é GVG, a galera da copy ainda ta sendo ressada pro servidor aos poucos.

 

E ainda digo mais, se a copyright , a copyright mesmo vim pro servidor vai ficar sem graça as woes pode acreditar.

 

Valee falar que tem que ser tirado o uso de redeas na WOE.

 

e se vcs acham que o merito é ficar com castle isso é com vocês, porque o merito da copyright é da pirocada a woe toda. agora vão usar as polmadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauhauhauhahuauh TO FALANDO Q ESSE DARK E LIXO OS KRA MSM DO CLAN DELE MANDO PM EM MIN FALANDO Q ELES SAO LIXO KKKKK

 

deve ter cido algum retardado que foi recrutado, e se for quem to pensando so fazia ($&*#$#@%&) na woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humildade passou longe aos olhos de alguns kk

 

Não é questão de Humildade cara, no meu ponto de vistas se esse forem o maximo de vocês , vcs são ruins, apanhou 1 hora de woe pra 1 clã que nao tinha 1 voice no TS, Recall com HW, Players usando Marc, de 20 Online apenas 5 de GR/DEV, Pala de Pupa, Pow se tocaa, esse é o nivel da decrarys? se for nem vou precisar chamar mas ninguem.

 

Tudo bem o merito de vocês é ficar com castelo, alias é o objetivo que eu tinha a 8 anos atras, meu foco hoje é GVG, pena que não temos castelo 2.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boatos que se a copy vim é pirocadas no popo.... Apanharam woe toda... Fui de pupa e thara pra woe kkkkkkkk e ainda querem falar que foram melhores?? Pfv né feras... Zueiras de vcs é da tim?! Pq é infinity ... Bam dum tss.... Prox woe vo com o clown mais ekipados.... Se bem que nem precisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boatos que se a copy vim é pirocadas no popo.... Apanharam woe toda... Fui de pupa e thara pra woe kkkkkkkk e ainda querem falar que foram melhores?? Pfv né feras... Zueiras de vcs é da tim?! Pq é infinity ... Bam dum tss.... Prox woe vo com o clown mais ekipados.... Se bem que nem precisa

 

Vamos jogar de super aprendiz. plantel definido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

nem comento do seu LK, era o unico, a mas tbm vale falar que se vc não arrasta-se a DEF seria uma vergonha.

 

Não sei do que você tá falando tanto. Arrastei sua def quase até a emperium sozinho, de sinx, sem thara.

 

@edit:

 

Link de SL em super-aprendizz owneeed.

 

Tu sabe o que significa 'owned'?

Editado por ddz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não é questão de Humildade cara, no meu ponto de vistas se esse forem o maximo de vocês , vcs são ruins, apanhou 1 hora de woe pra 1 clã que nao tinha 1 voice no TS, Recall com HW, Players usando Marc, de 20 Online apenas 5 de GR/DEV, Pala de Pupa, Pow se tocaa, esse é o nivel da decrarys? se for nem vou precisar chamar mas ninguem.

 

Tudo bem o merito de vocês é ficar com castelo, alias é o objetivo que eu tinha a 8 anos atras, meu foco hoje é GVG, pena que não temos castelo 2.0.

Cara o que você e seus seguidores precisam saber é que assim como vocês a Dracarys não está com o plantel full, somente uns 4-5 jogadores são fixos, o restante nós recrutamos minutos antes da WoE para fechar os 20 on. O que vocês não sabem também é que 85% do nosso clã não tem Devil/GR.

 

Se todos nossos jogadores entrarem no servidor e ficarem full, a coisa não vai ficar boa pra vocês. Se os jogadores forem do nível dos atuais Copy, vai ser izi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que você e seus seguidores precisam saber é que assim como vocês a Dracarys não está com o plantel full, somente uns 4-5 jogadores são fixos, o restante nós recrutamos minutos antes da WoE para fechar os 20 on. O que vocês não sabem também é que 85% do nosso clã não tem Devil/GR.

 

Se todos nossos jogadores entrarem no servidor e ficarem full, a coisa não vai ficar boa pra vocês. Se os jogadores forem do nível dos atuais Copy, vai ser izi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...