Ir para conteúdo

RESPOSTA


MegaKick xXx.

Posts Recomendados

em resposta ao topico " Bom E oq eu acho "

e em resposta a murdok e a outros que pensam da mesma maneira:

 

 

o seguinte, tem gente que ja se acustumou em jogar pagando e tem gente que prefere obter na raça, mas em nenhuma das duas opcoes a pessoa tem que se sentir obrigada a comprar para conseguir jogar. eu vou citar 1 server aqui, mas espero que a staff nao leve isso a mal. pois estou apenas citando.

eu joguei o servidor ragnafriends, onde nao tem nenhum item donate, sao todos obtidos por quests (algumas quests dificeis e outras mais faceis, dependia dos beneficios de cada quest)e a unica opcao para o server se manter era pelo vip e em dias de comemoracao certa doacao vc obtia um item raro para fazer uma quest poderosa. e mesmo assim tinha quase todos os comandos liberados como @mi @ii @alootid @storage @autotrade @whodrops @whosell e muito mais e os comandos mobsearh e mobalive eram bloqueados para todos fazendo com que todos tivessem acesso igualitario aos MVP's RAROS (como pesar, valk, morroc, leao de vinhas, mamute entre outros e esses nao tinha na sala de mvps), e todos os mapas e sala de mvps eram liberados para todos. esse server bateu mais de 800 online por muito tempo acho que por 3 anos ou mais, sendo que foi se arruinando aos poucos pelo fato de que os itens ficaram absurdamente caros dentro do jogo devido a algumas "PANELINHAS" E OS ITENS DE QUE SO QUEM JA JOGAVA A MAIS TEMPO CONSEGUIA FAZER E ERAM ITENS BEM APELATIVOS e as pessoas que iniciavam nao tinha como acompanhar. sem falar que teve diversas trocas na staff. entao vc limitar as acoes dos jogadores para obter vip ou donate e um tiro no pe. isso na minha humilde opniao. mas quem deve decidir o que vai fazer com o server nao sou eu, e sim a STAFF responsavel pelo servidor.

 

se eu disse algo que e motivo de chacota ou de pedars. podem dizer , mas eu quero que vcs comentem o que vcs realmente pensam e nao fiquem se acanhando do que outras pessoas vao dizer. no meu caso nao me importo desde que seja para algo construtivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...