Ir para conteúdo

[Tutorial/Dicas] Sistema de Mineração


Greves

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

To level 29

 

Com as 5 skills iniciais no máximo, Dobro ou Nada 97/100

 

Pra Platina, qual base é melhor para começar até ir ganhando mais pontos?

 

Para um alcance melhor para encontrar as minas de platina usa-se 100/100 na habilidade 'Detecção Mágica'.

No entanto, você só poderá dropar platina, a partir do lével 30.

 

 

As habilidades que são mas utilizadas são:

Olhos de Águida 10/10
Broca de diamente 10/10
Perfuração Rápida 25/25
Pé de Coelho 4/10
Descanso rápido 10/10
Alma Mercante 20/20
Auto Resfriamento 50/50
Caixa de Brocas 5/50
Proteção das botas 50/100
privacidade 1/1
Guardião da Mina 50/50
Aura do Minerador 50/100
Detecção Magica 100/100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

 

 

Para um alcance melhor para encontrar as minas de platina usa-se 100/100 na habilidade 'Detecção Mágica'.

No entanto, você só poderá dropar platina, a partir do lével 30.

 

 

As habilidades que são mas utilizadas são:

Olhos de Águida 10/10
Broca de diamente 10/10
Perfuração Rápida 25/25
Pé de Coelho 4/10
Descanso rápido 10/10
Alma Mercante 20/20
Auto Resfriamento 50/50
Caixa de Brocas 5/50
Proteção das botas 50/100
privacidade 1/1
Guardião da Mina 50/50
Aura do Minerador 50/100
Detecção Magica 100/100

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Excelente tutorial meu camarada!!!

Saberia me informar pq o localizar mina de platina não está funcionando? sou lvl 32 de mineiração, quando vou procurar no mapa especificado, não aparece a mina... encontrei uma acidentalmente, fui até o limite pra fazer o teste se mostrava que estava perto e nada... poderia me tirar essa dúvida pf, desde já, mto obrigado :)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, maduin disse:

Excelente tutorial meu camarada!!!

Saberia me informar pq o localizar mina de platina não está funcionando? sou lvl 32 de mineiração, quando vou procurar no mapa especificado, não aparece a mina... encontrei uma acidentalmente, fui até o limite pra fazer o teste se mostrava que estava perto e nada... poderia me tirar essa dúvida pf, desde já, mto obrigado :)  

Ai amigo, acho que a platina em barra só aparece após o lvl 50 em mineiração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-17 at 20:22, maduin disse:

Excelente tutorial meu camarada!!!

Saberia me informar pq o localizar mina de platina não está funcionando? sou lvl 32 de mineiração, quando vou procurar no mapa especificado, não aparece a mina... encontrei uma acidentalmente, fui até o limite pra fazer o teste se mostrava que estava perto e nada... poderia me tirar essa dúvida pf, desde já, mto obrigado :)  

A partir do nível 30 de mineração já é possível minerar nas minas de platina, mas para encontrá-las (no mapa correto, logicamente), você precisa upar a habilidade Detecção Mágica com 100 pontos para encontrá-la facilmente. :14_relaxed:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

cara existe 

1 - capacete de segurança (se dropa do esqueleto operário em mjo_dun03) te livra de alguns acidentes enquanto minera

2 - uma espada porem é raro consegui-la 

3 - ferradura de platina (go 11 quest ou se compra por credits aumenta na taxa de drop de platina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, marralek disse:

lembra o nome da espada?

 

 

46 minutos atrás, Hidra disse:

espada de gaia se dropa em bau do castle 

Um esclarecimento, a Espada de Gaia de nada ajuda no sistema de mineração do servidor. O bônus dela faz a função de adicionar uma chance de x/100% de obter um item do grupo N ao derrotar um monstro, conforme seu script: { bonus2 bAddMONSTERDropItemGroup,IG_Ore,5; } Ou seja, é um mito e não tem relação nenhuma com essa mineração.

Os únicos itens que têm alguma influência são Capacete de Segurança (previne alguns acidentes) e Ferradura de Platina (aumenta a % de sucesso ao refinar minérios de platina).

 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2017 at 01:13, GM Kitty disse:

 

Um esclarecimento, a Espada de Gaia de nada ajuda no sistema de mineração do servidor. O bônus dela faz a função de adicionar uma chance de x/100% de obter um item do grupo N ao derrotar um monstro, conforme seu script: { bonus2 bAddMONSTERDropItemGroup,IG_Ore,5; } Ou seja, é um mito e não tem relação nenhuma com essa mineração.

Os únicos itens que têm alguma influência são Capacete de Segurança (previne alguns acidentes) e Ferradura de Platina (aumenta a % de sucesso ao refinar minérios de platina).

 
 

Obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • icone do grupo GM Hibiki unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...