Ir para conteúdo

[Atendido] :D


Kazumi

Posts Recomendados

Não sou tão bom quanto o Greves , na verdade nem um pouco bom ... mas resolvi tentar , já que faz 1 ano que não uso o Photoshop :3

 

Avatar :

 

 

 

D4vjRxJ.jpg

 

 

 

 

Sing :

 

 

 

 

Y9lDVCU.jpg

 

 

 

 

( não me xinga pliiz ) sei que ficaram ruins , mas é só pra eu me adaptar dnv , e quando eu achar que melhorei um pouco , volto a postar :D

obs:

Acabei de baixar o photoshop e não tenho muitos recursos :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou tão bom quanto o Greves , na verdade nem um pouco bom ... mas resolvi tentar , já que faz 1 ano que não uso o Photoshop :3

 

Avatar :

 

 

 

D4vjRxJ.jpg

 

 

 

 

Sing :

 

 

 

 

Y9lDVCU.jpg

 

 

 

 

( não me xinga pliiz ) sei que ficaram ruins , mas é só pra eu me adaptar dnv , e quando eu achar que melhorei um pouco , volto a postar :D

obs:

Acabei de baixar o photoshop e não tenho muitos recursos :(

 

Ficaram bem legais, eu só não curto mais o tamanho do avatar 150x300 por que sei la... meus trabalhos ficam bem estranhos então estou manerando heh. As sign eu gosto de poluir e deixar 400x200 ou 350x150 XD

 

Enfim.. ficaram até legais :)

 

O Meu ficou até zuado por que esse tema é dificil de assimilar com meus effects UHEHUEHU Enfim... espero que goste XD

 

Avatar:

 

wIGATaO.png

http://i.imgur.com/wIGATaO.png

Assinatura:

 

LzvtsfZ.png

Link: http://i.imgur.com/LzvtsfZ.png
Editado por Greves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odiei a sing que fiz , tipo de coração daejdpaoejdaopjda , mas tbm pq n achei muitas imgs dahora com o tema que o cara pediu ... cá entre nós , esse tema é meio escroto , daeiodaeohhdoaehoidae ( procurei render no planetrenders e não achei nenhuma :( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...