Ir para conteúdo

melhor monk?


Muri ~

Posts Recomendados

aa, mas ele joga bem, e também tem o uchiha amaterazu '-'.

 

Já os outros tem infy, owen, feeh, dabu, soul, e eu que impato com o soul '-'

 

Eu até ganho dele kkkkkkkk'.

 

Nem vo comenta dos outros noobs que se acham de assump e buff vip, porque quando acaba vip nunca mais vem pvp ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa, mas ele joga bem, e também tem o uchiha amaterazu '-'.

 

Já os outros tem infy, owen, feeh, dabu, soul, e eu que impato com o soul '-' CADÊ EU

 

Eu até ganho dele kkkkkkkk'.

 

Nem vo comenta dos outros noobs que se acham de assump e buff vip, porque quando acaba vip nunca mais vem pvp ;/

depoiz deza vô te mtar mt kazinoob!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs' Melhor monk? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ELE É SIM ! MELHOR SINX TBM? KKKKKKKKKKKKK OL !

TU É BOM EM GO 26 FICA CORRENDO E DA DISPARO QUANDO A GENTE CANSA KKKKKKK

The Best monk is TeTeU DeMoN Sem Mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiaaiaiaiai

 

aa, mas ele joga bem, e também tem o uchiha amaterazu '-'.
babação dos infernos

pergunta ao teu amigo soul oq aconteceu a ele por fica babano ovo de certos.

 

melhor monk desta bosta aki so eu rapais jogo honesto sem speed hack sem nada.

Mesmo nick desde sempre ao contrarios dos que se dizem os melhores que ficam trocano nick toda hora pra nao terem acumulo de cavera neh ?...

 

melhor wizz tb.#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor monk desta bosta aki so eu rapais jogo honesto sem speed hack sem nada.

UIAHEIUHAEIUHAEIUHAE é isso ae...

 

 

Agora vai fica Akela coisa de melhor e melhor? Minha nossa senhora Melhor Monk de go 26 e 27 é o He-man Prontofalei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Uchiha falo nom tem melhor champ tem o mais abilidosso

 

@Kazin / Nem vo comenta dos outros noobs que se acham de assump e buff vip, porque quando acaba vip nunca mais vem pvp TIPO?????

 

 

 

alias monk e uma classe de segredos tipo luva do combo da mais danu mais ela quebra tem acasos e contracasos *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@samy

 

Não preciso fica comentando, pois varios fazem isso, ;]

 

Ex: Ryon. De champ de ferro e GD aparecia agr sem vip nunca mais. Só de wizz e sacer e ainda morre.

 

@topic.

 

Talves eu tenha me expressado mal desculpe. Eu tentei dizer que o vincent e o uchiha tem uma boa jogabilidade, não que seriam os melhores, e elec eu sei ele joga muito bem, não sou baba ovo de ninguem, eu falei oque eu achava, ;] E kai sama tambem joga muito bem, como infy e ayumii. tem muita gente que joga bem por ai...

 

@yuufa.

 

Eu nao esqueci de vse, é que eu fiquei um tempo sem jogar e perdi um pouco de jogabilidade o soul ta ai pra provar, que quando sai do ban eu morria atoa.. E você joga muito bem. Como tem varios que eu acho que sabem jogar bem, vou ter que falar? dabu, soul, elec, infy, owen, yuufa, ayumii, feeh.. e ainda tem mais. Eu jogo mais ou menos não sou nada pra ficar me achando, mas eu concigo mata esses ai pelo menos

:D.

 

@teteu.

 

Não conheço você direito e nem tive a oportunidade de ver você jogar, portanto eu não posso ficar afirmando coisas que eu não sei. Nada contra. Mas se você é bom, que seja cada um pensa oque que quiser quem sou eu pra vir aqui e falar o contrario? Eu ja vi pessoas falando que você é bom.

 

A.. ja que estou aqui vou falar, pessoal estou com problemas no meu HD, intão não poderei logar tão cedo ;/'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Ayumi

Cara de champ ela é SUX, chega a ser ridículo

 

@ All

Elec você ? olha quem fala de player Random :x

Se quizer é nois go 26 sem buff's vip !

Ao contrario não preciso usar acc do Stig porque tava de vip

Chega a ser ridiculo, te humilhei sem buff's vip e ele logou acc do Stig com buff vip's

E ainda morrendo ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uchihanubsuke quando disse de random nesse topico aki filho ? V> oculos

So random ? asudhas ta ne faze oq se vc diz.

Peguei acc do meu cunhadO? So quando eu tava de ban mesmo nao gosto de joga na acc dos ouros. x1 sem buff ? Pq todo nub pobre fala isso ? Peessa assumption pra alguem ou ate mesmo eu te dou.

Vem contando mentiras no forum pra tenta aumenta sua moralzinha nao filho. alis quizer conta conte , to ciente que tu é um nada.

NO MORE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não preciso contar mentira, ao contrario de você não gasto dinheiro com JOGO

Então vamos x1 em go 26, marca ai eu e você e faz a plateia pra ver eu ganhar de você

Quero MUITA gente tu vai aprender a respeitar !

Se não gostou vamos pro fight !

 

 

/Pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...