Search the Community
Showing results for tags 'servidor'.
-
Descrição: no período da manha diversas vezes não consigo realizar o login o mesmo apresenta essa mensagem conforme na foto a baixo.. Item afetado: Login fora do ár. dês de 07:00 da manha não consigo entrar no servidor 17/11/2020;
-
Olá. Sou novo aqui, baixei os arquivos todos agora de noite. Daí, quando fui jogar, deu o problema de logar que está na imagem. Até onde eu sei, meu bRO tá atualizado (eu tentei entrar nele e apareceram os servidores, então, acredito que tá certo). Copiei o arquivo data.grf para a pasta em que coloquei o NewRO, como falaram. Como proceder? Desde já, obrigado :)
-
Denunciante: Shadow Sacrifice Denunciado: RagnaLegends Motivo: Anuncio de outros servidores Screenshots:
