Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Ontem
  2. unkonoew

    Novo mas não tão novo assim.

    saquei
  3. unkonoew

    🌟O Novo Capítulo do NewRO 🌟

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, qm e ai?
  4. Orwen

    🌟O Novo Capítulo do NewRO 🌟

    Aguardando ansiosamente o anúncio do fechamento do servidor. O administrador que deveria ser o mais interessado no projeto por ser algo que ele deu a palavra e ira refleti na imagem dele, não esta interessado. Vamos ver quando ele voltar das ferias do Banco do Brasil, na próxima segunda, se ele fará algum comunicado sobre o novo servidor
  5. Última semana
  6. Sheldor

    Ajuda Build Algoz

    TOP...consegui dropar. vlw!
  7. Peuzera

    Ajuda Build Algoz

    Sim, existe. https://www3.worldrag.com/database/?act=mobsearch&cid=on&id=1290
  8. Peuzera

    Novo mas não tão novo assim.

    Talvez venha olhar, mas jogar não.
  9. Sheldor

    Ajuda Build Algoz

    Alguem Poderia ajudar com muma build de Six pra Matar MvP... E alguem sabe me dizer se ainda Existe a Arma Tempestade De Areia no Servidor?...vi alguns topicos antigos, e a galera falando dessa arma...porem no DATABASE nao fala onde dropar.
  10. Sheldor

    Build pra Sinx MVP

    Onde dropa Tempestade de areia?
  11. Olá NewRO! As missões semanais foram atualizadas e já estão em vigor com duração até 01/04/2024 às 23:59. Portanto, para garantir a premiação, complete as missões antes da data acima, ok?! Como funciona? Onde troco meus pontos obtidos? Missão PvP Missão PvM Missão GdE Mãos à obra guerreiros e guerreiras! Atenciosamente, NewRO.
  12. VTK0

    Evento: Tumba dos Antigos Heróis

    1º Passo - Fale com Erich Nerius em go 0 e escolha a opção "Ajudar Erich" para iniciar a missão. 2º Passo - Após ser teleportado, fale com o Pesquisador Philo. 3º Passo - Após ser teleportado novamente, fale com a Pesquisadora Hávila e selecione "Informações Adicionais". 4º Passo - Agora fale com Godofredo em alberta 116 162. 5º Passo - Vá até a Igreja de Prontera e fale com a Alquimista Geral em prt_church 100 121. 6º Passo - Na Floresta de Payon, fale com Erudito em pay_fild06 270 137. 1ª Side Quest (Máscara Feliz) OBS - Tenha os seguintes itens para obter a Máscara Feliz: 10 Jellopys (ID 909) - (Drop de Porings - gef_fild07) >>>> 10 Felpa (ID 914) - (Drop de Fabres - gef_fild07) >>>> 10 Trevo (ID 705) - (Drop de Fabres - gef_fild07) >>>> 7º Passo - Vá para alberta 113 53, fale com Dona Risadinha e selecione a opção "Eu quero fazer uma Máscara Feliz". Após isso, você irá obter um dos itens necessários para prosseguir (Máscara Feliz) 2ª Side Quest (Língua de Umbala) OBS - Tenha a Máscara Feliz equipada e os seguintes itens para aprender a Lingua de Umbala: 10 Papel Amarelado (ID 7151) - (Drop de Karakasa - ama_fild01) >>>> 5 Pedaço de Papel (ID 7111) - (Drop de Karakasa - ama_fild01) >>>> 1 Tinta de Polvo (ID 1024) - (Drop de Marte - iz_dun02) >>>> 1 Plumas de Ave (ID 916) - (Drop de Picky - moc_fild12) >>>> 8º Passo - Vá até um_in 39 121, fale com o Chefe Utan COM A MÁSCARA EQUIPADA e selecione a opção "Eu quero aprender a língua Utan". 9º Passo - Após aprender a Língua de Umbala vá até umbala 86 181 e fale com o Xamã dos Espíritos. OBS - Tenha os seguintes itens para obter a Essência de Espírito da Floresta 10 União da Tribo (ID 658) - (General Tartaruga - Sala MVP/ Com Moedas GDE em @lojagde com Valentin ) >>>> 50 Flor de Valhalla (ID 7510) - (Valquíria Randgris - odin_tem03) >>>> 50 Papel Amarelado (ID 7151) - (Karakasa - ama_fild01) >>>> 10º Passo - Após obter a Essência de Espírito da Floresta vá para pay_fild06 270 137 e fale novamente com Erudito. 11º Passo - Fale novamente com a Alquimista Geral em prt_church 100 121. 12º Passo - Após falar com a Alquimista Geral vá para cmd_fild07 181 164 falar com Sacerdotisa. OBS: Para obter o Antídoto é necessário ter o seguinte item: 3 Lágrimas de Freyja (ID 7073)
  13. VTK0

    Evento: Tumba dos Antigos Heróis

    Boa !!
  14. Anteriormente
  15. JRelias

    [Evento Fórum] Evento Colheita de Maçã

    Exemplo de postagem: Nick: JR elias Servidor: NewRo Resposta: Maçã 08 obs: posto correto e completo.
  16. JRelias

    [Evento Fórum] Evento Colheita de Maçã

    Maçã 08
  17. GM Muzan

    Aula Staff

    boa tarde
  18. bebe123

    Aula Staff

    Bom dia. 🤑🥰
  19. GM Muzan

    Instância Ruínas de Juperos - Passo a Passo

    ela esta em amatsu 191 117
  20. ' Anormal

    🌟O Novo Capítulo do NewRO 🌟

    Já começou esse novo servidor?
  21. ⚡ Tumba dos Antigos Heróis 🧟‍♀️ Olá a todos do NewRO! Estamos emocionados em anunciar um evento único e desafiador que está chegando ao nosso servidor! A maldição assombra a Tumba dos Antigos Heróis, e somente os mais corajosos e habilidosos terão a chance de enfrentar os perigos que lá residem. Junte-se a nós enquanto exploramos os corredores sombrios da tumba, enfrentando os mortos-vivos que uma vez foram heróis lendários de nosso reino. Mas cuidado, pois a maldição que os aflige pode se espalhar para aqueles que não estiverem preparados! ⏰ Data do Evento: 🔸 22/03/2024 com duração até 01/04/2024. 🔆 Detalhes do Evento: A família Real Nerius, pediu auxílio aos aventureiros para conter a maldição que ameaça Rune-Midgard, esteja ciente que existe uma maldição na Tumba que pode contaminar todos humanos; Descubra o motivo da maldição e ajude a conter o horror que assolou a Tumba dos Antigos Heróis; Prepare-se para a jornada enfrentando a maldição com um antídoto especial, obtido através de uma quest-side desafiadora. ⚙️ Mecânicas do Evento Entrar na Tumba irá envenenar seu cérebro e te matar, a menos que tenha o antídoto; Existe uma Meta Global, ao concluir 200 missões entregues o Chefe dos Antigos Heróis será despertado. Ao ser derrotado ele possui 1% de chance de dropar Visual Aura do Herói Chefe e 0,5% de dropar Herói Chefe Egg; Adicionado Farme e Ganhe ao concluir a Missão. O Farme e Ganhe é um sistema em que o jogador poderá ganhar ótimos prêmios ao concluir a missão. A chance de se obter algum item é de 0,1% e possui tempo de descanso de 5 minutos. Confira no NPC Pesquisadora Havila os itens que você poderá ganhar. 🤖 Visual do Chefe 🌀 Visuais da Loja de Pesquisa 💎 Premiação Ao concluir a instancia o grupo ganha 1 ponto de pesquisa; ⭐ Modo Premium O evento possui dois modos de participação: gratuito e premium. A diferença do modo premium para o modo gratuito é que ele aumenta a quantidade de pontos obtida em 6 ao concluir o evento. O modo premium; Premium = 6 pontos por completar. O modo premium tem um valor de 2 [100] Bilhete de Créditos; Não percam esta oportunidade única de provar seu valor como verdadeiros heróis de Rune-Midgard! Atenciosamente, NewRO.
  22. ArchieFox

    Instância Ruínas de Juperos - Passo a Passo

    Certo, estarei aguardando a resposta.
  23. GM Muzan

    Instância Ruínas de Juperos - Passo a Passo

    vou ver onde esta ela
  24. ArchieFox

    Instância Ruínas de Juperos - Passo a Passo

    Salve meu bom, a Marina não está @warp morocc 194 63 como posso fazer a missão?
  25. ArchieFox

    Instância Ruínas de Juperos - Passo a Passo

    Salve meu bom, a Marina não está @warp morocc 194 63 como posso fazer a missão?
  26. Toassys

    [Evento Forum] Caixa Surpresa!

    Nick: Toassys Servidor: NewRo Resposta: Caixa 14
  27. Toassys

    [Evento Fórum] Evento Colheita de Maçã

    Nick: Toassys Servidor: NewRo Resposta: Maçã 14
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...