Ir para conteúdo

Knock Out- NewRO- 24/11/2020


TauT

Posts Recomendados

27 minutos atrás, jacozinho disse:

A função dele é criar uma competitividade no jogo, isso ai ele faz até bem, mas o preço que paga é ser esse tipo de pessoa estranha, que é incapaz de criar boas relações no Rag.

Uma vez ele disse que é um "personagem" que ele faz. Porém pelas informações que chegam para quem ja o conhece é isso que parece:

fragmentado.jpg

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, jacozinho disse:

Haza no começo era de boas, depois começou a chupar o GuiSo... agora to vendo que se divorciaram... parece que abriu o olho né?

GuiSo começava a apanhar, daqui a pouco chegava tu pra socorrer... era uma chupação muito esquisita e isso tem que ser dito mesmo.

Agora você ta independente e percebeu quão escroto esse maluco é.

É assim mesmo, GuiSo tem uma personalidade muito instável... Perde tempo com reports sem importância, menospreza os players iniciantes, usa todo tipo de trapaça ou antijogo possível, vende/compra itens... em fim... 

A função dele é criar uma competitividade no jogo, isso ai ele faz até bem, mas o preço que paga é ser esse tipo de pessoa estranha, que é incapaz de criar boas relações no Rag.

 

 

Eu chegava pra socorrer porque nego vinha no PV ou GP do whats chamar a galera p ajudar ele, porque não estava dando conta e normalmente somente eu e +1 podia estar logando...

Ai eu te pergunto, quantas WoT ele teria perdido se eu e alguns outros players não tivesse logado para ajudar o "Deus do PvP"? Quantas surras teria levado no PvP? Quantas vezes eu socorri ele PvP e o mesmo dizia que surro all solo? A sorte é que eu exclui as conversas do gp da Daring Boys quando sai de lá...

 

Editado por JoaoSousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GuiSo disse:

eu não consigo discutir com você? Kkk

Haza, você era meu pupilo geral sabia disso, agora que levantei minhas calças você tá nervosinho.

Sobre a questão das coroas, não entendi 

Me explique melhor.

Levantou as calças para ele deixar de comer seu toba, né?

Bumbum guloso

Editado por - V -
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, JoaoSousa said:

Eu chegava pra socorrer porque nego vinha no PV ou GP do whats chamar a galera p ajudar ele, porque não estava dando conta e normalmente somente eu e +1 podia estar logando...

Ai eu te pergunto, quantas WoT ele teria perdido se eu e alguns outros players não tivesse logado para ajudar o "Deus do PvP"? Quantas surras teria levado no PvP? Quantas vezes eu socorri ele PvP e o mesmo dizia que surro all solo? A sorte é que eu exclui as conversas do gp da Daring Boys quando sai de lá...

 

Vim aqui pra lembrar também que quando ele estava na Remake, ele tiltava e ameaçava sair do clã pq a galera não ia WoT/PvP mobar com ele pra cima do Peu/Liro.

 

Mas enfim, os refrescos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, zEroz disse:

ele tiltava e ameaçava sair do clã pq a galera não ia WoT/PvP mobar com ele pra cima do Peu/Liro.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

cada dia que passa cai mais a casa!

ele apanha dia todo e me aguenta zoando em com WS ASPKDOASKDSDPO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, zEroz disse:

Vim aqui pra lembrar também que quando ele estava na Remake, ele tiltava e ameaçava sair do clã pq a galera não ia WoT/PvP mobar com ele pra cima do Peu/Liro.

 

Mas enfim, os refrescos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembrei minha infância, uma vez ganhei uma bola de futebol original no meus 12 anos, um dia tava jogando com meus amigos ne e então tiramos na sorte que seria os primeiros a jogar 3x3 ne, perdi nisso ai tive que esperar, mas como a bola era minha queria ser o primeiro e como ninguem concordou tomei a bola de volta e entrei 

GuiSo é minha versão criança marrenta Huahuauhauhua
#tragico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Linkz disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembrei minha infância, uma vez ganhei uma bola de futebol original no meus 12 anos, um dia tava jogando com meus amigos ne e então tiramos na sorte que seria os primeiros a jogar 3x3 ne, perdi nisso ai tive que esperar, mas como a bola era minha queria ser o primeiro e como ninguem concordou tomei a bola de volta e entrei 

GuiSo é minha versão criança marrenta Huahuauhauhua
#tragico

kkkkk tipo vc arrumar briga com alguem, perceber que fez cagada e correr pra algum amigo te salvar de apanhar...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, nemilha disse:

kkkkk tipo vc arrumar briga com alguem, perceber que fez cagada e correr pra algum amigo te salvar de apanhar...

Não me surpreendo, esqueceu que o jovem rei ai teve que criar um nick fake no forum e se fingir de novato para ninguem pegar pesado com ele no evento melhor do newro?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, zEroz disse:

Vim aqui pra lembrar também que quando ele estava na Remake, ele tiltava e ameaçava sair do clã pq a galera não ia WoT/PvP mobar com ele pra cima do Peu/Liro.

 

Mas enfim, os refrescos

Não mentiu. Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Linkz disse:

Não me surpreendo, esqueceu que o jovem rei ai teve que criar um nick fake no forum e se fingir de novato para ninguem pegar pesado com ele no evento melhor do newro?! 

Sem falar o wpp fake / char fake se passando por menina (até onde soube) 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...