Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] Quinta ~ Feira dia 26/11/2020


GM Hibiki

Posts Recomendados

  • Game Masters

zEl4vBc.png

 

RESUMO DA WOE

 

 Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.



1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.


Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.


2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)


2.3 Double Post, Double Tópico 

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.


3Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

 
  •  
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Hibiki changed the title to [Resumo da Woe] Quinta ~ Feira dia 26/11/2020

Jogamos MUITO BEM HOJE, parabéns a todos, a evolução da Guilda tá nítida, Ganhamos a maioria dos GvG's dos dois clans com uma boa folga. mas sempre tem o que melhorar...

tomamos INUMEROS sanduiches. e ainda ficamos 107 positivos no ranking. To muito satisfeito com a performance do pessoal em especial o Xixima que curou apenas 1B no creator SPP dele, tá quentíssimo o garoto.

isso levando em conta as adversidades. O start jogando pelo 4G com poste pegando fogo kkkkk

e Deus é testemunha que tentamos MUITO respeitar o tempo de gvg da remake e não dar nenhum sanduiche, pena que a recíproca não foi verdadeira =/.

prof.thumb.png.bf12726cd5d177568beb2720c1aac157.png

 

Editado por MalandruH
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Att 24+3, com 20 minutos perdemos 2 players (22+3)...

 

Bom, q bagunça...

O poste da rua aqui explodiu e fiquei sem internet as 21hrs, liguei o roteador do Cel mas estava cm MT lag, logo n fui de shot caller...

@REMAKE Não demos o primeiros sanduíche, espero q revejam os vídeos q vcs tem aí, alguns players viraram pra esquerda em vez de direita e toparam com o mob de vcs... Tentaram voltar mas sem sucesso...

Virou uma bola de neve a partir daí... Dos dois lados.

Não consegui executar a woe q eu queria mas tá valendo. Agradecer a todos os membros do clã q conseguiram levar os 60 min aí. 

Terça estaremos de volta com mais qualidade, no mais me desculpo por algum desentendimento . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, allandini disse:

@REMAKE Não demos o primeiros sanduíche, espero q revejam os vídeos q vcs tem aí, alguns players viraram pra esquerda em vez de direita e toparam com o mob de vcs... Tentaram voltar mas sem sucesso...

Tanto o @- Jhon quanto eu estamos gravando, não foi só isso, proximo da emp na tentativa de retomar tinha gente ai dispelando e atacando por trás, e são sempre os mesmos start,  inclusive você deve ter mais ideia do que nós de quem faz bagunça.

Não foi só uma nem duas vezes. Então sobre rever videos, de todos os angulos possiveis que a gente viu, tem gente fazendo isso aí, intenção de todos aqui é jogar de boa, principalmente do Jhon (a dificil vida de gleader, Parabéns irmão). Mas ta dificil desse jeito. A Woe se torna algo desagradavel.

Enfim, os discipulos do cancer do server nem percam tempo quotando.

Parabens a United Team pela vitória. GG guys.

@Remake ! bora animar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

Tanto o @- Jhon quanto eu estamos gravando, não foi só isso, proximo da emp na tentativa de retomar tinha gente ai dispelando e atacando por trás, e são sempre os mesmos start,  inclusive você deve ter mais ideia do que nós de quem faz bagunça.

Não foi só uma nem duas vezes. Então sobre rever videos, de todos os angulos possiveis que a gente viu, tem gente fazendo isso aí, intenção de todos aqui é jogar de boa, principalmente do Jhon (a dificil vida de gleader, Parabéns irmão). Mas ta dificil desse jeito. A Woe se torna algo desagradavel.

Enfim, os discipulos do cancer do server nem percam tempo quotando.

Parabens a United Team pela vitória. GG guys.

@Remake ! bora animar!

Acontece q temos 2 pontos de vista mano, expliquei pro Jhon oq aconteceu do meu ponto... Do msm jeito talvez tinha gnt aqui dispelando ou atacando (eu sinceramente n vi, só quando virou o bolo aí já era) aí tbm tinha .

E ai tbm Noel, são os mesmos... Acontece dos dois lados cara... Aí mata um snp, aí o snp mata um de vcs, aí já são dois, q viram 4 q vira "sanduíche"

Como eu disse com o Jhon, se n controlarmos TODOS os players da guild n tem como, pq a glr vai tiltando...

O monge skizito não para de azurar nossa back, ele não tá cm vcs ele só tá atrapalhando a gnt. Aí eu falo com o Jhon e ele diz q pediu pra ele so ir olhar 🤷🏻‍♂️.. o só olhar dele tira um pala meu TD vez 

Foi assim terça tbm, e eu n pedi o sanduíche em vcs... As vzs algm sai da linha mano, são 30 caras... Sai aqui e sai ai tbm...

 

Eu queria woe de gvg limpo, mas do msm jeito q parece insustentável aí, aqui tbm parece.... 2 pontos de vista ..

 

Foi mal o desentendimento e vamos dançar conforme a musica

17 minutos atrás, pedro10 disse:

o clã invicto zerador das TIER sumiu mano?

pensei que viriam, terça vamos se reforçar!

K.O  terça feira plantel exclusivo pra voces, quero ver esses profs nao deitar!

boa woooooe 😄

bom fds

Terça vai ser 1 pala pra kd prof então kkkkkkvlw mano boa woe

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, pedro10 disse:

o clã invicto zerador das TIER sumiu mano?

pensei que viriam, terça vamos se reforçar!

K.O  terça feira plantel exclusivo pra voces, quero ver esses profs nao deitar!

boa woooooe 😄

bom fds

tá dando trabalho né! tem que colocar mais 3 bardo de tarô que ajeita kkkkkk


Parabéns All Clã!
Galera do fans! 
Galera do new
 

Editado por TauT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, allandini disse:

Acontece q temos 2 pontos de vista mano, expliquei pro Jhon oq aconteceu do meu ponto... Do msm jeito talvez tinha gnt aqui dispelando ou atacando (eu sinceramente n vi, só quando virou o bolo aí já era) aí tbm tinha .

E ai tbm Noel, são os mesmos... Acontece dos dois lados cara... Aí mata um snp, aí o snp mata um de vcs, aí já são dois, q viram 4 q vira "sanduíche"

Como eu disse com o Jhon, se n controlarmos TODOS os players da guild n tem como, pq a glr vai tiltando...

O monge skizito não para de azurar nossa back, ele não tá cm vcs ele só tá atrapalhando a gnt. Aí eu falo com o Jhon e ele diz q pediu pra ele so ir olhar 🤷🏻‍♂️.. o só olhar dele tira um pala meu TD vez 

Foi assim terça tbm, e eu n pedi o sanduíche em vcs... As vzs algm sai da linha mano, são 30 caras... Sai aqui e sai ai tbm...

 

Eu queria woe de gvg limpo, mas do msm jeito q parece insustentável aí, aqui tbm parece.... 2 pontos de vista ..

 

Foi mal o desentendimento e vamos dançar conforme a musica

Terça vai ser 1 pala pra kd prof então kkkkkkvlw mano boa woe

 

Oxe, achei que o máximo que vocês iriam botar era 25, botaram os mesmos 40 e so trocaram o nome da guild.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estavamos batendobde frente nos gvgs contra os 2 clans, porem tomar sanduiche eh ($&*#$#@%&)...

Entendo a ideia do start, uma pena nenguns dos 2 outros clans tb n terem apoiado a ideia q vc tanto passa pro clan.

Se n fosse esse detalhe teria tudo pra ser uma woe interresante no mais eh isso ai.

Mals pt creio q n consegui render mt bem, mas acontece nem fp eu ganhava rendendo um creator mas eh isso ai.

 

Vlw blood por me add e dar os fp qnd me via.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GuiSo disse:

ggwp, 

Perdemos pq o Start colocou um cidadão que chama Enzo de snip

kkkkkkkk, te amo pixaim

($&*#$#@%&), tu jogava de sniper na 1 linha e ta zoando o cara? Que coisa louca. Nem joguei e você continua apanhando. Quando você vai bater ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

Mano estamos progredindo bem.

Quanto aos gvg's aquilo virou uma bosta, não sei quem cagou no pau primeiro mais ficou ruim. Acho que deveria haver uma combinação entre ambas as partes para proporcionar uma woe mais agradável. No mais foi tranquilo a woe, minha pt fiz o que deu

Hate ❤❤❤

Mala (não da pra terminar a instância em 5 min)😎😎

Stk (eu nem sei quem era)✌✌✌

Aos demais forte abraço.✌✌✌✌✌

GG

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, allandini disse:

Eu queria woe de gvg limpo, mas do msm jeito q parece insustentável aí, aqui tbm parece.... 2 pontos de vista ..

 

Foi mal o desentendimento e vamos dançar conforme a musica

De boa cara. Essas coisas são complicadas mesmo. Eu coloquei do meu ponto também porque o Jhon tava front e eu tava mais back  ( duas vistas de pontos diferentes ) e igual você falou é uma situação complicada.

Compreendo seu ponto de vista, e faço maior questão de analisar e respeitar.

Só bora! E parabéns pela evolução em curto período!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Sama disse:

Oxe, achei que o máximo que vocês iriam botar era 25, botaram os mesmos 40 e so trocaram o nome da guild.

Tinhamos 27 e depois de 20 minutos estávamos com 25...

Qtos tinham aí???

Eu vou fazer a att parecida né queridão, coloquei 19 na primeira e vcs 23, coloquei 23 na segunda e aí tinha 25 🤷🏻‍♂️

Seu clã e forte, não posso colocar a att menor q a de vcs... Mas acho q esses 10 anos de rag seu n te serviram de ND né mano...

E vc ta gozando com o pau da United aí, mó player esquecido véi, tapa buraco... Sem dedo, sem classe, sem item, sem time... 🤷🏻‍♂️

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, noelkreiss95 disse:

De boa cara. Essas coisas são complicadas mesmo. Eu coloquei do meu ponto também porque o Jhon tava front e eu tava mais back  ( duas vistas de pontos diferentes ) e igual você falou é uma situação complicada.

Compreendo seu ponto de vista, e faço maior questão de analisar e respeitar.

Só bora! E parabéns pela evolução em curto período!

Sim mano, e difícil controlar uma pt, qm dirá 25 pessoas

Eu tava no 4g tbm, cai pelo menos 4 vzs... Foi uma woe realmente estranha...

Vamos desenrolar nas próximas, espero q de TD certo. Bom jogo mano, vamos nos todos manter a qualidade, a woe vai ficar boa ctz... Abracos

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...