Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Terça - Feira dia 24/11/2020


GM Hibiki

Posts Recomendados

  • Game Masters

zEl4vBc.png

 

RESUMO DA WOE

 

 Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.



1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.


Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.


2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)


2.3 Double Post, Double Tópico 

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.


3Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

 
  •  
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESUMO EM GERAL ! 

@necroz o que aconteceu ? caiu a energia ai ? kitou com 30m! FRACO tu zera nada mono CR e ainda é ruim !

@GuiSo falou muito no meio da WOE e levou surra ! você ganhou GVG ok foi só pra ficar feliz primeiro a gente da o doce depois bate !

 

em geral achei fácil um clã kitou o outro apanhou e a RMK nem apareceu na tela ! obrigado ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parte mais difícil da WoE hoje foi organizar as PT's com o povo logando atrasado.

@Start: Boa evolução.

@Zerador de server (piada): Essa é a sua guild que nunca apanhou pra "TIER SEI LÁ DAS QUANTAS"? Reveja isso... kkkkk

@Remake: Quantia de vocês eram inferiores as demais guilds, mas pelo que eu vi/soube teve um "respeito" nos GvG's... então tratem de organizar o plantel pra quantidade de players que vocês tem que dará certo !

@Sinx troll: Parabéns

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, necroz disse:

Que isso, os cara parecem que esqueceram da ultima vez que colamos aqui KKKKKK joker.

@WoE: Desde o inicio com um pala caindo (internet) e logo depois o outro se quer conseguia logar no servidor = menos 2 pts.

Ganhamos alguns gvgs e logo vimos que não teve como continuar...

Numa próximas voltaremos mais organizados!

WP!!

Mimimi começou o choro cedo pensei que nem ia aparecer aqui verme. Fraco perdeu quitou fica calado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clan jogou MUITO bem na primeira meia hora. na ultima meia hora o desempenho caiu um pouco

Pessoal falando muita coisa desnecessária durante nosso horário sagrado da woe... só contribui pra titltar mais o pessoal e não ajuda em NADA. é aquela né se for falar ($&*#$#@%&) melhor não falar nada.

Nosso GVG evoluiu bastante, parte por evolução nossa, mas principalmente por melhora no Plantel, parabéns pra galera ai que tá organizando.

 

caralho devo ter tomado uns 20 coma nessa woe HWAUIDHAWUIDHUA tinha qnts bardo ai? 5?

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GuiSo disse:

image.thumb.png.59b1f6984464ef7febc1d1951dd0ce1c.png

 

melhor snip, easy!

ohhhh bebe dinossauro .. para com isso ! melhor sniper e levou uma surra dessa ? vai dormir de couro quente e sem leite hoje ! beijooooooooooos ! FRACO ! faz igual o necroz KITA ! teve uma hora que quando ia começar o GVG deral call que foi ? MEDO OU RESPEITO ?

6b2abb75-5d32-41f6-a103-7762ab9f2288.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Niiice woe glr. 22+3

Woe mais limpa e mais gostosinha..

Monk da rmk matou meu pala 2 vzs no gvg contra United. Fora isso tudo zen. 

 

Gg Vilão, pegou a emp pra ND...

Acredito q com o respaw o desempenho seria ainda melhor, estatísticas a nosso favor !

 

11 minutos atrás, Pεน disse:

Parte mais difícil da WoE hoje foi organizar as PT's com o povo logando atrasado.

@Start: Boa evolução.

@Zerador de server (piada): Essa é a sua guild que nunca apanhou pra "TIER SEI LÁ DAS QUANTAS"? Reveja isso... kkkkk

@Remake: Quantia de vocês eram inferiores as demais guilds, mas pelo que eu vi/soube teve um "respeito" nos GvG's... então tratem de organizar o plantel pra quantidade de players que vocês tem que dará certo !

@Sinx troll: Parabéns

 

Vlw man. Logo logo tá dando game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiSo disse:

sr batata, por favor não fale cmg, nem sei quem é vc!

fala careca falo sim , prazer Yakult o que te bate toda woe! Ah não vale chamar a mamãe ok ? aqui é onde o filho chora e a mãe não vê ! #zerados !

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao clã K.O, evolução é notória...isso por conta da dedicação de todos pra ajudar amigos que estão jogando!

Parabéns a todos os clãs que vieram!
@necroz seja bem vindo novamente, organize-se que aqui o bagulho é louco. kkkkkk

Eu só queria entender como que o clã do Cross de magia fez 17k  de dano com 7 abates. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FACIL DE +++++++++++++++++++++

K.O deu muito DANO em nos na def RUNA. SHOW

rmk mobadaçaaaaaaaa contei 8 MB, porem muito DANO

o outro cla q não sei o nome, sem dano e gvg de 5seg.

 

abraços.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, KukuT disse:

faz o seguinte precisa saber quem sou eu não ! saiba que te bato toda woe , e que tu é o chewbacca!

uma foto sua ai pra galera ver !

Chewbacca+%28Star+Wars+IX%29+Cardboard+Standup.jpg

A-PSD-AKDPOASKDPOASKDPOSAKOPKHOAKSHPOKASOKHPOASKHPOASKPOKASOPHKASPOHKASOHOAKSHOASPHOKA

cesar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, MalandruH disse:

Pessoal falando muita coisa desnecessária durante nosso horário sagrado da woe... só contribui pra titltar mais o pessoal e não ajuda em NADA. é aquela né se for falar ($&*#$#@%&) melhor não falar nada.

tem que deixar a thammy mutada, me falaram que guiso mutado = gvg melhor, vocês que jogam com ele não aprenderam ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pεน disse:

Parte mais difícil da WoE hoje foi organizar as PT's com o povo logando atrasado.

@Start: Boa evolução.

@Zerador de server (piada): Essa é a sua guild que nunca apanhou pra "TIER SEI LÁ DAS QUANTAS"? Reveja isso... kkkkk

@Remake: Quantia de vocês eram inferiores as demais guilds, mas pelo que eu vi/soube teve um "respeito" nos GvG's... então tratem de organizar o plantel pra quantidade de players que vocês tem que dará certo !

@Sinx troll: Parabéns

Verídico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GuiSo disse:

hey, unk da united...

se a pedrinha amarela não conta e a gente bateu mais no rank gvg do newro.com.br e bateu mais no npc em Go 0, isso significa que a gente ganhou?

 

att

 

Depende, se for da visão da guild de vocês não ganharam.

se for da nossa visão que foca gvg e não castelo, ganharam. 

Aprende a diferença ai.

ps; ficaram no ranking porque tiraram mais gvg logo mataram/deram mais dano.

nossos gvg foram apenas com vocês e 1 com a remake e a guild do necroz.

Editado por Aistogan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aqui também conta pras kill do ranking GvG @KukuT?

Não sei se isso aqui diz algo... Enfim. Definam vocês. ( Tem mais um debaixo da hot Key) no rag que eu conheço isso chama fazer frag. As vezes tô enganado. Coitado do start na call..

IMG_20201125_033616.png.c3314297582405559197d9530b089b25.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

Isso aqui também conta pras kill do ranking GvG @KukuT?

Não sei se isso aqui diz algo... Enfim. Definam vocês. ( Tem mais um debaixo da hot Key) no rag que eu conheço isso chama fazer frag. As vezes tô enganado. Coitado do start na call..

IMG_20201125_033616.png.c3314297582405559197d9530b089b25.png

Serio que esse char é tu ? Parece um poring morrendo, do jeito que fala no forum achei que era um grande player kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, jrttrx disse:

Serio que esse char é tu ? Parece um poring morrendo, do jeito que fala no forum achei que era um grande player kkkkkkkkkkkk

Sossega o facho. Que logo eu tô soltando o vídeo da surra que tomaram ontem pro "poring" e companhia. Tanto é que quitaram todos de prontera logo em seguida,enfim só fazer os memes necessários e solto pra diversão alheia. Quem tava em prt viu. Enfim. Deve ser fácil de matar mesmo. Batendo de bragi em três e dando trabalho daquele jeito... Credo.

Coitado do start de ter de lidar com gente assim. Enfim. Reservar as palavras. Ver se sobra um tempo aqui e solto o vídeo, @MykaFzo só aguarde eheueeheueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pra mim ganhar WoE..

É a diversão, é bater e sim ficar com a emp. E pra isso so faltou ficarmos c a emp.

Erro de alguem q falo no rc p n matar tal e tal pessoa. ( no meu ponto de vista pois se n fosse isso o cara n teria passado e quebrado a emp..

Primeira woe no sv e ja vi mt treta é isso ai rag é life kkk ja tava c sdd

Ate mais. 

 

Wub pros amigao do fans tmj

E pro start q me deu o apoio c a classe tmj.

 

  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GuiSo disse:

ressucitaram até o azuke pra passar essa vergonha kkk

V / build de snip ( 100 bolsas )

Aproveita e compra uma build de LK. Passa vergonha denovo daquele jeito não.

Quanto a quantidade de plantel e player, é coisa pros líderes resolverem, tenho certeza que logo chegaremos ao ideal.

Agora passar vergonha a gente deixa pra você mesmo, quem é o meme do New ro não somos nós. Algum motivo isso tem.

Ah e ninguém quer build de sniper que cura e congela não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...