Ir para conteúdo

Retornando ao Ragnarok


Niox

Posts Recomendados

Antes de tudo, bom domingo e início de semana a todos. Depois de uns 8 anos estou voltando ao jogo Ragnarok, minha maior experiência é em high rate pois facilita o jogo e crescimento solo, não que seja ruim jogar em grupo mas o fato de depender apenas de mim dar liberdade de jogar qualquer horário, até porque em grupo curto mais jogando WoE, PvP em Ragnarok nunca foi meu forte mas ainda arrisco a brincar, o me chamou atenção para este servidor é a informação dele ser full quest, isso é verdade mesmo ou tem alguns itens custon que são obtidos por cash? Como dito anteriormente, gosto de um farm solo o que se encaixa perfeitamente se realmente o servidor for baseado em quests. Ainda irei fazer o download do patch, então desde já estou aceitando dicas rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, parceiro, blz?

Primeiramente, bom dia e bem-vindo!

Os itens podem ser obtidos tanto por cash, qto por quest. Com exceção de alguns visuais (obtidos apenas por cash) e de algumas armas (obtidas por quest) a não ser q sejam disponibilizadas no npc de ofertas.
Precisando de algum coisa, pode mandar pm aqui ou in-game (nick é o mesmo).

Abraço e bom jogo!

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Aistogan disse:

Bem vindo.

Siga os Tópicos abaixo.

 

 

Já estava lendo sobre esses tutoriais, vou ler com calma para entender melhor a sistemática de crescimento do servidor. Grato pela informação

8 minutos atrás, AryoZ disse:

Eae, parceiro, blz?

Primeiramente, bom dia e bem-vindo!

Os itens podem ser obtidos tanto por cash, qto por quest. Com exceção de alguns visuais (obtidos apenas por cash) e de algumas armas (obtidas por quest) a não ser q sejam disponibilizadas no npc de ofertas.
Precisando de algum coisa, pode mandar pm aqui ou in-game (nick é o mesmo).

Abraço e bom jogo!

Tudo na santa paz, agradeço as boas vindas.
Então os mesmo itens cash são os mesmo de donates, seria isso? Você falou de npc de oferta, seria itens donates com valores promocionais? Pergunto isso porque no último servidor que joguei era feito algo do tipo, era feito um levantamento de pelo menos 3 a 5 itens mais obtidos por cash e que mais circulavam no comércio do servidor e em determinado período colocavam um npc promocional para obtenção desses itens em um curto período, algo entre 5 a 7 dias.

Editado por Niox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Niox disse:

Já estava lendo sobre esses tutoriais, vou ler com calma para entender melhor a sistemática de crescimento do servidor. Grato pela informação

Tudo na santa paz, agradeço as boas vindas.
Então os mesmo itens cash são os mesmo de donates, seria isso? Você falou de npc de oferta, seria itens donates com valores promocionais? Pergunto isso porque no último servidor que joguei era feito algo do tipo, era feito um levantamento de pelo menos 3 a 5 itens mais obtidos por cash e que mais circulavam no comércio do servidor e em determinado período colocavam um npc promocional para obtenção desses itens em um curto período, algo entre 5 a 7 dias.

Não, na garota de doações ficam as quests e na maquina de ofertas apenas visuais e armas todo mês entra visual novo nela, e armas também mas apenas repetidas e não novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Aistogan disse:

Não, na garota de doações ficam as quests e na maquina de ofertas apenas visuais e armas todo mês entra visual novo nela, e armas também mas apenas repetidas e não novas.

Acho que entendi, assim que eu fizer o logon devo entender melhor pois ainda não acessei o jogo, chegando em casa daqui uns 30 minutos eu ja baixo o patch e crio a conta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo a selva huehuehue

Acredito que a galera já tenha ajudado, mas fica a dica: classe Farm: HW ou Ninja, classe MvP: Champ ou Guns (Champion é mais barato de montar, build azura de praxe, os MvPs de elemento fantasma não tem muita relevância, só na questão de alguns itens para Quest)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2020 em 12:42, Niox disse:

Já estava lendo sobre esses tutoriais, vou ler com calma para entender melhor a sistemática de crescimento do servidor. Grato pela informação

Tudo na santa paz, agradeço as boas vindas.
Então os mesmo itens cash são os mesmo de donates, seria isso? Você falou de npc de oferta, seria itens donates com valores promocionais? Pergunto isso porque no último servidor que joguei era feito algo do tipo, era feito um levantamento de pelo menos 3 a 5 itens mais obtidos por cash e que mais circulavam no comércio do servidor e em determinado período colocavam um npc promocional para obtenção desses itens em um curto período, algo entre 5 a 7 dias.

Sim. Os items customs do servidor podem ser obtidos tanto por cash, quanto por quest. Aí vai depender do que vc preferir.
As promoções são feitas pela staff no site do servidor. Normalmente, eles dão um bônus de créditos em cima do valor de doação. Sobre o NPC de Oferta, que eu mencionei, foi o q o @Aistogan falou. A princípio, quando as armas foram implementadas, elas eram exclusivas de quest. Porém, ao longo do tempo, elas foram colocadas nesse NPC de Ofertas para poderem ser obtidos com créditos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...