Ir para conteúdo

Sugestão Balanceamento


MykaFzo

Posts Recomendados

Vi em algumas postagens que a Staff está pensando em fazer algumas alterações quanto ao dano da habilidade Asura em PvP, embora não tendo muita experiência direta nisso, já joguei em outros servidores em que atitudes como essa foram o estopim para a saída em massa de alguns players do servidor.

Como é de conhecimento de alguns jogo NewRo desde sua reinaugaração , kitei algumas vezes e retornei agora no periodo da pandemia e de cara algo que me surpreendeu foi o avanço nos atributos dos itens de Melhor do NewRO, Rei das Quests e etc.. 

Vou bem pouco no PvP é verdade, me considero um player GvG , entretando escutando relatos de alguns, principalmente os Asuras de Guiso, Pedro e Peu, são os asuras que não tem como tankar .... os respectivos players possuem as coroas que seguem no print.

Considerando os itens atuais acredito estar bem desbalanceado os atributos das coroas, uma vez que se comparam por exemplo e 2 Pedras de Encantamento de Visuais de Costas, dependendo da posição da coroa 3 Arvores Malditas, 10% de Atk e AtkM o que equivale e refine de itens mágicos em +10 por assim dizer uma vez que seus refines dão 1% de ATKM e ou fisico a depender dos itens, fora os pontos de atributos...

Minha sugestão visando atender a maioria do servidor , reduzir os status de coroas, e não a habilidade do asura , uma vez que se reduz o dano da habilidade em PvP ( Não jogo PvP, principalmente de champ, para não acharem que quero me beneficiar de alguma forma) será geral e players que não possuem itens com altos refines ficaram altamente nerfados... 

*Obs.: Os Players citados possuem itens refinados (Mérito dos mesmo) , assim como as coroas porém, imagine um player novo chegando no servidor vendo que provavelmente ele só tera oportunidade de daqui a um ano se igualar em termos de dano a outros players independente de possuir itens refinados e farmar feito um condenado?

 

**Obs2.: Os itens novos de Arsinoé também possuem uma boa parcela nisso, a diferença de dano causados pelos Arsinoés e Heindall é bem elevado, fazendo cair o valor de mercado de itens Heindall, e consequentemente os de Jóias utilizadas para fabricar os mesmo,  nisso sou afetado diretamente por conta de ser um dos players que mais está fazendo a instância mas acho válido alterações nos mesmos para melhor equilibrar o servidor.

 

No mais, espero ajudar de alguma forma. 

xD

 

Coroa Classe.jpg

Coroa 2 Lugar.jpg

Coroa 1 Lugar.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que o atributo das coroes seja exagerado, principalmente combando esse aumento de dano com a parte de ignorar a defesa neutra do alvo. Creio que isso não foi muito bem pensado. Mas mesmo assim, outras classes não matam tão fácil quanto o champ.
Quando vc coloca full tank ou praticamente isso, com itens refinados e tal e mesmo assim não consegue segurar um asura, algo está errado e precisa ser revisto. Acho razoável a questão de reduzir o dano da habilidade "Punho Supremo de Asura" no PvP -apenas PvP(mantendo o dano na WoE)- visto que, não há mérito e graça alguma em usar uma skill em qualquer jogador e matar. Isso só faz o outro desistir e ficar inconformado com esse tipo de problema.
Ainda, concordo com vc sobre a questão dos novos players ficarem um pouco desconfortáveis com a situação de msm farmando os itens, refinando e etc não conseguirem chegar ao msm nível, principalmente aqueles que são mais ansiosos e imediatistas, mas a vida é assim e vc tem q ter paciência e manter a calma, transformando essa frustração em motivação. Então, se querem tanto certos equipamentos (visuais ou não) tem que correr atrás e se preparar pra conseguir, no caso das coroas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, principalmente no quesito dos atributos da coroa que dão DANO/TANK, ate as coroas de melhor da classe são bem roubadinhas.

O que deveria ser apenas 3% a 5% são 10% e 13% o que fica bem desbalanceado, principalmente com os itens de arsinoes que chegaram agora, creio que ate sem coroa a pessoa consiga pegar 300+500 de str com os novos itens.

o que deveria ser reduzido dessa coroa e o dano e tirar o tank dela (DEFM) ou então fazer cada ano pra ser de uma classe diferente, como por exemplo: próximo ano buffar classes magicas com ATKM em %, Dano a distancia, Dano neutro  ou DEFM e DEF em humanos.

Mas creio que o que seja melhor pra staff agora seria reduzir o dano do champ com as coroas que estão ativas já, e próximo ano reduzir o dano das coroas ou deixar como está, ja que em questão de tankar as classes a mais roubada e que da HIT KILL e a do champ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuiSo disse:

@staff , cuidado ao atender esses pedidos desses players que querem se favorecer de tal sugestões, se começar a favorecer tudo que pedem, levo minha guild embora. 

Relembrando que a guild não e sua, como o start falou ele criou depois do BK da outra guild, e você falou quer iria apenas jogar, não fuja do assunto do tópico, creio que isso deveria dar ban também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de ser retardado, guiso, você sabe mais que qualquer um que essas coroas são ridículas, inclusive uma coroa aí é metade de uma FUCKING GT, moleque imbecil do caralh0, larga de ser animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GuiSo disse:

O menino do acidente facial, para de tentar se "crescer" por cima de mim cara, invés de fica comentando tudo q eu comento, aprende jogar e mostra a gameplay.

Fórum só dá nego que parece um cone sem dedo tentando ser conhecido me confrontando, confronta PvP e no yipman alguém tem coragem? : / 

Por isso fórum e mais movimentado que PvP, nego não sabe jogar o " joguinho 2d"

Crescer por cima de você? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ganhei minha fama no servidor solo, moleque retardado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que acontece quando se dar palco a palhaço, agora aguentem esse GuiSo bostejando em tópico de sugestão porque ele acha que o servidor gira ao redor dele. Mérito de vocês que se fazem de gari e dão Ibope pra lixo.

#topico

Sobre esses status, para um prêmio visual de um evento PvP, está alto sim, sério 14 de defm? 10% de atk e atk mágico? Sério isso. O percentual de ignorar defesa até tá de boa. 

@DEV Heimdall @New sei que você não irão alterar os status das atuais coroas, até porque devemos concordar que seria tirar mérito de quem obteve nos eventos. Mas para os próximos eventos reduzem um pouco esses atributos aí: 5 de defm / 3% de atk e atkm / +5 ALL status já está de bom tamanho, dar para fechar builds, ter um um dano razoável. Como já foi implementado que a coroa atual perde os atributos depois do próximo evento, então deixa o atributo de forma fixa, passando apenas para a coroa da próxima edição. Quem quiser, que literalmente lute para conseguir.

 

 

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Linkz disse:

 @New sei que você não irão alterar os status das atuais coroas, até porque devemos concordar que seria tirar mérito de quem obteve nos eventos. Mas para os próximos eventos reduzem um pouco esses atributos aí: 5 de defm / 3% de atk e atkm / +5 ALL status já está de bom tamanho, dar para fechar builds, ter um um dano razoável. Como já foi implementado que a coroa atual perde os atributos depois do próximo evento, então deixa o atributo de forma fixa, passando apenas para a coroa da próxima edição. Quem quiser, que literalmente lute para conseguir.

 

 

 

Creio que se implementarem ate o sistema de cada ano mudar a classe que a coroa da dano seria bom também.

5 horas atrás, Aistogan disse:

o que deveria ser reduzido dessa coroa e o dano e tirar o tank dela (DEFM) ou então fazer cada ano pra ser de uma classe diferente, como por exemplo: próximo ano buffar classes magicas com ATKM em %, Dano a distancia, Dano neutro  ou DEFM e DEF em humanos.

Como tem 2 eventos ao ano valendo coroa com status, creio que seria bem fácil dividir em qual período o buff de magia ou dano distancia/neutro ou defm poderiam se encaixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos simplesmente focar no que importa, as sugestões, quem tem coroa e discorda, é um direito, normal.

Mas acho que pelo bem do servidor, vale o interesse da maioria, é importante a staff olhar pela situação e ver o quanto afeta o servidor em geral.

@AryoZ concordo com tudo que você falou, sem tirar nem por.

Não faz sentido algum tu ter classe se sobressaindo sobre as outras, seja por coroa ou não, isso gera desconforto, e o desconforto gera saída de players. Até mesmo o que o Guiso falou é válido, professor realmente é algo fora da curva. Acho que é válido estudar formas de sempre melhorar, num geral.

Penso que o servidor sempre foi muito equilibrado, esses itens de arsinoé mexeram em muita coisa que por um lado foram positivas, por outras nem tanto, por exemplo o dano da Asura que até certo ponto era possível trabalhar em como defender, está num ponto de total desequilíbrio, acho que por isso começou a termos que colocar essa questão em pauta.

O que foi feito com SL achei excelente, do WS também foi muito bom apesar que precisa reduzir a taxa de quebra, como alertei desde o dia que foram lançados os itens.

Talvez mexer no efeito do anel de arsinoé possa chegar a essa diminuição de dano. Claro, temos diversas formas.

Aproveitando do tópico, gostaria de sugerir mudanças pro MTK. Seja via aumento de dano, ou seja via defesa. Acho que seria bacana.

Mas resumindo sobre a coroa, concordo, apesar de acreditar que não irão mudar. Não precisa tirar claro, mas pelo menos não ter "up's" tão altos.

 

 

Editado por noelkreiss95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, GuiSo disse:

Isso tudo por que te surrei PvP de sinx x sinx? Seis tem que parar de chorar e aprender jogar, você usando ygg contra pot conseguiu perder...

Querem diminuir o champ

Querem tirar atrib coroa 

Melhor vocês pedir pra staff me banir pra começar pisar PvP, melhor não? 

@staff , cuidado ao atender esses pedidos desses players que querem se favorecer de tal sugestões, se começar a favorecer tudo que pedem, levo minha guild embora. 

Tá de choro por que não tem capacidade de conseguir né? : / 

Opa voltei,

Cara vou lhe responder da seguinte forma : Me surrar PvP? kkkkkk não foi  bem isso que aconteceu, e quem estava no pvp viu ... mas não ligo a mínima como falei anteriormente me considero Player WOE, e lá sabemos que suas coroas pouco importam. Sobre querer obter beneficios com as sugestões que passei, 2 Players do Clan que eu jogo as possuem o maior prejudicado no caso seria o clan em que jogo, em uma breve frase por favor entenda O SERVIDOR NÃO GIRA EM TORNO DE VOCÊ.

Quanto a capacidade de conseguir coroa, ao menos sempre fui com minha ÚNICA acc e tive azar em sorteios, esquecimentos de item em storage e talz, mas não choro por isso pelo contrário parabenizo aqueles conseguiram assim como o fiz nesse mesmo post. Não entrarei na questão das multiplas acc por player nesses eventos por que ao meu ver é chover no molhado, já foi exposto por retidas vezes.

Quanto as acusações :  ônus da prova cabe a quem acusa.

Outra coisa, apesar de ser formado como você mesmo falou sua interpretação textual está deveras ruim,  no texto eu sugeri para reduzir atributos de coroa no lugar da classe, logo um excludente situacional, ou um ou outro.

@DEV Heimdall@New e a quem mais for de responsabilidade, peço por gentileza excluir os comentários não relacionados ao assunto geral do tópico incluindo esse meu ultimo de resposta , pois não fiz isso pra passar pano para um egocêntrico qualquer, o próposito da postagem é uma tentativa de passar minha ótica da situação do servidor, espero ter ajudado de alguma forma, seja na redução dos futuros ou atuais itens a opinião foi exposta.

Há não acho que escrevo bonito, só tento expor minhas opiniões de forma bem concisa e consistente. xD

Editado por MykaFzo
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

Vamos simplesmente focar no que importa, as sugestões, quem tem coroa e discorda, é um direito, normal.

Mas acho que pelo bem do servidor, vale o interesse da maioria, é importante a staff olhar pela situação e ver o quanto afeta o servidor em geral.

@AryoZ concordo com tudo que você falou, sem tirar nem por.

Não faz sentido algum tu ter classe se sobressaindo sobre as outras, seja por coroa ou não, isso gera desconforto, e o desconforto gera saída de players. Até mesmo o que o Guiso falou é válido, professor realmente é algo fora da curva. Acho que é válido estudar formas de sempre melhorar, num geral.

Penso que o servidor sempre foi muito equilibrado, esses itens de arsinoé mexeram em muita coisa que por um lado foram positivas, por outras nem tanto, por exemplo o dano da Asura que até certo ponto era possível trabalhar em como defender, está num ponto de total desequilíbrio, acho que por isso começou a termos que colocar essa questão em pauta.

O que foi feito com SL achei excelente, do WS também foi muito bom apesar que precisa reduzir a taxa de quebra, como alertei desde o dia que foram lançados os itens.

Talvez mexer no efeito do anel de arsinoé possa chegar a essa diminuição de dano. Claro, temos diversas formas.

Aproveitando do tópico, gostaria de sugerir mudanças pro MTK. Seja via aumento de dano, ou seja via defesa. Acho que seria bacana.

Mas resumindo sobre a coroa, concordo, apesar de acreditar que não irão mudar. Não precisa tirar claro, mas pelo menos não ter "up's" tão altos.

 

 

Eu não vejo que professor está forte, ate porque classe magica e uma das mais facil de tankar nesse servidor, todos os itens dão DEFM e ressistencia a congelamento, basta buildar certo, o que e roubado em professor que o guiso reclama e a prisão de teia e a proteção arcana o que já e natural da classe rsrs, eu mesmo vejo ele tankando professor de boa.

antes do anel arsinoé o asura também estava roubado, eu ja havia testado de hw com mani+7 e full heindall e SK e não tankava, apenas de ambição, o que mudou agora foi que aumentou muitooo mais ainda o asura e que esta muito mais facil de refinar itens pra combar dano.

sobre o mtk o dano dele acabou depois que botaram a famosa mani, porque antes ele dava hit kill em algumas classes porém era tankavel.

pelas coroas, sim tem que diminuir alguns status ai que plmd né, haha

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Aistogan disse:

Eu não vejo que professor está forte, ate porque classe magica e uma das mais facil de tankar nesse servidor, todos os itens dão DEFM e ressistencia a congelamento, basta buildar certo, o que e roubado em professor que o guiso reclama e a prisão de teia e a proteção arcana o que já e natural da classe rsrs, eu mesmo vejo ele tankando professor de boa.

Compreendo, eu penso mais pelo lado que é uma classe que parece um "paladino" de tão tank e ao mesmo tempo tem um dano extremo que pode variar bastante o que complica muito pras outras classes que não tem como variar tanto e não pega nem 1/3 do hp do professor (dependendo do set claro), eu falo mais no sentido que é valido estudar também, se por um lado tem gente incomodada com o dano neutro intankavel de uma classe e por outro quem joga de neutro incomodado com um elemental dá sempre pra estudar ambos. Nada grave kkk

Bora dar uma força mesmo nesse mtk do new ro ta precisando kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tópico: Eu uma vez sugeri a remoção da coroa (quando minhas coroas ainda eram ativas) Nesse link aqui.

No mesmo tópico podemos ver acc's fakes indo votar contra (sabemos quem)

Resumindo: Antes da remoção DA MINHA COROA eu já tinha solicitado... imagina agora depois de terem ido chorar no MP pra tirarem os statts / titulo no forum dos vencedores anteriores.

@Asura: Nem remontei o meu, mas pelos meus cálculos, eu pegarei facilmente 300+322 de STR (SEM ALL BUFF) PS: Da última vez que montei, eu peguei 300+300 de STR.

  • Like 2
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o MVP ta bemmmm desbalanceado a impressao que tem q so pros guns q esta boa.. A carta pupa e os itens deram muita vida agora todas as classes tankam e os tankers antigos nao servem pra nada acho q deveria aumentar bem o dano em MVP do lord e do paladino

Quanto ao PVP o nivel de poder dos players antigos esta muitooo alto acho q poderiam dar uns equips melhores pra quem esta iniciando nao tomar hit kill o tempo todo e tem poucos players o server assim nao fica bom pra ninguem, o pessoal q chega tem q se animar e ficar no server tem muita quests legais pra fazer porem o povo ve umas classes se destacando e desanima.

Tem muito item nos npcs tambem acho q voces deveriam separar por classe o povo fica tudo perdido quando entra no server deve ter uns 400 custon ai nem da pra ler tudo. Se for por classe fica mais facil

Editado por felipe1403
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repito, não deem palco a palhaço, ainda mais sendo em topico de sugestão. Deixa ele digitar as groselhas dele e não deem atenção. É que nem cão abandonado, se voces derem atenção ele vai segui voces querendo mais. Simples assim

#Topico
Comentei uma vez sobre os aneis Arsinoe, que a staff poderia esta alterando ele quando equipado em champions, por exemplo não ter esse % de ignorar defesa ou entao deixa esse percentual, mas como penalidade reduzi % de SP, ja que a Asura depende tambem do limite de SP.

8 horas atrás, felipe1403 disse:

Acho que o MVP ta bemmmm desbalanceado a impressao que tem q so pros guns q esta boa.. A carta pupa e os itens deram muita vida agora todas as classes tankam e os tankers antigos nao servem pra nada acho q deveria aumentar bem o dano em MVP do lord e do paladino

Quanto ao PVP o nivel de poder dos players antigos esta muitooo alto acho q poderiam dar uns equips melhores pra quem esta iniciando nao tomar hit kill o tempo todo e tem poucos players o server assim nao fica bom pra ninguem, o pessoal q chega tem q se animar e ficar no server tem muita quests legais pra fazer porem o povo ve umas classes se destacando e desanima.

Tem muito item nos npcs tambem acho q voces deveriam separar por classe o povo fica tudo perdido quando entra no server deve ter uns 400 custon ai nem da pra ler tudo. Se for por classe fica mais facil

Sobre essa questão veteranos x players, isso se dar por conta dos anos que pessoal joga, maioria dos novatos vao senti a dificuldade e nao é questao de itens e sim entender a sistematica do servidor, qual o meta do servidor, isso pesa bastante. Não basta facilitar acesso a itens fortes se o cara nao entende o meta do servidor é tipo dar um carro hidraulico para alguem que se aprendeu e so dirigiu carro automático, a pessoa terá dificuldade mas uma hora consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

Atributos de coroas teria que dar no maximo ex: 5all, carga maxima, efeito mpp, MDEF, ou igual era 2017/18.

Concordo que Myka falou, itens arsinoé amplificou mais ainda o dano de todas as classes.

Resumo: newro se nao tiver MANI+9/10 e uma Elemental boa nao tanka nada.

sem contar q ficou muito restrito o acesso aos ELU enriquecido.

enfim,  NERFA a % de ATQ, % ignorar def/elemento, Atributos; melhoraria a game player de todos! 

🙂

agora vem o mimimi. 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, AryoZ disse:

Eu concordo que o atributo das coroes seja exagerado, principalmente combando esse aumento de dano com a parte de ignorar a defesa neutra do alvo. Creio que isso não foi muito bem pensado. Mas mesmo assim, outras classes não matam tão fácil quanto o champ.
Quando vc coloca full tank ou praticamente isso, com itens refinados e tal e mesmo assim não consegue segurar um asura, algo está errado e precisa ser revisto. Acho razoável a questão de reduzir o dano da habilidade "Punho Supremo de Asura" no PvP -apenas PvP(mantendo o dano na WoE)- visto que, não há mérito e graça alguma em usar uma skill em qualquer jogador e matar. Isso só faz o outro desistir e ficar inconformado com esse tipo de problema.
Ainda, concordo com vc sobre a questão dos novos players ficarem um pouco desconfortáveis com a situação de msm farmando os itens, refinando e etc não conseguirem chegar ao msm nível, principalmente aqueles que são mais ansiosos e imediatistas, mas a vida é assim e vc tem q ter paciência e manter a calma, transformando essa frustração em motivação. Então, se querem tanto certos equipamentos (visuais ou não) tem que correr atrás e se preparar pra conseguir, no caso das coroas.

nao precisa alterar a classe,

apenas tirar a % exorbitante das coroas 1 2 3 e campeão da classe. 

LEMBRANDO QUE TODOS PODEM JOGAR DA CLASSE CHAMP ok? 

Editado por pedro10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, pedro10 disse:

nao precisa alterar a classe,

apenas tirar a % exorbitante das coroas 1 2 3 e campeão da classe. 

LEMBRANDO QUE TODOS PODEM JOGAR DA CLASSE CHAMP ok? 

Não é só a coroa que está deixando desequilibrado. Tem outros fatores. Acho que os itens podem ser alterados tbm, mas creio q dará muito mais trabalho do que mexer no dano da habilidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, poderia deixar os status de dano e o dano do azura como estão.

O servidor já começou cagado, eles colocam dano com tank no mesmo item e isso desequilibra muitas classes, veja, no primeiro NewRO pra voce deixar um azura full vc nao conseguia tankar NADA, quando eu falo NADA era NADA mesmo. Pq pra matar um paladino full tank tinha que se usar full vanberk + egnigem cenia (armor) pra matar, e as vezes nem matava.

Então, se nao da pra mexer nisso já que praticamente todos os itens são assim (DANO + TANK) coloca logo todas as classes desbalanceadas, traz logo tudo pro PvP e nao somente algumas migalhas de classes como vemos por ai. 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aegon disse:

Ao meu ver, poderia deixar os status de dano e o dano do azura como estão.

O servidor já começou cagado, eles colocam dano com tank no mesmo item e isso desequilibra muitas classes, veja, no primeiro NewRO pra voce deixar um azura full vc nao conseguia tankar NADA, quando eu falo NADA era NADA mesmo. Pq pra matar um paladino full tank tinha que se usar full vanberk + egnigem cenia (armor) pra matar, e as vezes nem matava.

Então, se nao da pra mexer nisso já que praticamente todos os itens são assim (DANO + TANK) coloca logo todas as classes desbalanceadas, traz logo tudo pro PvP e nao somente algumas migalhas de classes como vemos por ai. 

Fada sensata.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Aegon disse:

Ao meu ver, poderia deixar os status de dano e o dano do azura como estão.

O servidor já começou cagado, eles colocam dano com tank no mesmo item e isso desequilibra muitas classes, veja, no primeiro NewRO pra voce deixar um azura full vc nao conseguia tankar NADA, quando eu falo NADA era NADA mesmo. Pq pra matar um paladino full tank tinha que se usar full vanberk + egnigem cenia (armor) pra matar, e as vezes nem matava.

Então, se nao da pra mexer nisso já que praticamente todos os itens são assim (DANO + TANK) coloca logo todas as classes desbalanceadas, traz logo tudo pro PvP e nao somente algumas migalhas de classes como vemos por ai. 

D6J3sPyXoAYyoh6.jpg

@edit: Acho que isso se dar as reclamações de uma galera ai quando no começo cada classe tinha seu set, por exemplo Sinx de set ifrit, Lk com set fafnir entre outros. Então alguns reclamavam dizendo que queria montar sua builds e nao usar uma pre-definida, acredito que dai a staff foi criando esse itens para todas as classes, porem sem saber distinguir um set para dano, outro para tank. Pode ver que quando cada classe tinha seu set para dano e outro sets para geral focado no dano e um set tank (set resiliente) o PvP além de ser mais movimentado e disputado, até as tretas se resolvia na BG, geralmente no Triple Inferno kkkk

Editado por Linkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...