Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] Quinta ~ Feira dia 19/11/2020


GM Hibiki

Posts Recomendados

1 hora atrás, JoaoSousa disse:

Boatos me dizem que você anda ficando sem WoT, procede?

A respeito da guild, pode ficar tranquilo, ajeitando algumas coisas aqui, outras ali, logo você estará com rabinho entre as pernas dizendo que só está apanhando pois "sua" guild tem apenas "1 mês" de Server, aliás não seja um asno, não se refira a guild do start como sua, nenhuma guild na sua "liderança" prosperou, parece que não somos só nós que estamos com "problemas" na TAG, cadê a sua? Deu BG porquê viu que tava ficando feio pro seu lado? Ou resolveu assumir que nunca foi sua? Você podia até ser titulado líder mas nunca teve atitudes que conciliam com tal cargo...

Dica: Não tente argumentar, vai ser jantado.

A respeito do PvP que você diz que nem mobado te deitam, que você mata 10x1, nunca conseguiram te bater PvP/WoT tenho prints de você me chamando para entrar PvP com você porque não estava aguentando, lembre-se que todos conhecem seu número, a staff pode até dizer que não tem como provar, mas os players sabe que é seu, se limite a não passar essa vergonha por favor, lembre-se @GuiSo posso não ser o seu terror fisicamente, mas psicologicamente eu acabo com você, seus argumentos são totalmente desprezíveis, não preciso nem me esforçar pra destruir suas teorias. Aliás podemos notar que você muda de assunto sempre que eu afronto você né, isso é medo ou respeito?

Primeiramente, você janta sempre tarde assim? Huehue

Segundo, você já mencionou que não mistura vida real com jogo não é? Você já reparou que assim o @GuiSo  não consegue atacar sua vida pessoal e então como ele fica sem argumentos e já pula para outra coisa sem nada a ver. Duvida? Pergunta algo a ele aí e veja se ele responde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • pedro10

    7

  • KukuT

    7

  • I am

    21

  • Aistogan

    9

19 minutos atrás, GuiSo disse:

tanta falação em fórum, chega PvP vê eu lá já dá alt f4, wot logam os char com Nick desconhecido de Hades. 

: /

imagina a vida de vocês, que desprezível.

Joker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Linkz disse:

Primeiramente, você janta sempre tarde assim? Huehue

Segundo, você já mencionou que não mistura vida real com jogo não é? Você já reparou que assim o @GuiSo  não consegue atacar sua vida pessoal e então como ele fica sem argumentos e já pula para outra coisa sem nada a ver. Duvida? Pergunta algo a ele aí e veja se ele responde

Hoje foi uma ocasião especial rsrs...

Com toda certeza, é dificil para ele argumentar contra mim, pode ver que os argumentos dele sobre mim é sempre o mesmo, lembrando que só ele acredita nesses rsrs. Aliás, o novo argumento dele para vocês é: "Não vou perder meu tempo lendo". Nem isso pra mim ele fala, ele lê, vê que não tem oque argumentar e fica xiu... como disse eu mexo com o psicológico dele, ele sabe que eu consigo virar o jogo contra ele a qualquer momento, ele sabe que eu tenho provas do que eu cito aqui, trabalho apenas com a realidade e argumentos cujo tenho prints para comprovar a integridade. Eu tive a oportunidade de presenciar algumas cenas que comprometem muitos dos argumentos que ele usa contra vocês e pro azar dele não exclui nenhuma das conversas quando pulei do naufrágio.

obs: Para não falar que nunca tentou atacar meu pessoal, ele já tentou utilizar a minha idade como forma de me diminuir, pena que o esculacho só aumentou com isso. (17 anos nunca precisei atacar ou expor pessoal de ninguém em fórum para ganhar atenção).

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, JoaoSousa disse:

Hoje foi uma ocasião especial rsrs...

Com toda certeza, é dificil para ele argumentar contra mim, pode ver que os argumentos dele sobre mim é sempre o mesmo, lembrando que só ele acredita nesses rsrs. Aliás, o novo argumento dele para vocês é: "Não vou perder meu tempo lendo". Nem isso pra mim ele fala, ele lê, vê que não tem oque argumentar e fica xiu... como disse eu mexo com o psicológico dele, ele sabe que eu consigo virar o jogo contra ele a qualquer momento, ele sabe que eu tenho provas do que eu cito aqui, trabalho apenas com a realidade e argumentos cujo tenho prints para comprovar a integridade. Eu tive a oportunidade de presenciar algumas cenas que comprometem muitos dos argumentos que ele usa contra vocês e pro azar dele não exclui nenhuma das conversas quando pulei do naufrágio.

obs: Para não falar que nunca tentou atacar meu pessoal, ele já tentou utilizar a minha idade como forma de me diminuir, pena que o esculacho só aumentou com isso. (17 anos nunca precisei atacar ou expor pessoal de ninguém em fórum para ganhar atenção).

 

Na verdade ele lê sim, mas ele diz que não, para que assim ele venha se abster de argumentar, até porque nem argumento tem. Todos os meus comentários que ele diz não lê são choque de realidade, o último foi quando ele envolveu uma player que nem ao menos se mete nessas tretinhas do fórum, mas ainda assim ele a atacou, diga-se de passagem, é uma das melhores players que o servidor, digo em questão de amizade, caráter, empatia, participativa

Vou dar outro exemplo, uma vez ele me questionou porque não volto a jogar, na época eu estava esperando uma resposta da RedHat com o governo do Canadá, para eles liberarem a entrada, devido a pandemia (infelizmente não foi autorizado). Foi um comentário um pouco grande, não muito, e ele leu! Porquê? Porque não atacava ele, não o colocava contra a parede.

Resumindo, quando argumentos o deixam acuado e ele não tem como rebater ou ele diz que não lê ou ele puxa assunto nada a ver, como exemplo vida pessoal. Mas como já disse aqui para essa galera, enquanto tiverem dando atenção a ele, vão continuar lendo as merdas que ele fala, enquanto tiverem dando palco ao palhaço serão obrigado a pagar pelo show sem graça. Simples assim.

@JoaoSousa este é comentário que citei acima o qual ele leu:

http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/20583-voltando-pro-newro/&do=findComment&comment=131934

Editado por Linkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Linkz disse:

o último foi quando ele envolveu uma player que nem ao menos se mete nessas tretinhas do fórum, mas ainda assim ele a atacou, diga-se de passagem, é uma das melhores players que o servidor, digo em questão de amizade, caráter, empatia, participativa

enquanto tiverem dando atenção a ele, vão continuar lendo as merdas que ele fala, enquanto tiverem dando palco ao palhaço serão obrigado a pagar pelo show sem graça. Simples assim.

 

Não foi a primeira vez que o mesmo envolve pessoas que não participam de fórum, ou até mesmo não jogam o jogo

Infelizmente creio que não dar show ao palhaço não vai resolver, oque acontece é o seguinte, ele argumenta com as pessoas cujo tem acesso a informações da vida pessoal, seja por meio de rede social, ou pessoalmente não sei, mas essa liberdade nunca dei a ele, nunca falei diretamente da minha vida com o mesmo, por isso não tem argumentos, são poucos players que sabem um pouco de mim realmente, então é o seguinte, o meio dele fugir dos comentários é esse, a jogada é inteligente porém utiliza de artificios burros, porque oque ele faz é o seguinte, quando está sufocado ele ataca seu pessoal, na hora seu propósito vira atacar ele perante isso, você rebate oque ele disse sobre você e aquele post que comprometia ele fica lá em cima sem visibilidade, mas como comigo não tem como o mesmo fazer isso, pois todas as vezes que ele tentou eu ignorei e marquei o post perguntando se ele teria ou não culhão para responder, o indivíduo já nem se quer tenta me atacar pelo oque ele acha me conhecer, pois sabe que será um gasto neural atoa.

Editado por JoaoSousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia os textos meu caro @GuiSo é para o seu bem, acredito que você não seja muito de ler mas eu tenho certeza que se você ler o que o @JoaoSousa e o @Linkz vai entender o ódio que todos sentem por você

Só te indico uma coisa

Sai dessa cara, ser conhecido como o mais retardado do servidor não é bom, aprende

Editado por - V -
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, - V - disse:

Leia os textos meu caro @GuiSo é para o seu bem, acredito que você não seja muito de ler mas eu tenho certeza que se você ler o que o @JoaoSousa e o @Linkz vai entender o ódio que todos sentem por você

Só te indico uma coisa

Sai dessa cara, ser conhecido como o mais retardado do servidor não é bom, aprende

Como ele sempre fala: "Vo ler é nunca". Pessoas desse tipo acham que todos estão errados e só ela está certa, deparo e tem gente com quem trabalho que é assim mesmo. Talvez ele mude quando ele se deparar com alguém pior, possivelmente como ele loga do trabalho e fica afk dar para notar que não é uma empresa de médio, muito menos de grande porte, as quais realmente são a toca do lobo, um devorando o outro para se destacar, quando ele trabalhar ou frequentar ambiente do tipo vai encontrar pessoas pior que ele. Até lá, será apenas um menino que apanhou na vida e agora esta conseguindo alguma coisa e se acha auto-suficiente e superior a qualquer um, nota-se isso no reflexo do jogo, como ele diz o "personagem que ele encarna" aqui

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, - V - disse:

Leia os textos meu caro @GuiSo é para o seu bem, acredito que você não seja muito de ler mas eu tenho certeza que se você ler o que o @JoaoSousa e o @Linkz vai entender o ódio que todos sentem por você

Só te indico uma coisa

Sai dessa cara, ser conhecido como o mais retardado do servidor não é bom, aprende

Retardado é o mínimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pεน disse:

Retardado é o mínimo...

É que eu estava apressado no momento do post e só consegui pensar em '' Retardado '', mas eu poderia fazer um livro de 450 páginas xingando esse ser deprimente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...