Ir para conteúdo

Ranking GvG


DEV Heimdall

Posts Recomendados

44 minutos atrás, GuiSo disse:

@New @DEV Heimdall

algo de errado não tá certo, poderiam me explicar ?

Screenshot_20201116-180051.png

 

1 hora atrás, Linkz disse:

O ranking nao coleta apenas mortes, mas tambem barricadas e runas derrubadas, quebra de emperium, quantidade de vezes que matou, que morreu. Resumindo, como o @TauT mesmo comentou, agora terá que ser feito estrategias mais pontuais e o ranking servirá para isso, para avaliar o desempenho e assim montar um plantel que venha corrigir as pontas soltas 

Acesse o site pelo PC, vai no ranking e coloque o mouse por cima do score. Lá irá mostrar como é feito o cálculo para chegar àquela pontuação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DEV Heimdall disse:

Eu vi que esse mostra apenas dos 15 primeiros, não é isso?

Não, só você escolher a classe. Que mostra  o ranking de todas as classes que participaram. Ex: você quer saber quem usou mais a skill "proteger terreno" todo mundo que jogou de professor e usou a skill proteger terreno, vai aparecer no ranking.

 

2 horas atrás, New disse:

Nós já temos as informações coletadas, a princípio não liberamos por questão de privacidade dos membros mas vejo que vamos ter que liberar mesmo

Boa noite new.

Mas acho melhor liberar mesmo, n tem que ter privacidade na woe. É questão dos líderes das guilds e dos players verem como se saíram na woe. Se tao castando bem/matando etc.

 

Outra parada que seria bem dahora liberar, era o @battleinfo.

Para saber que classe você matou, e para que classe ou skill você morreu.

Ex: namikaze matou o new usando  < bomba acida>

Na tela do new iria aparecer:

Namikaze te matou usando a skill < bomba acida>

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Namikaze ~ disse:

Outra parada que seria bem dahora liberar, era o @battleinfo.

Para saber que classe você matou, e para que classe ou skill você morreu.

Ex: namikaze matou o new usando  < bomba acida>

Na tela do new iria aparecer:

Namikaze te matou usando a skill < bomba acida>

up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o champ, não sei quão alto está o dano da azura, mas creio que esteja ligado ao anel Arsinoe, que ignora % de defesa. @DEV HeimdallHeimdall já testaram o dano se quando o anel equipado no champ não tenha esse efeito de ignorar % de defesa? Ou então caso mantenha, coloque perda % de sp quando equipado na classe. Creio que isso seja melhor do que nerfar a classe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Linkz disse:

Sobre o champ, não sei quão alto está o dano da azura, mas creio que esteja ligado ao anel Arsinoe, que ignora % de defesa. @DEV HeimdallHeimdall já testaram o dano se quando o anel equipado no champ não tenha esse efeito de ignorar % de defesa? Ou então caso mantenha, coloque perda % de sp quando equipado na classe. Creio que isso seja melhor do que nerfar a classe

Cara champ desdo ano passado ta intakavel, champ antes com uma Mani +9/+10 E full heindall com ambição é bolhas dava pra Tankar, agora nem com isso.

É também isso já é sacanagem depender de item refinado pra Tankar apenas 1 classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Sama disse:

Cara champ desdo ano passado ta intakavel, champ antes com uma Mani +9/+10 E full heindall com ambição é bolhas dava pra Tankar, agora nem com isso.

É também isso já é sacanagem depender de item refinado pra Tankar apenas 1 classe.

É meio relativo isso cara, acredito que com set tank o champ da muito dano... porem com o set azura é pouco visto que tem 3 tipo de modificadores de dano (tamanho,raça,ataq %)e aquela colocou o set azura 2 teco se ta no chão, logico depende de refines pra tankar mas, um gr+dv ja abaixa bastante o dano(sendo em woe inviável pelo dano magico) situações e situações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Eternalxx disse:

 3 tipo de modificadores de dano (tamanho,raça,ataq %)

Ainda tem este detalhe que não me atentei. Se nao me engano tem um elmo que de acordo com refino ele dar bonus contra tamanho médio, não sei se tem outros equipes que beneficiam nessa questão de tamanho ou bonus de ataque, mas como voce citou essa questão, lembrei desse elmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GuiSo disse:

enfim niggas, hoje não haverá woe decente por decisão do líder supremo, terei alguns afazeres, enfim ...

 

Start não vai hoje? que pena.

ta equilibrado? kkk você mesmo não ta tankando azura de outro champ, piadista, não sabe nem o que diz.

tenta tankar o azura sem spammar o assump ai a gente conversa.

Editado por Sama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Eternalxx disse:

É meio relativo isso cara, acredito que com set tank o champ da muito dano... porem com o set azura é pouco visto que tem 3 tipo de modificadores de dano (tamanho,raça,ataq %)e aquela colocou o set azura 2 teco se ta no chão, logico depende de refines pra tankar mas, um gr+dv ja abaixa bastante o dano(sendo em woe inviável pelo dano magico) situações e situações.

 

Cara, o tank do servidor e uma mani refinada, se a pessoa não tem isso não tanka nem um cr, pra que eles botam 7 tank se não serve pra nada? ainda mais que mani em champ serve como um off tank, já que da dano em % de humanoides, isso ai já e roubado e com uma bandana refinada então.

Eu acho que esse off tank da mani deveria ser reduzido de 2% cada refinamento pra 1% cada refinamento, e reduzirem o dano das classes roubadas.

Editado por Sama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GuiSo disse:

eu não tanko? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

engraçado isso sem, continue aí sem futuro, apanhando pra ALL e chorando fórum .

você quer me passar as build que o peu passou pra você? IUDASHUDIUASDHUASHUDUHASIDHUAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Linkz disse:

Ainda tem este detalhe que não me atentei. Se nao me engano tem um elmo que de acordo com refino ele dar bonus contra tamanho médio, não sei se tem outros equipes que beneficiam nessa questão de tamanho ou bonus de ataque, mas como voce citou essa questão, lembrei desse elmo

Bandana da vila da folha e o punho pesado dão dano em monstro médio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, DEV Heimdall disse:

7.jpg

Fala galera do NewRO, tudo bem com vocês? Esperamos que sim!

Chegou o tão esperado Ranking de Guildas que vocês tanto pediram, vamos dar uma conferida?

Nós da equipe estamos entregando a vocês um novo jeito de se informar sobre seus adversários e informações preciosas para melhorarem na Guild de vocês.

Como acessar o Ranking de Guild?

1. Acesse o Site NewRO e desça um pouco (logo abaixo do Hall da Fama) e clique no Ranking GvG;

  Mostrar conteúdo oculto

1.png

2. Selecione a data que deseja obter informações e irá ver a pontuação dos clãs participantes;

  Mostrar conteúdo oculto

2.png

3. Para desejar saber mais sobre cada clã, clique em um dos quadrados para verificar as Estatísticas;

  Mostrar conteúdo oculto

3.png

4. Ao clicar, irá aparecer a pontuação (ao passar o mouse em cima irá verificar a fórmula) e todas informações sobre o clã (dano causado, sofrido, cura realizada, habilidades que falharam, etc).

  Mostrar conteúdo oculto

4.png 5.png 6.png

OBS: Qualquer sugestão para adição de métricas devem ser feitas no tópico, comentários desnecessários serão excluídos. 

Esperamos que tenham gostado.

Atenciosamente,
Equipe NewRO.

 

Boa!!

20 horas atrás, Linkz disse:

Primeiramente, quero informar que mordi minha lingua, de novo. Parabens a equipe, de verdade

Segundamente, quero deixar meus risos ao clã que disse que bateu na ultima quinta e olha o que vemos:

kkkkkkkkkkkk.jpg.911b4f0f824a0b4aa42144b6ae86ec95.jpg

 

Fica aqui meus risos:

  Mostrar conteúdo oculto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rsrsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2020 em 00:15, GuiSo disse:

sim, este e o cara que joga a 8 anos newro e não pode nem brincar com classe dano na woe pq não manja kakakaa , se por Sama de dano e ganhar dou umas bm kkkkkkkkkkkkkk

me paga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, GuiSo disse:

eu teria vergonha de falar isso... 

" Matou mais que aquele teu champ horrivel" esse e o mesmo champ que você tá chorando no fórum pra abaixar o dano pq ele surra TODAS suas classes ? : ) 

Eu falei que O SEU CHAMP tava roubado? me mostra print ai.

mas eai vai me pagar ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...