Jump to content
Sign in to follow this  
DEV Heimdall

Ranking GvG

Recommended Posts

DEV Heimdall

7.jpg

Fala galera do NewRO, tudo bem com vocês? Esperamos que sim!

Chegou o tão esperado Ranking de Guildas que vocês tanto pediram, vamos dar uma conferida?

Nós da equipe estamos entregando a vocês um novo jeito de se informar sobre seus adversários e informações preciosas para melhorarem na Guild de vocês.

Como acessar o Ranking de Guild?

1. Acesse o Site NewRO e desça um pouco (logo abaixo do Hall da Fama) e clique no Ranking GvG;

Spoiler

1.png

2. Selecione a data que deseja obter informações e irá ver a pontuação dos clãs participantes;

Spoiler

2.png

3. Para desejar saber mais sobre cada clã, clique em um dos quadrados para verificar as Estatísticas;

Spoiler

3.png

4. Ao clicar, irá aparecer a pontuação (ao passar o mouse em cima irá verificar a fórmula) e todas informações sobre o clã (dano causado, sofrido, cura realizada, habilidades que falharam, etc).

Spoiler

4.png 5.png 6.png

OBS: Qualquer sugestão para adição de métricas devem ser feitas no tópico, comentários desnecessários serão excluídos. 

Esperamos que tenham gostado.

Atenciosamente,
Equipe NewRO.

• Like 7
  • Thanks 1

noelkreiss95

Nice! 

Linkz

Primeiramente, quero informar que mordi minha lingua, de novo. Parabens a equipe, de verdade

Segundamente, quero deixar meus risos ao clã que disse que bateu na ultima quinta e olha o que vemos:

kkkkkkkkkkkk.jpg.911b4f0f824a0b4aa42144b6ae86ec95.jpg

Fica aqui meus risos:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edited by Linkz
agradecimento a staff
  • Haha 1

Namikaze ~

Ainda sim melhor que nada. Mas não acho que esse seria o ranking. Você n consegue ver o detalhe dos seus players. Não da pra ver quem jogou ruim e quem jogou bem kkkkkkkk.

GuiSo

Fazer porta tá Nice então hahahaha 

GuiSo

perai o clã do unity que é só ele tá com pontuação de 4k? Hahaha tô entendendo e nada desse ranking

• Sad 1

DEV Heimdall
4 minutos atrás, Namikaze ~ disse:

Ainda sim melhor que nada. Mas não acho que esse seria o ranking. Você n consegue ver o detalhe dos seus players. Não da pra ver quem jogou ruim e quem jogou bem kkkkkkkk.

Olha a parte do OBS e faça sua sugestão.

Namikaze ~

https://x-ro.es/?rankings.woe

Aqui é um exemplo de ranking, que acho que a maioria queria.

Vou dar um exemplo: quero saber qual creator deu mais dano e qual usou mais a habilidade de bomba acida.

Nesse ranking q mandei ai, da pra ver tudo. Vai mostrar todos as informações dos creators que jogaram a woe.

@DEV Heimdall

Da uma olhada no link q mandei ai @DEV Heimdall

MykaFzo

Nice ! vou procurar um modelo que tinha em outro servidor que além de ver quantidades de kill por player e talz demonstrava até quantidade de skills espamadas os players que você matou , inclusive dava pra vizualizar pra qual skill vc tomava mais dano vou ver se encontro o link pra mandar como sugestão.

No mais já da pra ter uma base de como tá sendo as woes ^^  

Namikaze ~

Esse link q mandei é o ranking completo, que os servidores 99 usam. Mostra tudo detalhadamente.

DEV Heimdall
12 minutos atrás, Namikaze ~ disse:

Esse link q mandei é o ranking completo, que os servidores 99 usam. Mostra tudo detalhadamente.

Eu vi que esse mostra apenas dos 15 primeiros, não é isso?

Linkz
43 minutos atrás, GuiSo disse:

perai o clã do unity que é só ele tá com pontuação de 4k? Hahaha tô entendendo e nada desse ranking

O ranking nao coleta apenas mortes, mas tambem barricadas e runas derrubadas, quebra de emperium, quantidade de vezes que matou, que morreu. Resumindo, como o @TauT mesmo comentou, agora terá que ser feito estrategias mais pontuais e o ranking servirá para isso, para avaliar o desempenho e assim montar um plantel que venha corrigir as pontas soltas 

• Thanks 1

KukuT
47 minutos atrás, GuiSo disse:

Fazer porta tá Nice então hahahaha 

o que aconteceu com o cara que se gabava por rank GVG ? cadê ? que o choro comece !

WhatsApp Image 2020-11-16 at 15.55.38.jpeg

Linkz
2 minutos atrás, MykaFzo disse:

Nao sei ao certo, mas acho que server que usam esse ranking trabalham com registro de guild e membros dela, me corrija se estou enganado. Para que assim, venha ter exito na coleta de informações individuais

necroz
1 hora atrás, Namikaze ~ disse:

Aqui é um exemplo de ranking, que acho que a maioria queria.

Vou dar um exemplo: quero saber qual creator deu mais dano e qual usou mais a habilidade de bomba acida.

Nesse ranking q mandei ai, da pra ver tudo. Vai mostrar todos as informações dos creators que jogaram a woe.

@DEV Heimdall

Da uma olhada no link q mandei ai @DEV Heimdall

ta maluco, isso sim que é ranking. 

- V -

Boa iniciativa, kengos

Edited by - V -

New
1 hora atrás, Namikaze ~ disse:

Nós já temos as informações coletadas, a princípio não liberamos por questão de privacidade dos membros mas vejo que vamos ter que liberar mesmo

GuiSo
53 minutos atrás, KukuT disse:

o que aconteceu com o cara que se gabava por rank GVG ? cadê ? que o choro comece !

WhatsApp Image 2020-11-16 at 15.55.38.jpeg

@New @DEV Heimdall

algo de errado não tá certo, poderiam me explicar ?

Screenshot_20201116-180051.png

KukuT
2 minutos atrás, GuiSo disse:

@New @DEV Heimdall

explica o site ai que justifica sua surra diária! beijo pior do newRO toda woe !

New
5 minutos atrás, GuiSo disse:

@New @DEV Heimdall

A divergência se dá pois o Ranking antigo (do jogo) não conta se alguém matar a mesma pessoa mais de uma vez em um intervalo de 5 minutos. Antigamente foi feito assim pra evitar free frag.

O novo ranking não tem essa restrição, qualquer morte no castelo vai ser contada.

O ranking antigo vai ser atualizado pra refletir os mesmos dados do rank do site.

• Like 2

Sama

Muito bom, só falta ajeitarem o free kill do pvp agora.

1 hora atrás, New disse:

A divergência se dá pois o Ranking antigo (do jogo) não conta se alguém matar a mesma pessoa mais de uma vez em um intervalo de 5 minutos. Antigamente foi feito assim pra evitar free frag.

O novo ranking não tem essa restrição, qualquer morte no castelo vai ser contada.

O ranking antigo vai ser atualizado pra refletir os mesmos dados do rank do site.