Ir para conteúdo

Quest Proclamação Da República


DEV Heimdall

Posts Recomendados

  • Game Masters

quest-republica-newro-2020.jpg

Olá galera do NewRO!

O que é bom merece bis, não é mesmo? Muitos jogadores pedem uma oportunidade de conseguirem os itens e essa chance chegou! Além disso a Equipe do NewRO está trazendo um sucesso de volta para os amantes de quest temporária: Proclamação da República, ajude o Marechal.

Sua missão agora é ajudar o Marechal a proclamar a república. Para isso, terá que ajudar com espionagem, fabricação de armas, combate a inimigos e o final épico: ir na praça de Prontera gritar por nossa república!

A quest pode ser repetida quantas vezes quiser. Ele requer 2 bilhetes de créditos de R$1 pra liberar o acesso cada vez que quiser repeti-la, mas o benefício é enorme. 

Ao concluir a quest, o jogador poderá escolher um entre três itens: 

  1. Manto Do Mascarado
  2. Chapéu Da Bruxa Gata
  3. Chapéu De Mascarado Fantasma

São equipamentos para Baixo, Topo e Topo, respectivamente. Apesar de serem muito úteis, por conta dos seus ótimos atributos, vamos combinar que eles são lindos né?

Queria tê-los como visual? Não é problema, use o nosso conversor de Visual em prt_in 23, 64.

Spoiler

p1.gifp2.gif

Segue uma prévia dos atributos de cada um.

Spoiler

Manto do Mascarado [4]
Um manto fresco retirado do Mascarado, dizem que é apropriado para se esconder de alguém.
_
Des + 30
Agi + 30
Vit + 30
-10% de Delay
+10% de dano em humanos
Aumenta o dano à distância em 25%
Reduz o dano recebido pelo elemento neutro em 10%
A cada nível de refinamento adiciona +1 de DES e 1% de dano à longa distância.
Caso o item seja refinado em +7:
Adiciona uma chance de conjurar a habilidade Drenar SP no nível 5 ao realizar ataques físicos à distância.
_
Item de evento. Não é exclusivo, pode voltar a qualquer momento.
_
Classe: Equipamento para a cabeça
Taxa de Defesa: 3
Equipa em: Baixo
Peso: 10
Profissões: Todas

 

Chapéu da Bruxa Gata [4]
Um chapéu que foi feito para uma bruxa que foi amaldiçoada com orelhas de gato. Ela fez da sua maldição um estilo a ser seguido em Rune-Midgard.
_
Int + 150
Des + 30
Vit + 30
+15% de ATQM
+15% de HP/SP
+10% de resistência a humanos
A cada nível de refinamento adiciona +1 de INT e 1% de ATQM.
Caso o item seja refinado em +7:
Adiciona uma chance de conjurar a habilidade Dreno de HP ao realizar ataques mágicos.
_
Item de evento. Não é exclusivo, pode voltar a qualquer momento.
_
Classe: Equipamento para a cabeça
Taxa de Defesa: 3
Equipa em: Topo
Peso: 10
Profissões: Todas

 

Chapéu de Mascarado Fantasma [4]
Aqueles que desejam ir a festa e privar de sua identidade... Achou o chapéu certo! Ele possui uma magia capaz de esconder a pessoa como uma furtividade de um Assassino.
_
For + 35
Des + 30
Agi + 20
+10% de HP/SP
-10% de delay com as habilidades
+30% de dano em humanos
A cada nível de refinamento adiciona +1 de FOR e 1% de Ataque.
Caso o item seja refinado em +7:
Adiciona uma chance de conjurar a habilidade Julgamento Infernal no nível 10 ao realizar ataques físicos.
_
Item de evento. Não é exclusivo, pode voltar a qualquer momento.
_
Classe: Equipamento para a cabeça
Taxa de Defesa: 3
Equipa em: Topo
Peso: 10
Profissões: Todas

 

Para iniciar a quest, fale com Bruno em Prontera 156, 172. Aproveite pois a quest permanece somente até 17/11/2020.

Atenciosamente,
NewRO

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEV, coloca outros itens ou visuais legais... Esses itens deu de kg nas instâncias que vieram.

@edit: Sem falar que ele está com o preço baixíssimo no comércio por conta dessas intâncias.

Editado por Pεน
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pεน disse:

DEV, coloca outros itens ou visuais legais... Esses itens deu de kg nas instâncias que vieram.

@edit: Sem falar que ele está com o preço baixíssimo no comércio por conta dessas intâncias.

Concordo.

Ta na hora de lançar novas arma de Wizz e Cr fica dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BS l Lee disse:

Concordo.

Ta na hora de lançar novas arma de Wizz e Cr fica dica

Apesar de jogar de CR acho que tá de boa assim. Não tá tão prejudicado. Agora que precisam lançar uns itens pro wizz precisa mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, noelkreiss95 disse:

Apesar de jogar de CR acho que tá de boa assim. Não tá tão prejudicado. Agora que precisam lançar uns itens pro wizz precisa mesmo..

Vc apenas joga mais não tem jogabilidade então não conta 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BS l Lee disse:

Vc apenas joga mais não tem jogabilidade então não conta 

Quem ta reclamando de arma pro CR porque não sabe buildar não sou eu euheuehuhe

@DEV Heimdall os próximo itens também tem tendencia a combar com os itens arsinoé ou foi um caso exclusivo desses de agora? ( como do WS por exemplo )

Sobre o manto de arsinoé, não acha que seria interessante adicionar do +6 em diante a possibilidade de se tornar um item indestrutivel em batalha assim como o de heimdall? Assim é bem provavel que os players a utilizem mais e tentem refinar também. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, noelkreiss95 disse:

Quem ta reclamando de arma pro CR porque não sabe buildar não sou eu euheuehuhe

Que piada boa k k k 
Lesado eu não reclamei da arma, falei que está na hora que lança outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

Quem ta reclamando de arma pro CR porque não sabe buildar não sou eu euheuehuhe

@DEV Heimdall os próximo itens também tem tendencia a combar com os itens arsinoé ou foi um caso exclusivo desses de agora? ( como do WS por exemplo )

Sobre o manto de arsinoé, não acha que seria interessante adicionar do +6 em diante a possibilidade de se tornar um item indestrutivel em batalha assim como o de heimdall? Assim é bem provavel que os players a utilizem mais e tentem refinar também. 

 

Outros itens tambem que combam nao apenas com o Arsinoe, que ja é uma boa pq incentiva pessoa farmar, mas tambem com itens do Zodiaco. Por exemplo voces estão falando do Wizz e CR, poderia criar itens Asa + Meio que quando combado com itens do zodiacos e mais itens arsinoe desse algum up nas classes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, zBash disse:

Outros itens tambem que combam nao apenas com o Arsinoe, que ja é uma boa pq incentiva pessoa farmar, mas tambem com itens do Zodiaco. Por exemplo voces estão falando do Wizz e CR, poderia criar itens Asa + Meio que quando combado com itens do zodiacos e mais itens arsinoe desse algum up nas classes

Eu acho nice demais a ideia, na Asa do SL que lançaram pegou super bem. 

Editado por noelkreiss95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, GuiSo disse:

Noel tenta puxar saco do Lee, Lee humilha ele é mesmo assim tá nas bolas, tenha um pouco mais de auto-estima amigo! Kkkkkkkk

Só não quis responder mesmo, você é testemunha que na época que eu jogava pvp o cara só vivia com frag negativo, preciso falar alguma coisa pra um cara desses? To mais preocupado em dar sugestão em prol do jogo neste caso, perca de tempo. Só não sei de onde tirou essa de puxar saco. De toda forma, tanto faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, noelkreiss95 disse:

Só não quis responder mesmo, você é testemunha que na época que eu jogava pvp o cara só vivia com frag negativo, preciso falar alguma coisa pra um cara desses? To mais preocupado em dar sugestão em prol do jogo neste caso, perca de tempo. Só não sei de onde tirou essa de puxar saco. De toda forma, tanto faz.

Ser conhecido da nisso eu entro pvp vem um guild inteira me matar como fica positivo seu LIXO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BS l Lee disse:

Ser conhecido da nisso eu entro pvp vem um guild inteira me matar como fica positivo seu LIXO

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara colocava bardo do lado de fora pra se buffar, levava surra ainda e vem com desculpinha de guilda inteira, credo, pra mim deu por hoje depois dessa ueheuhehuheueheuheuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que fui ver, ainda está sendo cobrado BC para fazer a Quest, sendo que a mesma pode ser obtida na instância Mistério de Gefenia. 

Não sei qual é a intenção de repetir a mesma Quest com mesmo itens e mesmos atributos, tais itens que também podem ser comprados por em média 20 BM. Mas enfim, boa Quest para quem for fazer. Rsrsrs

Editado por zBash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, zBash disse:

Agora que fui ver, ainda está sendo cobrado BC para fazer a Quest, sendo que a mesma pode ser obtida na instância Mistério de Gefenia. 

Não sei qual é a intenção de repetir a mesma Quest com mesmo itens e mesmos atributos, tais itens que também podem ser comprados por em média 20 BM. Mas enfim, boa Quest para quem for fazer. Rsrsrs

Não faz sentido algum isso, volta a instância que teve dos goblins q é melhor e mais animadora q essa aí.

Aquela que matava 500 goblins e ganhava BM, ou mesmo a da caverna do Dragão que fazíamos 10 p ao dia e podíamos trocar por itens.

@DEV Heimdall

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, BS l Lee disse:

Concordo.

Ta na hora de lançar novas arma de Wizz e Cr fica dica

 

12 horas atrás, noelkreiss95 disse:

Apesar de jogar de CR acho que tá de boa assim. Não tá tão prejudicado. Agora que precisam lançar uns itens pro wizz precisa mesmo..

Mudar aquele atributo de refine da luva já seria um adianto bom.. 
"Aumenta 1% matk pra cada nível de refinamento" 
Pra q isso? 

Matk não aumenta o dano da AD!

@DEV Heimdall

@edit: Ngm vai usar pergaminho de luva! (eu espero..)

Editado por AryoZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, JoaoSousa disse:

Não faz sentido algum isso, volta a instância que teve dos goblins q é melhor e mais animadora q essa aí.

Aquela que matava 500 goblins e ganhava BM, ou mesmo a da caverna do Dragão que fazíamos 10 p ao dia e podíamos trocar por itens.

@DEV Heimdall

 

Poise man, eu até faria pra estocar e revender, mas gastar BC em itens de um ano atrás que também podem dropar aleatório de uma instância não tem lógica nenhuma, vou investi esse tempo fazendo Mani e refinando hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a classe do ad, eu só li verdades. Precisa de um up sim. Tá +/- de dano ksaopskaoks

 

 

4 horas atrás, zBash disse:

Poise man, eu até faria pra estocar e revender, mas gastar BC em itens de um ano atrás que também podem dropar aleatório de uma instância não tem lógica nenhuma, vou investi esse tempo fazendo Mani e refinando hahaha

Tu vai estocar o que? BC? KKKKKKKKKKKKKK

Eu vendo pra tu agilizar esse processo em 👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Mochys disse:

 

53 minutos atrás, Mochys disse:

 

Tu vai estocar o que? BC? KKKKKKKKKKKKKK

Eu vendo pra tu agilizar esse processo em 👀

Hahahahaha! Tô falando se a Quest não tivesse cobrando BC de novo eu até faria as quests pra guardar e revender. Mas sobre as BC's dependendo da quantidade e do valor "nois" negocia, acho que não tenho muitas BM hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, zBash disse:

 

Hahahahaha! Tô falando se a Quest não tivesse cobrando BC de novo eu até faria as quests pra guardar e revender. Mas sobre as BC's dependendo da quantidade e do valor "nois" negocia, acho que não tenho muitas BM hahaha

ekapoekapoekaoeka entendi... Eu tava vendendo a 5bm.. mas pelo visto o povo n quer ir nesse evento temporário kkkkkk queria lucrar skaopskap

Mas se quiser comprar, tamo ai xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mochys disse:

ekapoekapoekaoeka entendi... Eu tava vendendo a 5bm.. mas pelo visto o povo n quer ir nesse evento temporário kkkkkk queria lucrar skaopskap

Mas se quiser comprar, tamo ai xD

Mas é disso que tô falando, ninguém tá com interesse em fazer pq são os mesmo itens do ano passado. Os quais podem ser comprados por 20 BM, se refinado +7 conseguem comprar por 50 a 60 BM. Então acaba sendo um jogo de azar pq tu pode gastar só 2 BC fazer a quest e refinar de primeira pra +7 ou então fazer inúmeras tentativas. Por exemplo, vai que o cara precisou fazer 20x a quest, ou seja 40 BC, tu tá vendendo por 5 BM, isto é, o cara teve uns custo de 200 BM para tentar um item +7.

Entendeu? É um risco que ninguém tá disposto a correr. Ano passado sim, pq esses itens era novidade top de linba

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...