Ir para conteúdo

[V] United Team 12/11/2020


BS l Lee

Posts Recomendados

Tira esse chifre da cabeça pra ver se vc consegue pensar melhor o que diz.

Pode colocar mais 20 cabeça full ai que nada vai mudar.

Pode agradecer a Remake por ter ficado com castelo e não ter tomado surra de 1H.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, BS l Lee disse:

Tira esse chifre da cabeça pra ver se vc consegue pensar melhor o que diz.

Pode colocar mais 20 cabeça full ai que nada vai mudar.

Pode agradecer a Remake por ter ficado com castelo e não ter tomado surra de 1H.

Se não fosse os doentes lá, iam ser empurrados até a EMP e duvido recuperar aquele castle kkkk

Devem agradecer aos doentes... foram empurrados da runa (na curva com respaw de portal na back) até a segunda barricada kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é o que você diz com suas alucinações! Eu não fingi hora nenhuma ser o que não sou... Pelo contrário, eu estou chamando de doentes pq agiram como tal. Não é atoa que eu te chamo de doente... Eu te chamo pq você é! e não que eu queira criar isso pra fazer as pessoas acreditarem... Coisa que já você não pode dizer o mesmo, já que é um lunático surtado que pra se sentir superior a alguém precisa inventar coisas a respeito (que só você acredita)

 

 

Se você estiver se referindo a Marta, eu sinto muito em dizer que eu não precisei / preciso "babar" para ter as coisas... Ao contrário de você (que pede pros outros pedirem as coisas a ela Comos e fosse pra essa pessoa, sendo que é pra você), eu tenho uma amizade forte com ela (de anos, diga-se de passagem)

Se você reparar essa foi a única "satisfação" que eu te dei nesse jogo desde quando é referiu a minha vida pessoal.. então consideresse privilegiado, pois é a primeira e última.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuiSo disse:

" Se não fosse os doentes lá , iam ser empurrados até a emp "

@JoaoSousa @jhon @ana @noelkreiss95 @SaGa @miizuk @Nesser

pensem bem em fazer ally com isso aí 

vive falando sobre eu ter uma máscara, mais eu sei quem realmente paga de menino bom pra ter "vantagem" sobre outros rs

Essa e nossa diferença peu, você finge ser alguém que não é, e eu não preciso de ngm pra ter vantagem em jogo 2d, quis ter itens fui lá e corri atrás! 

 

 

Tenho nada a ver com isso aí eheueheueh ontem todo mundo se divertiu muito, talvez tenha sido a que a gente mais se divertiu inclusive, o intuito de um jogo é esse. Então acho que o objetivo foi atingido. Se alguém dos meus companheiros tiver algo pra afirmar além do que eu falei em relação a guerra. Não me sinto no direito de dizer nada técnico pela forma como eu tava jogando ontem.

Eheueheueheueheu pqp.

Se eu começar a entrar nesse assunto eu vou começar postar print e escrever. Vou me reservar e ficar apenas com a diversão de ontem. @- Jhon "da fp aqui arrombado" @Eternalxxeu não acredito que tive que esperar 7 meses pra ter uma call igual a de ontem kkkkk 

 

Editado por noelkreiss95
Eheueueheueueu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, noelkreiss95 disse:

Tenho nada a ver com isso aí eheueheueh ontem todo mundo se divertiu muito, talvez tenha sido a que a gente mais se divertiu inclusive, o intuito de um jogo é esse. Então acho que o objetivo foi atingido. Se alguém dos meus companheiros tiver algo pra afirmar além do que eu falei em relação a guerra. Não me sinto no direito de dizer nada técnico pela forma como eu tava jogando ontem.

Eheueheueheueheu pqp.

Se eu começar a entrar nesse assunto eu vou começar postar print e escrever. Vou me reservar e ficar apenas com a diversão de ontem. @- Jhon "da fp aqui arrombado" @Eternalxxeu não acredito que tive que esperar 7 meses pra ter uma call igual a de ontem kkkkk 

 

Sua jogabilidade é uma ($&*#$#@%&) se continuar assim vai virar um guiso da vida LIXO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pεน disse:

Ao contrário de você (que pede pros outros pedirem as coisas a ela Comos e fosse pra essa pessoa, sendo que é pra você)

Ai droga, não resisti =/ Por sorte já deixei a Martinha ciente e me arrependo de ter tentado ajudar na época. Mas o Peu tem razão.

image.png.c3880ea19025e6d274d95d1a52edbfa8.png

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GuiSo disse:

pq você postou a print de quando eu fiz sua build por bm?

preciso mostrar o resto? Você sabe que é mentira e se eu provar é pior pra você kkk

Lembre-se. Eu peguei todos os meus arquivos do hd antigo ontem mesmo... o que não falta nele é print, inclusive de quando voce ficou bravinho porque eu não quis ir jogar com você. Melhor encerrar por aqui né não? euheuheuh

Editado por noelkreiss95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiSo disse:

quem fez seu CR noel? Build e tal?

Jhon e eu. Inclusive tenho aqui a print também. Paga quanto pra mim postar? A famosa que vc diz ter me passado build (temos também)

2 minutos atrás, GuiSo disse:

Kkkkk que já me implorou build?

Nunca te pedi nada, em uma derrota ainda pela old você queria mexer na build de todo mundo, ideias ridiculas inclusive. Graças a Deus a minha nem passa perto disso.

4 minutos atrás, GuiSo disse:

Que falava que a minha ASURA era editada?

Eu não tankava sua asura, tenho problema em dizer isso nã. Era um fato, falar que é editado era outra história. Não significa que continue sendo assim. PASSADO

5 minutos atrás, GuiSo disse:

Que a ASURA do peu parecia de poring

Além de pegar a build dele, quer colocar ele na conversa pra sair de fininho? uehueheuh tenho nenhum problema com ter trocado farpas no pvp com ele na epoca não, muito pelo contrário. Ele respondeu em gameplay. Simples. Se pvp não tiver intriga nem compensa entrar kkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GuiSo disse:

" Se não fosse os doentes lá , iam ser empurrados até a emp "

@JoaoSousa @jhon @ana @noelkreiss95 @SaGa @miizuk @Nesser

pensem bem em fazer ally com isso aí 

vive falando sobre eu ter uma máscara, mais eu sei quem realmente paga de menino bom pra ter "vantagem" sobre outros rs

Essa e nossa diferença peu, você finge ser alguém que não é, e eu não preciso de ngm pra ter vantagem em jogo 2d, quis ter itens fui lá e corri atrás! 

 

 

O problema nem é um clã inimigo chamar outro de doente,

Feio mesmo é você chamar seus “companheiros de clã” de NOOB, Inúteis e ainda ser mutado pra ter uma woe descente. Kkkkkkkkk

bom fds amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, GuiSo disse:

" Se não fosse os doentes lá , iam ser empurrados até a emp "

@JoaoSousa @jhon @ana @noelkreiss95 @SaGa @miizuk @Nesser

pensem bem em fazer ally com isso aí 

vive falando sobre eu ter uma máscara, mais eu sei quem realmente paga de menino bom pra ter "vantagem" sobre outros rs

Essa e nossa diferença peu, você finge ser alguém que não é, e eu não preciso de ngm pra ter vantagem em jogo 2d, quis ter itens fui lá e corri atrás! 

 

 

Esse lance de Ally p mim não existe mas se você quer falar sobre fique a vontade.

Obs: terça ficamos putos com o rush deles no meio do GvG pois avacalhou com tudo o GvG restante...

Agora em relação ao individual, eu não me estou me aliando a ninguém @GuiSo ,estou apenas sendo uma pessoa melhor do que eu era, conversando e trocando ideia com 90% do server, as pessoas evoluem, claro quando querer evoluir... enfim nada mais a declarar.

aliás eu nem estava na WoE de ontem, pq está me citando nisso aq?

Editado por JoaoSousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2020 em 19:24, BS l Lee disse:

Mais uma PIADA kkkkkk

Se sem a tal Ally arrastamos eles até onde foi, imagina se realmente tivesse kkk

@Terça: aumentaremos um pouco nosso plantel. 

Ah! Antes que eu me esqueça... Vai banir não. (Quem é sabe e sabe o motivo também kkk)

att: antiban

  • Haha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, GuiSo disse:

@ terça então o Pedro vai chamar mais gente da 157? GuiSo faz milagres Kakakaka 

ainda bem que você não comprou um fone ainda, já que só joga mutado nem precisa falar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, GuiSo disse:

seu sonho né, kkkkk

não vejo problemas de jogar mutado não, mas eu mesmo não jogo. 

sama quando você vai jogar de classe dano? Kkkkkk nunca ? Kkk 

quase 8 anos de newro, não tem uma TAG, pode jogar nem de dano kakaka

FAMOSO COMPLETA TIME 

uai, porque você não puxa a woe ai de prof? ah e mesmo o lider não e você ashudasudhuas.

acho que o completa time e você, ja que você só joga com o que pedem, não sabe jogar de nada e assim mesmo, eu posso ficar de prof na front fixo e você? todas as classes não joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, GuiSo disse:

Kkkkkkkk, eu não sou o líder? Quem e então? Kkkkkkk

Na vdd qualquer classe eu faço diferença absurdas hahaha, mto dedo sobrando 

lider sendo mutado no meio da woe por causa de choro? JUDHASUDHUASDUASDHUAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...