Ir para conteúdo

Mais mapas na WoE


RoOdrigOo

Liberar todos os Mapas...?  

20 votos

  1. 1. WoE

    • Todos (Payon, AlDeBaran & Geffen).
      20
    • Só Payon.
      0
    • Só AlDeBaran.
      0
    • Só Geffen.
      0


Posts Recomendados

votei em todos tb, mas antes d colocar todos os feudos lembrece que tem q tirar esse negocio de poder pega muitos castelos,acho q c colocar todos 5 no maximo ta bom ou menos :blink: :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, tambem acho bem que podia ter tds os mapas =D, so pront enjoa msm, gosto mto de payon/aldebaran vc poderia colocar no maximo 3 castles por guild e libera pra geral =D, flws.

 

 

Todos os castelos serão liberados... em breve.

new, vc tem previsão de quando liberara os outros mapas? O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai demorar muito. Isso eu garanto!

Palavra do New U.u

wa, libera lgo *-* so prontera eh intediante Oo n da nen pra confundi os castelos ja sei d có até as passagens secretas =P

 

Voto em todos assim terá castle

 

pa todos os clans

 

Mas eu axo q devia um feudo cada dia

 

flw abraços

Um por dia ia se lgl tbm... + ai teria q por limite de 5 ou 6 castles por clã, se não podia fik 1 guild com 15 castles, q viagemmm kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com liberação dos outros warp sendo cada dia da sema um feudo diferente não todos de uma ves talves quando o serve aumentar mais podem emplementar todos de uma vez a sobre o limite de castelos issu não deveira acontercer pq se um clã conquista muinstos castelos pq ele tem capacidade para issu é uma gerra vece o melhor clã <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu votei em tdos os feudos, mas...

 

axo q 1 feudo cada semana seria a msm coisa q esta agora :( é bem melhor tdos os feudos de uma vez so MAS com um limite de castelos por cla, axo legal o limite de 3 ou 4 :rolleyes:

 

e outra coisa: se acontecer desse jeito q falei (tdos feudos d uma vez), por favor New, tira o warp pras GDs, pq se continuar com isso msm com tdos os feudos, ia tirar um pouco da competitividade da WoE :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim um feudo cada dia... Mas um limite de castle tbm seria legal, mas por outro lado, o clan se é capaz de guentar outros castles, ele pode pegar se conseguir seria bom tbm sem limites dependendo do ponto de vista... E tira warp? Como assim? ô.o Proibir o teleporte pros feudos? :huh:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, nao é o warp pros feudos, é o warp pras GDs (Guild Dungeon), sao esses:

-@warp gld_dun01 (payon)

-@warp gld_dun02

-@warp gld_dun03 (prontera)

-@warp gld_dun04

obs: o 02 e o 04 eu nao lembro onde é xD

 

como so tem castelo em prontera por enquanto, ate q ta legal com o warp pra GD, mas se colocar a WoE normal com tdos os feudos, axo q seria melhor tirar esses warps, pq GD é meio q um premio da WoE, so deve ter acesso o cla q conquistar o castelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, nao é o warp pros feudos, é o warp pras GDs (Guild Dungeon), sao esses:

-@warp gld_dun01 (payon)

-@warp gld_dun02

-@warp gld_dun03 (prontera)

-@warp gld_dun04

obs: o 02 e o 04 eu nao lembro onde é xD

 

como so tem castelo em prontera por enquanto, ate q ta legal com o warp pra GD, mas se colocar a WoE normal com tdos os feudos, axo q seria melhor tirar esses warps, pq GD é meio q um premio da WoE, so deve ter acesso o cla q conquistar o castelo

Ta mas o que isso tem haver com a WoE?? :huh: Eu vo ai so pra upa :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é q esses lugares na verdade sao calaboussos dos castelos, entao so deveria ter acesso os clãs q conquistaram determinado castelo, entendeu?

 

por ex: vai no castelo Skoegul. se vc procurar bem, na primeira sala do castelo tem uma cabeça de boi pendurada na parede, perto do portal pra segunda sala(sala antes da sala da emp) (ficou meio confuso, mas axo q da pra entender xD)

esa cabeça de boi, se vc passar o mouse em cima, vai aparecer o nome de um NPC chamado Switch, isso vai te levar ao calabousso do reino das valquirias (q no caso é o gld_dun03)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...