Ir para conteúdo

Problemas com personagens


fernandoreis1790@gmail.com

Posts Recomendados

1 hora atrás, fernandoreis1790@gmail.com disse:

Meus Char's Arqueiro e Mercador estão com problemas.
A classe falha ao usar a habilidade preparar porção e o arqueiro não dropa itens.

@Mercador: Você comprou o Manual de Criação? caso sim, você está com todos os itens necessários para a criação?
@Arqueiro: Seu char pode está com punição do antibot, onde não deixa dropar nada.

 

Editado por Pεน
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá!
Sim, sim. Com relação ao mercador, eu tenho o manual de preparar as poções, para o fogo grego tanto quanto para o acido.
Vou tentar cria uma nova conta e fazê-lo como primeiro personagem pra ver a diferença.

Quanto ao arqueiro, eu não uso nenhum boot para obter vantagem no jogo e não entendi o bug ao qual, me impede dropar quaisquer itens.
Mesmo assim, obrigado pelas orientações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

 

Em 11/11/2020 em 23:35, fernandoreis1790@gmail.com disse:

Meus Char's Arqueiro e Mercador estão com problemas.
A classe falha ao usar a habilidade preparar porção e o arqueiro não dropa itens.

Olá, boa noite.

O seu char de Creator não está bugado, apenas só faltava 1 item para que você pudesse preparar a porção.

Segue a baixo como fazer.

 

Primeiramente, você precisara dos seguintes itens para criar o Fogo grego (1x Manual Volume 3/1x Garrafa Vazia/1x Tecido/ 1x Álcool).

Em seguida, você  tem que ter o item "Vasilha de Mistura" e usar a skill de preparar porção. No caso, a "Vasilha" pode ser comprada no mercado negro localizado em @go 18 ou @warp ayothaya 155 162.

 

Ps: Quando for preparar alguma porção, você tem que ter essa "vasilha"

Ps: Manual dos volumes + Garrafa vazia + Vasilha podem ser comprados no npc (Alquimia) em @go 18.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
3 horas atrás, fernandoreis1790@gmail.com disse:

Olá!
Sim, sim. Com relação ao mercador, eu tenho o manual de preparar as poções, para o fogo grego tanto quanto para o acido.
Vou tentar cria uma nova conta e fazê-lo como primeiro personagem pra ver a diferença.

Quanto ao arqueiro, eu não uso nenhum boot para obter vantagem no jogo e não entendi o bug ao qual, me impede dropar quaisquer itens.
Mesmo assim, obrigado pelas orientações.

Sobre seu char (Arqueiro),

Temos um sistema anti-boot, o que é?

Quando o sistema detecta que você está matando x monstro em x vezes em sequência, ele ira te interrogar, fazendo uma pergunta simples, bem básica mesmo.

Ele ira te perguntar quais números estão aparecendo na sua tela, no caso ele ira te dar 3 números, você terá que digitar os 3 números como aparece na telinha a sua frente.

Caso você erre, terá x chance para tentar novamente.

Caso você não preencha com os 3 números que ele pede, você será bloqueado para dropar itens, pois o sistema entende que você é um robô.

Com isso, você terá que ficar logado no char e esperar os segundos que aparecem no chat, acabar. Quando terminar o tempo, ele ira pedir novamente que você digite os 3 números que aparece na telinha. E se faz todo o processo, até você acertar.

Ao acertar, você receberá uma recompensa e estará apto a dropar/farmar.

 

 

 

 

 

 

[Dica Bônus]

Caso queira mudar seu nick aq no fórum, basta mandar uma mp (mensagem privada) para ela >>> @Nanná

Ao entrar no perfil dela, terá uma opção (Mensagem) do lado direito da opção (Seguir).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...