Ir para conteúdo

[V] United Team 10/11/2020


BS l Lee

Posts Recomendados

15 minutos atrás, GuiSo disse:

Nossa, 4 minutos de video rs

A cada dia que passa, os vídeos ficam menores, pq não filmou os rush Full doença? Pq não filmou os cara da antiga 157 jogando nessa guild p.a.t.e.t.i.c.a? Pq a tua guild não vira MB oficial da rmk? Você joga woe tem 10 anos e apanha pra minha guild com alguns meses rs

 

engraçado e você pensar que os player da sua guild nunca jogaram na 157 ou na remake, quer que eu comece citando os nicks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiSo disse:

Nossa, 4 minutos de video rs

A cada dia que passa, os vídeos ficam menores, pq não filmou os rush Full doença? Pq não filmou os cara da antiga 157 jogando nessa guild p.a.t.e.t.i.c.a? Pq a tua guild não vira MB oficial da rmk? Você joga woe tem 10 anos e apanha pra minha guild com alguns meses rs

 

Sua guild tem 40 cabeça e ninguem fez video pra mostra essa surra que vc diz ter dado.
Assiste o video que vc acha os cara da 157.
Pra MB só precisa de 3 player mais que isso é disperdicio de player.
Jogo a 10 anos mais nunca virei chacota de um serve inteiro nem os cara do teu clã te respeita 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BS l Lee disse:

Sua guild tem 40 cabeça e ninguem fez video pra mostra essa surra que vc diz ter dado.
Assiste o video que vc acha os cara da 157.
Pra MB só precisa de 3 player mais que isso é disperdicio de player.
Jogo a 10 anos mais nunca virei chacota de um serve inteiro nem os cara do teu clã te respeita 
 

chama os caras do Asaro lá! 
pq nem vale apena filmar essas guerras daqui!
Stomp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, GuiSo disse:

tô mentindo? Rs

eu não perco meu tempo pra fazer figurinha pra ofender alguém, muito menos editar vídeo pra me sentir melhor que ngm, mesmo sabendo que tomou taca com ally ! 

 

 

e o video do liro e a ss q vc editou la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, GuiSo disse:

Sama paga minhas 100bm, e implora prós leaders daí deixar você jogar com classe que não seja suporte kakaka 

Sobre os gvg, a gente ganhou vários! Só que aqui ngm vive o joguinho pra ter q fica gravando isso kakaka, se vocês tivessem ganhado não teria aquela corrida maluca tentando quebrar as runas né? Kakaka foi muito humilhante pra vocês ! 

Pronto falo o cara que passa 24 horas no rag sendo humilhado kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Pinkirado disse:

Enfim né, diz q da taça e n tem nenhum vídeo e n foi 1 vez líder GvG, tu já deve está careca de saber q tu é a piada do server, "ah, vídeo de 4 minutos" se tá reclamando do vídeo dos cara pq n faz o próprio? Kkkkkkkk

<<<<< Leiam oq nunca serão

A piada vem pronta e chega sem nenhuma avaria Huahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...