Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Quinta-Feira - 12/11/2020


Newt

Posts Recomendados

5 horas atrás, anjokiller disse:

Peu meu caro amigo.

Vcs só estão levando peia da Darings e ainda não abaixou esse ego de estamos ganhando.

Tenha pelo menos o bom senso de admitir.

E Sama pague a aposta que fez com o guiso pq já estar ficando feio ele lhe cobrar direto.

Meu amigo, vou postar as print aqui dele falando pra ver se você para de digitar bost4 pelos outros.

Tá querendo se meter na do guiso aí sendo que nem sabe do que ele tá falando, ai é bobo em, segue as print abaixo pra você parar de soltar merd4 pelos dedos.

Editado por Sama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuiSo disse:

logo depois dessa conversa, combinamos que se você não jogasse na remake de classe dano iria me pagar 100bm, e se fosse eu pagaria...

Poderia ter 10.000 bm, homem tem que cumprir as apostas q faz! 

Vai editar as conversa já?kkkkk falei isso sim po pode confiar, me espera aí em prontera com as 100bm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto os vídeo ta segurando, queria que alguém aqui gravasse tbm pra ver a surra que vcs cortam no video

Eu não consigo, pq o pc aqui ta nas ultimas e esse host daqui tbm não ajuda em algumas regiões ta f0d@.. Mas é rag 2k20 então f0d@-se

Continua fácil as guerras

Editado por jrttrx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, jrttrx disse:

Por enquanto os vídeo ta segurando, queria que alguém aqui gravasse tbm pra ver a surra que vcs cortam no video

Eu não consigo, pq o pc aqui ta nas ultimas e esse host daqui tbm não ajuda em algumas regiões ta f0d@.. Mas é rag 2k20 então f0d@-se

Continua fácil as guerras

Seu lider ganha 50k por mes pede um pc pra ele kkkkkkkk

Recruta mais uns 20 que ta muito facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuiSo disse:

Prefiro recruta novato do que gente que pisava em vc kkkkkkkk e agora tá aí de amiguinho. Hilário!!!!

20k por mês é não grava uma woe, ou é porque não da pra gravar fora do castelo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GuiSo disse:

Prefiro recruta novato do que gente que pisava em vc kkkkkkkk e agora tá aí de amiguinho. Hilário!!!!

Os cara apenas joga, amizade não tenho não.

Vc tbm teve a honra de jogar cmg mais é horrivel foi chutado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, GuiSo disse:

engraçado que foi vocês que foram arrastados ontem né ? rs

Não gravo por que não acho legal mesmo, curto mais a gameplay

 

É só admitir que não grava pq não quer passar vergonha de perder GvG kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GuiSo disse:

então no caso o rank gvg lá tá mentindo?

então vocês não foram arrastados igual poeira pra porta ?

Sem dúvida eu tô indo pra woe diferente então, sua cara ainda parece que sofreu acidente ?

Fala tanto da minha cara, não quero você não, Cesar

Me esquece, cara kkkkkkkkkkk

Tô afim de cuidar de um elefante agora não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, GuiSo disse:

engraçado que foi vocês que foram arrastados ontem né ? rs

Não gravo por que não acho legal mesmo, curto mais a gameplay

 

???? Parece até que você vai entrar no jogo é ficar segurando a câmera na mão né, várias pessoas gravam de sniper ai, como já falei, não dá pra gravar a woe do lado de fora do castelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, GuiSo disse:

sama, a woe que você tá indo e aquela que a daring tá mais de mês com o castelo? Aliás, todos os que importa ( terça e quinta )

#samaMePagaMinhasBm

e a woe em que te mutam no discord pra você parar de chorar, acho que todas?

guiso mutado= gvg melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, GuiSo disse:

Rapaz, nunca joguei mutado não kkkk que eu saiba não, como disse se deve tá indo woe em outro sv kakaka 

Olha vcs tem que combinar os argumentos dentro da Daring, pq um membro seu confirmou que tava mutado

Screenshot_20201114-113355.thumb.png.d703ab3833fb7628ee070798eb9453b7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, GuiSo disse:

Tá mais e aí? Kk

Não sei, fala tu aí kkk

Disse que não foi mutado, aí provamos que a galera do teu clã confirmou que foi, depois tu fala do termo "calado" em que nenhum momento foi dito aqui.

Tem que organizar os argumentos cara, tu se atropela nas tuas próprias falas. Tem todo perfil para ser candidato algum cargo político um dia rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...