Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Terça Feira - 10/11/2020


Newt

Posts Recomendados

1 hora atrás, Namikaze ~ disse:

Isso não é mérito seu irmão. É ruindade do dano do servidor msm, até hw tanka asura nesse servidor Jalskalsjkaksks

 

 

Olha, tankar ele não tanka não, mas, você pode tirar a arma e os 2 anéis que você ainda morre no reflect. (palavras de monk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, noelkreiss95 disse:

Bom senso pra você taut é alguém que acha que ficar com o castelo é vencer mesmo tomando surra pra uma quantidade de players inferiores? Acho que esse conceito de bom senso tá meio equivocado tá não?

vocês foram wipados todos os gvg´s, a gente só perdeu no máx 4 gvg pra united, o resto foram trucidados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TauT disse:

vocês foram wipados todos os gvg´s, a gente só perdeu no máx 4 gvg pra united, o resto foram trucidados!

Porque será que  a gente ta em primeiro no ranking então? Vai falar que o contador do jogo beneficia a gente? ou a velha desculpinha de que a gente tava fazendo porta? voces escolhem: ou a gente tava fazendo porta ou tava 2x1? ja basta inventar um choro, agora 2? kkkkkkkkkkkk

Faz igual o Start, pega o que pode ser melhorado ao inves de comemorar derrota. Jogou com MUITO mais players e claro, tendo o respawn é natural que retornem antes dos outros clãs enquanto o mob do adversario vai reduzindo. Lembro me de uma WOE atrás que já tinha batido mais de 15 kills na ponte somando os dois snipers e ainda tinha um clã inteiro na frente, curioso, não? 

Ta sendo afetado pela doença do "lider" (não sabia que lider jogava mutado).

C> Flecha de Yggdrasil

Pra que CR APP?

I am the Exodia without arms! já pagaram a internet de vocês hoje?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, noelkreiss95 disse:

Porque será que  a gente ta em primeiro no ranking então? Vai falar que o contador do jogo beneficia a gente? ou a velha desculpinha de que a gente tava fazendo porta? voces escolhem: ou a gente tava fazendo porta ou tava 2x1? ja basta inventar um choro, agora 2? kkkkkkkkkkkk

Faz igual o Start, pega o que pode ser melhorado ao inves de comemorar derrota. Jogou com MUITO mais players e claro, tendo o respawn é natural que retornem antes dos outros clãs enquanto o mob do adversario vai reduzindo. Lembro me de uma WOE atrás que já tinha batido mais de 15 kills na ponte somando os dois snipers e ainda tinha um clã inteiro na frente, curioso, não? 

Ta sendo afetado pela doença do "lider" (não sabia que lider jogava mutado).

C> Flecha de Yggdrasil

Pra que CR APP?

I am the Exodia without arms! já pagaram a internet de vocês hoje?

 

E sobre quinta feira? olhou quem tava no ranking do gvg?
ti procurei mas tu sumiu de prt e do rag!
Nossa...to surpreendido com o nivel de gameplay de vocês, dano muito alto! kkkkkkk
Sobre líder mutado! Até eu jogo mutado!
Cada um tem sua função.
Uns organizam, outros motam pt, outros puxam a call.
Ao invés de falar coisa que tu sabe por alto, tu deveria era ajudar o jhon nessa tarefa, que até eu tinha pena dele de ficar chamando marmanjo pra jogar sozinho.

Editado por TauT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, TauT disse:

E sobre quinta feira? olhou quem tava no ranking do gvg?
ti procurei mas tu sumiu de prt e do rag!
Nossa...to surpreendido com o nivel de gameplay de vocês, dano muito alto! kkkkkkk
Sobre líder mutado! Até eu jogo mutado!
Cada um tem sua função.
Uns organizam, outros motam pt, outros puxam a call.
Ao invés de falar coisa que tu sabe por alto, tu deveria era ajudar o jhon nessa tarefa, que até eu tinha pena dele de ficar chamando marmanjo pra jogar sozinho.

Bom, vamos começar, ontem eu fui de pala, por adaptação a alguns imprevistos, ao sair da woe tive que reorganizar meus equipamentos. Fora o fato que como eu disse, aqui ao inves de comemorar derrota igual fazem ai, a gente mesmo lider tava se organizando do que dava pra ser feito pra melhorar, porque ontem não funcionou como deveria funcionar.

"uns organizam", você chama isso de organização?

Tem certeza que sou eu que "to falando coisa por alto", ta dizendo que eu não ajudo o líder sem saber, muito pelo contrário. Não preciso entrar em detalhes sobre isso

Só falei o que vi, concordo que cada um tenha seu papel, mas bom, 7 meses de new ro e é a primeira vez que vejo alguém precisar mutar lider.

Pode me procurar em prt, sem problemas, tenho problema com isso não.

Só não me procura pra pedir build de CR denovo. Melhor você me zuar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luffy D disse:

É cada piada nesse servidor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É necessário print? Eu vou ser leve e dizer que o taut não merece isso. Mas se insistirem.

Tbem acho que esse servidor tem muita piada. Tipo você. Que acha que é alguém. Kkkkkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, noelkreiss95 disse:

É necessário print? Eu vou ser leve e dizer que o taut não merece isso. Mas se insistirem.

Tbem acho que esse servidor tem muita piada. Tipo você. Que acha que é alguém. Kkkkkkkk

So trabalho com prints

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, TauT disse:

Sobre líder mutado! Até eu jogo mutado!
Cada um tem sua função.
Uns organizam, outros motam pt, outros puxam a call.

A sua e a do guiso é ficarem mutados pois não sabem nada de rag kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, - V - disse:

Você não era o cara que xingava ele quando eu tinha 4 meses de NewRO? rs

Que amizade é essa?

Só me lembrei do seu ex-amigo Nesser, rs

 

Interessante você ter mencionado esse fato e coincidentemente o Nesser

Screenshot_20201112-140852.png.349741959b58c27fbc34dce172f30e51.png

Essa aqui foi em uma ocasião de um tópico farm em que o GuiSo zoa o Luffy dizendo que ele e o Sama levaram uma peia do Nesser.

Enfim, amizade de loja de posto de gasolina (conveniência). Risos 🤭

 

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Linkz disse:

Interessante você ter mencionado esse fato e coincidentemente o Nesser

Screenshot_20201112-140852.png.349741959b58c27fbc34dce172f30e51.png

Essa aqui foi em uma ocasião de um tópico farm em que o GuiSo zoa o Luffy dizendo que ele e o Sama levaram uma peia do Nesser.

Enfim, amizade de loja de posto de gasolina (conveniência). Risos 🤭

 

"Era" uma cilada Bino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Nanná fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...