Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Terça Feira - 10/11/2020


Newt

Posts Recomendados

19 minutos atrás, MalandruH disse:

Devo ter morrido umas 3x pra dano, todas elas com equipamento quebrado 😃 o resto foi coma pra variar ~

Clan tá de parabéns, acho que seguramos a def ali na runa uns bons minutos e conseguimos wipar os 2 clans algumas vezes também, mas ainda precisamos melhorar em conjunto. Tá melhorando devagar mais tá saindo do lugar.

Prometeram uma surra semana passada e só to vendo os vídeos de highlight das woes ficarem cada vezes menores... É engraçado ver nos vídeos que eles até desistem de me targetar HUAYWDHGYAWDHAWHDAUWHD

Tá dificil de matar o Professor com a Caixa na cabeça? 😆

~by ProF NooB

Seu proff não interfere em nada na woe pra perde tempo de matar

O cara tem 4 Barras pra usar skill e so usa uma ESPELHO MAGICO kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, BS l Lee disse:

Seu proff não interfere em nada na woe pra perde tempo de matar

O cara tem 4 Barras pra usar skill e so usa uma ESPELHO MAGICO kkkk

sim faço nada 🙃, pq num preciso posso só andar por dentro do seu clan dando bandeirinha e queimando ME já q vcs até desistem de tentar me matar.

A call deve ser "os bardos dão tarô e o resto foca dano na mob" AOPAHWUEHAWUE

 

no video de quinta eu tava até digitando no meio do agroup de vcs =/. Tá dificil né amigo filtrar as partes no video que vcs passam vergonha... deve ser complicado mesmo ~

Spoiler

 

 

Editado por MalandruH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MalandruH disse:

sim faço nada 🙃, pq num preciso posso só andar por dentro do seu clan dando bandeirinha e queimando ME já q vcs até desistem de tentar me matar.

A call deve ser "os bardos dão tarô e o resto foca dano na mob" AOPAHWUEHAWUE

 

no video de quinta eu tava até digitando no meio do agroup de vcs =/. Tá dificil né amigo filtrar as partes no video que vcs passam vergonha... deve ser complicado mesmo ~

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

mas você não muda em nada mesmo não, se mudasse você tava dispellando a gente inves de ficar só tankando, acho que você pode ver nos videos da woe que a gente limpava todo mundo e só ficava você, e você fazia oq? nada né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Sama disse:

mas você não muda em nada mesmo não, se mudasse você tava dispellando a gente inves de ficar só tankando, acho que você pode ver nos videos da woe que a gente limpava todo mundo e só ficava você, e você fazia oq? nada né.

realmente deu pra ver nos 4 minutos filmados lá HAUWEHAUHE. Mas de fato 1 Prof sozinho não faz nada, mas pior que um prof sozinho é uma guilda inteira que não mata um prof sozinho.

 

as vezes a gnt limpa e as vezes somos limpados é a vida. Menos eu que passeio pelo agroup de vcs, parecia que a gnt tava de ally HAWUDHWA

 

Editado por MalandruH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, MalandruH disse:

vezes a gnt limpa e as vezes somos limpados é a vida.

Na woe que eu vejo vocês são sempre limpados e como tem 500 cabeças voltam no respawn e tem lá mais um clã enquanto o outro volta. Assim se reflete o ranking GvG. Morre sem parar no intuito de "segurar o castelo". Não sei quem é você na daring e nem tenho nada contra você ou o que disse. Mas essa mentalidade de vencemos porque estamos com o castelo...

Sei não viu... Não acho que seja uma mentalidade pra Rag em pleno 2020

Qualquer TK rank resolveria esse problema. Entre outras mil formas. Mas ninguém liga.

Ideal seria pegar as partes boas do que o Start tem feito em prol de organizar o clã e pensar em vencer de verdade. 

Assim como o LIDER GVG está fazendo. Melhorar a cada dia e buscar vencer o GvG.

@Samaontem eu parei de dar reden pra ficar dando sacri nos monk que pulava no mob porque minha pt tava sendo curada pela ponte por algum motivo. Só não sei qual kkkkkkkkkkkkkkkk

P.s: libera a flecha de ygg nos bc que eu Donato 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

ontem eu parei de dar reden pra ficar dando sacri nos monk que pulava no mob porque minha pt tava sendo curada pela ponte por algum motivo. Só não sei qual kkkkkkkkkkkkkkkk

P.s: libera a flecha de ygg nos bc que eu Donato 

o cara quer se glorificar porque fica vivo, sendo que o clã dele ta todo morto na back e a gente simplesmente ignora ele, nada que um champ de azura não resolva com esses prof.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TauT disse:

o problema é que o ódio de vocês os cegam!

engraçado, um passarinho me contou que o guiso ficou xingando você a woe toda, e sobre isso?

ps; antes de levar mute, guiso mutado = gvg bom

Editado por Sama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TauT disse:

quero dizer sama, que a humildade do cara é maior que essas coisas!

eu conto ou vocês contam?

você ainda e pobre taut? sustentado? trabalha?

(atenção contem falas de guiso nesse post, basta vocês adivinharem aonde) o.O

Editado por Sama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, TauT disse:

Só queria conversar com alguém de bom senso e realista!
@haza,@eternal?

Bom senso pra você taut é alguém que acha que ficar com o castelo é vencer mesmo tomando surra pra uma quantidade de players inferiores? Acho que esse conceito de bom senso tá meio equivocado tá não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MalandruH disse:

realmente deu pra ver nos 4 minutos filmados lá HAUWEHAUHE. Mas de fato 1 Prof sozinho não faz nada, mas pior que um prof sozinho é uma guilda inteira que não mata um prof sozinho.

 

as vezes a gnt limpa e as vezes somos limpados é a vida. Menos eu que passeio pelo agroup de vcs, parecia que a gnt tava de ally HAWUDHWA

 

Isso não é mérito seu irmão. É ruindade do dano do servidor msm, até hw tanka asura nesse servidor Jalskalsjkaksks

 

Os cara quer conversar com alguém realista kkkk. Os cara que acha que quem fica com o castelo em 2k20 ganhou a woe, merece a camisa de força, pq esta louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Namikaze ~ disse:

. até hw tanka asura nesse servidor Jalskalsjkaksks

aqui percebemos que você não loga no servidor desde 2018, hw tankar asura e ($&*#$#@%&) em.

Editado por Sama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Sama disse:

aqui percebemos que você não loga no servidor desde 2018, hw tankar asura e ($&*#$#@%&) em.

Acho que você n tem mente ainda pra entender as coisas. Só no newro 1 prof Tanka 1 guild. Você ja saiu do mundinho do newro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico vendo os comentários aqui...

Mano, é sério que nego quer vídeo de 1h?

o vídeo é curto porque não coloca agrupe, buffs e avanço... Sem falar que é acelerado em sei lá quantos x... Vamos ter noção do que fala pra evitar está passando vergonha na frente dos amiguinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Nanná fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...