Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Terça Feira - 10/11/2020


Newt

Posts Recomendados

4 minutos atrás, GuiSo disse:

Eu melhor do newro4x, e você um mero desconhecido me zoando, e assim que eu me sinto kakaka 

Tá certo. Modelo aos 21. Namo 10/10. 69 hectares. Deus do New RO. ( Mutado pelo próprio clã )

Ninguém tá nem aí se seu teclado ganhou um campeonato com a build do peu.

Você é o grande zoado pelo server inteiro.

Acha que eu tô preocupado?

Antes "desconhecido" e "temido" ( tenho provas ) e principalmente respeitado por quem joga comigo. Do que ser conhecido como a piada do server. A chacota.

Mas agradeço. Você consegue me divertir até antes de começar a woe pensando em 50 piadas com sua cara.

Chacota! <<<< Leiam o que nunca serão

Editado por noelkreiss95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GuiSo disse:

Não queria comentar, mas não me aguentei.....

Eu melhor do newro4x, e você um mero desconhecido me zoando, e assim que eu me sinto kakaka 

@lee @peu @mizzuk @ana 

Gostou da homenagem? Fizemos com carinho e amor, só assim você vai saber o que é ficar top ranking gvg, tá bom? o deus das 4 coroa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, GuiSo said:

Não queria comentar, mas não me aguentei.....

Eu melhor do newro4x, e você um mero desconhecido me zoando, e assim que eu me sinto kakaka 

@lee @peu @mizzuk @ana 

Seis tem que organizar direito essa ally, isso de um clã tirar gvg' e o outro tentar rushar tá p.a.t.e.t.i.c.o, rs 

Agradecimentos 

@allandini @TauT @malandro( não tem conta fórum), seis são toperson, Tmj niggas, noix sempre ! ❤️

Eu não sei se você tem noção que fora dessa sua bolha, ninguém controla ninguem e em woe cada clã faz o que acha certo, um clã não tem controle sobre o outro. Ally, não sei se você sabe, por ter (infelizmente) jogado aqui, é uma coisa que a gente não faz, jogamos com a galera que temos e não ficamos lambendo ninguém (como fez com uma galera aí) pra juntar e não perder woe por medo. Fique em paz que do nosso clã a gente toma conta 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GuiSo disse:

Tá vivendo pro rag e tá vivendo errado, kkkkk

Ao contrário de você não preciso falar da minha vida pessoal por causa de jogo. Preocupa não. O único que vive por causa de rag é tu mesmo.

Minha vida tá muito boa obrigado. Prefiro não citar os detalhes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, GuiSo disse:

Não queria comentar, mas não me aguentei.....

Eu melhor do newro4x, e você um mero desconhecido me zoando, e assim que eu me sinto kakaka 

@lee @peu @mizzuk @ana 

Seis tem que organizar direito essa ally, isso de um clã tirar gvg' e o outro tentar rushar tá p.a.t.e.t.i.c.o, rs 

Agradecimentos 

@allandini @TauT @malandro( não tem conta fórum), seis são toperson, Tmj niggas, noix sempre ! ❤️

Parei de ler no Eu melhor do newro4x 🤢🤮

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GuiSo disse:

hahaha, o que mais sou e homenageado! 

Ser o melhor de todos e uma tarefa difícil, mas não se preocupe você nunca terá essa problema 

Você é mt homenageado porque você é a alegria de todos, porque palhaço só tem você em todo server, todo mundo se junta p te zoar, apesar de das diferenças de vários, todos amam te zoar, pq vc é escroto 🙂  leu meu comentário no outro post né? falando sobre você? ta vivendo demais o joguinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GuiSo disse:

" Ter jogado" eu era o dono, deixei você e o João toma conta por preguiça kakaka, nem de ally seis tão conseguindo, imagina sem!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, GuiSo disse:

Não queria comentar, mas não me aguentei.....

Eu melhor do newro4x, e você um mero desconhecido me zoando, e assim que eu me sinto kakaka 

@lee @peu @mizzuk @ana 

Seis tem que organizar direito essa ally, isso de um clã tirar gvg' e o outro tentar rushar tá p.a.t.e.t.i.c.o, rs 

Agradecimentos 

@allandini @TauT @malandro( não tem conta fórum), seis são toperson, Tmj niggas, noix sempre ! ❤️

Cade meus agradecimentos ? Na próxima vou ficar porta farmando Kill pra pegar top gvg rs'

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

Tá certo. Modelo aos 21. Namo 10/10. 69 hectares. Deus do New RO. ( Mutado pelo próprio clã )

Ninguém tá nem aí se seu teclado ganhou um campeonato com a build do peu.

Você é o grande zoado pelo server inteiro.

Acha que eu tô preocupado?

Antes "desconhecido" e "temido" ( tenho provas ) e principalmente respeitado por quem joga comigo. Do que ser conhecido como a piada do server. A chacota.

Mas agradeço. Você consegue me divertir até antes de começar a woe pensando em 50 piadas com sua cara.

Chacota! <<<< Leiam o que nunca serão

Quem é voce? `-`

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luffy D disse:

Quem é voce? `-`

É alguém importante o suficiente pra mim responder?

Só respondo se tirar mais de 2k na AD em sniper.

Resumindo. Ignorado.

Tchau ^^

Usa outro Nick. O Luffy do chapéu de palha não merece tamanho constrangimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, GuiSo disse:

Não queria comentar, mas não me aguentei.....

Eu melhor do newro4x, e você um mero desconhecido me zoando, e assim que eu me sinto kakaka 

@lee @peu @mizzuk @ana 

Seis tem que organizar direito essa ally, isso de um clã tirar gvg' e o outro tentar rushar tá p.a.t.e.t.i.c.o, rs 

Agradecimentos 

@allandini @TauT @malandro( não tem conta fórum), seis são toperson, Tmj niggas, noix sempre ! ❤️

🤙pray

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, zEroz disse:

Eu não sei se você tem noção que fora dessa sua bolha, ninguém controla ninguem e em woe cada clã faz o que acha certo, um clã não tem controle sobre o outro. Ally, não sei se você sabe, por ter (infelizmente) jogado aqui, é uma coisa que a gente não faz, jogamos com a galera que temos e não ficamos lambendo ninguém (como fez com uma galera aí) pra juntar e não perder woe por medo. Fique em paz que do nosso clã a gente toma conta 😉

eu vi um mar de moisés abrindo ali para united passar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Namikaze ~ disse:

aninhaaaaaaa cade vc on em go 0

Volta logo com esse teu clã e para de comentar post de woe! haha
ps: Kd minhas vespers? (antes que eu me esqueça)

55 minutos atrás, zEroz disse:

cada player joga uma woe diferente, coisa de gente doida mesmokkkkkkkkk

Isso, que eu tava vendo..

51 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

Eu fico me perguntando. O clã líder do GvG tá pensando em como melhorar os erros porque sente que não jogou bem. Enquanto isso o clã abaixo tá se sentindo vitorioso achando que jogou horrores.Não compreendo. Mas como eu disse alguns tópicos atrás. Cada um é cada um. Só não entendo kkkk

Alguns vivem em realidades alternativas. Liga não.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As guerras estão sendo 2x1 msm.

O agrupe daqui parece q a glr tem medo de pegar corona, 2 células de distância.

Queria diminuir a att e firmar uma base para o clã... Sem sucesso...

Vamos continuar com essas woes feias, da parte da 3 guildas, q e bem a cara do newro msm ...

Beijos sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo ter morrido umas 3x pra dano, todas elas com equipamento quebrado 😃 o resto foi coma pra variar ~

Clan tá de parabéns, acho que seguramos a def ali na runa uns bons minutos e conseguimos wipar os 2 clans algumas vezes também, mas ainda precisamos melhorar em conjunto. Tá melhorando devagar mais tá saindo do lugar.

Prometeram uma surra semana passada e só to vendo os vídeos de highlight das woes ficarem cada vezes menores... É engraçado ver nos vídeos que eles até desistem de me targetar HUAYWDHGYAWDHAWHDAUWHD

Tá dificil de matar o Professor com a Caixa na cabeça? 😆

~by ProF NooB

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GuiSo disse:

Levei mute? Kkkkkkkkkkk paga minhas bm sama

só faltou tirarem você do discord po, levou mute pq não parava de chorar, vê se pode o próprio lider da guild mutado na woe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Nanná fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...