Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Terça Feira - 10/11/2020


Newt

Posts Recomendados

zEl4vBc.png

 

RESUMO DA WOE

 

 Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.



1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.


Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.


2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)


2.3 Double Post, Double Tópico 

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.


3Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, GuiSo disse:

resumo da woe, 

surrados, não irei marcar os cara falando que iam bater terça, pq tenho mais o que fazer...

enfim....

obrigado!

 

duas tag x daring boys 

< 3

screenNewRO004.jpg

Pegamos o canto e sua guild veio pra cima de nos, tu acha que a gente vai ficar parado.

WOE IZI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a woe: Mais uma vez não estão respeitando GVG´S e depois reclamam sobre isso

E fazia muito tempo que não havia uma WoE tão boa, pena que né, citei acima.

E a homenagem está feita. ranking 1 no GVG, fé. 

image.png.78f83b6ee32c2de5723958938db58bbe.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mizzukk disse:

Sobre a woe: Mais uma vez não estão respeitando GVG´S e depois reclamam sobre isso

E fazia muito tempo que não havia uma WoE tão boa, pena que né, citei acima.

E a homenagem está feita. ranking 1 no GVG, fé. 

image.png.78f83b6ee32c2de5723958938db58bbe.png

 

God Guiso alcançou o topo na WOE finalmente. Claro que não foi do jeito ideal mas olha lá ele em primeiro.

Qualquer avanço de outra guild ao mesmo tempo da nossa não é de nossa responsabilidade.

Poderia ter sido melhor. O gvg tirado no fim com a daring tava bacana sim. Parabéns aos envolvidos.

No mais segue god Guiso líder do GvG (finalmente) ThammyLandia is here.

 

Saiam do meu servidor!

Mutado no meu próprio clã<<<<<<<<<<<<<Leiam o que nunca serão!

 

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, noelkreiss95 disse:

God Guiso alcançou o topo na WOE finalmente. Claro que não foi do jeito ideal mas olha lá ele em primeiro.

Qualquer avanço de outra guild ao mesmo tempo da nossa não é de nossa responsabilidade.

Poderia ter sido melhor. O gvg tirado no fim com a daring tava bacana sim. Parabéns aos envolvidos.

No mais segue god Guiso líder do GvG (finalmente) ThammyLandia is here.

 

Saiam do meu servidor!

Mutado no meu próprio clã<<<<<<<<<<<<<Leiam o que nunca serão!

 

FINALMENTE  GUISO CHEGOU NO TOP1 GVG KILL, ESPERO QUE TENHA GOSTADO DA HOMENAGEM, GOD GUISO, FOI FEITA COM MUITO AMOR E CARINHO.

Detalhe: Primeira vez que a daring n fica negativada no score(mas tbm, quase nada positivo) é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero agradecer meus nobres amigos pela excelente woe, inclusive os adversários, que nesse momento devem está pensando em kitar, visto o vexame que presenciamos e a SURRA que tomaram, mas continuem...a perseverança é a chave do sucesso.

Parabéns para todos fizeram a gente elevar o nosso maior nível de game play e ganhar  2 clãs simultaneamente!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, KukuT disse:

Os cara divide até o clã e mesmo assim morre kkkkkk beijos WOE IZI! 

60BA1DAF-6A77-4489-8ED1-3B3D798F1319.jpeg

é por esse tipo de comentário que eu percebo o nivel dos adversários @hate por favor meu professor ensine um pouco de matéria propedêutica de rag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, zEroz disse:

cada player joga uma woe diferente, coisa de gente doida mesmokkkkkkkkk

Eu fico me perguntando. O clã líder do GvG tá pensando em como melhorar os erros porque sente que não jogou bem. Enquanto isso o clã abaixo tá se sentindo vitorioso achando que jogou horrores.Não compreendo. Mas como eu disse alguns tópicos atrás. Cada um é cada um. Só não entendo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, noelkreiss95 said:

Eu fico me perguntando. O clã líder do GvG tá pensando em como melhorar os erros porque sente que não jogou bem. Enquanto isso o clã abaixo tá se sentindo vitorioso achando que jogou horrores.Não compreendo. Mas como eu disse alguns tópicos atrás. Cada um é cada um. Só não entendo kkkk

É aquele papo de sempre, se está com castelo, tá ganhando pq ta com o castelo, perdeu castelo e tá em primeiro no ranking, oq importa é o gvg.

A opinião de uma galera aí muda de acordo com o que convem no momento, tipico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Nanná fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...