Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Quinta Feira - 05/11/2020


Newt

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Mirulinha disse:

Esqueceu de mencionar que quando ele apanha demais esquenta a cabeça e quita do serve.

Vai apanha sai e depois volta, nesse ciclo vicioso dele 😂

Sei nem quem é você, tenho certeza que você também não me conheça, não fale da boca para fora, vai acabar atirando no próprio pé

Seja bem-vindo ao NewRO, '' Mirulinha ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thekingkill disse:

que eu saiba não é na nossa tag que ta saindo gente! kkk

obs: deficiencia não ta em mim não,ta no seu rosto!! kkkk

 

#SóFaltouAMorena

'' Quem é esse pala retardado? ''  Esse Pala é o grande Aspira, que copia o Nick do @pedro10 mas não faz jus ao nome, fracassado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, - V - disse:

Sei nem quem é você, tenho certeza que você também não me conheça, não fale da boca para fora, vai acabar atirando no próprio pé

Seja bem-vindo ao NewRO, '' Mirulinha ''

Fala do miru não! Miru god!

Editado por TauT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GuiSo disse:

Corrigindo, aspira fez o Nick bem antes dele...

Pedro fez esse Nick depois que compro a coroa do liro kkkkk patético.

exatamente, achei que só eu tinha visto kkkkkk 

mas deixa! vesta ta descansando bumbum em outro server e perdeu esse momento kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TauT disse:

Uiiiiiiiiiiiiii...@pedro10

Teu saco tá molhado aí man?

Viu como você é medíocre? rs

Encerro por aqui meus comentários, estou vendo que estou só perdendo meu tempo mesmo.

Editado por - V -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, - V - disse:

Sei nem quem é você, tenho certeza que você também não me conheça, não fale da boca para fora, vai acabar atirando no próprio pé

Seja bem-vindo ao NewRO, '' Mirulinha ''

Infelizmente, comecei a pouco tempo no servidor e tiver o desgosto de entrar no seu clã da legends, lembro muito bem você no discord tiltado quase chorando falando que iria parar de jogar. 

Liderança zero da criança mimada que mutava geral, e não tinha nenhum liderança, além de nenhuma noção de GVG 😜

Ah to tranquilo no que eu falo 😎✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mirulinha disse:

Infelizmente, comecei a pouco tempo no servidor e tiver o desgosto de entrar no seu clã da legends, lembro muito bem você no discord tiltado quase chorando falando que iria parar de jogar. 

Liderança zero da criança mimada que mutava geral, e não tinha nenhum liderança, além de nenhuma noção de GVG 😜

Ah to tranquilo no que eu falo 😎✌️

Manoooo...passou o meme da thug life na minha time line

Editado por TauT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mirulinha disse:

Infelizmente, comecei a pouco tempo no servidor e tiver o desgosto de entrar no seu clã da legends, lembro muito bem você no discord tiltado quase chorando falando que iria parar de jogar. 

Liderança zero da criança mimada que mutava geral, e não tinha nenhum liderança, além de nenhuma noção de GVG 😜

Ah to tranquilo no que eu falo 😎✌️

Discord?  tiltado? LOL kkkkkkkkk, essa foi boa, pensa em um cara que não liga para nada nesse jogo sou eu, no dia que forem me ver tiltado em discord, gravem, terei o prazer de rir com você, fé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mirulinha disse:

Infelizmente, comecei a pouco tempo no servidor e tiver o desgosto de entrar no seu clã da legends, lembro muito bem você no discord tiltado quase chorando falando que iria parar de jogar. 

Liderança zero da criança mimada que mutava geral, e não tinha nenhum liderança, além de nenhuma noção de GVG 😜

Ah to tranquilo no que eu falo 😎✌️

Ah é, mais uma coisa, quitei no meio da woe pq fui cagar mesmo, estava naquela vontade, tá ligado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GuiSo disse:

" estou só perdendo meu tempo mesmo "

Sim, e um garoto de 15 anos com derrame facial com várias coisas pra fazer  kkkkk

Continua mamando a p1ca do Luffy que ele fica na tua tag, GuiSo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, amei receber esse print, na moral

Logo logo esse print aparece por aqui.

Editado por - V -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, - V - disse:

Discord?  tiltado? LOL kkkkkkkkk, essa foi boa, pensa em um cara que não liga para nada nesse jogo sou eu, no dia que forem me ver tiltado em discord, gravem, terei o prazer de rir com você, fé

Não ficou tiltado, mas quitou do serve e levou alguns, vai entender.

Se isso não é tiltado eu não sei oq é 😂.

Apanhou mais voltou né 😂😂😂😂😂

E volta o cão arrependido
Com o rabo entre as pernas
Murchim' pedindo desculpa pra galera
E volta o cão arrependido "

s2 Chaves 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, GuiSo disse:

Preocupa não aninha, fica rlx 

Coloca a Marina( acho que este e o nome) pra jogar que ela joga melhor que tua TAG, hahaha 

cara, vai falar onde vende a flecha de cura não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Sama disse:

cara, vai falar onde vende a flecha de cura não?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FD,P

Editado por Pεน
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Thekingkill disse:

que eu saiba não é na nossa tag que ta saindo gente! kkk

obs: deficiencia não ta em mim não,ta no seu rosto!! kkkk

 

#SóFaltouAMorena

eu to sabendo de outras coisas em desda woe de quinta passada 🤭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WoE: Legal, seguramos na EMP até onde deu, duas "guilds" desesperada para quebrar.

Devido ao Lag, meu prof MB não conseguia jogar... = sem ponte

@💩: A United está com poucos players devido a falta de competitividade que estava tendo no server pouco tempo atrás... Migramos pra outro server onde consequentemente acabou espalhando os players, por conta disso, alguns optaram por permanecer no servidor que migraram (por ter staff ATIVA) e deixaram o NewRO as moscas (como sempre está/esteve)...e não, não vamos quitar, podemos jogar com poucos (como sempre foi), mas continuaremos jogando.

@RMK: O plano de diversão de vocês era avacalhar os GvG's alheios, já que não tinha plantel pra tirar um GvG descente. por conta disso, a diversão acabou de vez mesmo, pois ficamos porta acabando a "brincadeira" de vocês propositalmente.

ATT: 15+2

A respeito da print aí... Acho que ele está cansado de ser "ofendido" devido a lentidão de raciocínio... o cidadão não consegue usar reden/pot ao mesmo tempo...

C> Flecha da Lady Branca

 

 

1.jpg

2.jpg

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luffy D disse:

2#Sou a favor de uma campanha para angariar fundos para a plástica do vesta!

 

Daring boys❤️

Sou a favor de um psicólogo para a Daring bois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pεน disse:

@WoE: Legal, seguramos na EMP até onde deu, duas "guilds" desesperada para quebrar.

Devido ao Lag, meu prof MB não conseguia jogar... = sem ponte

@💩: A United está com poucos players devido a falta de competitividade que estava tendo no server pouco tempo atrás... Migramos pra outro server onde consequentemente acabou espalhando os players, por conta disso, alguns optaram por permanecer no servidor que migraram (por ter staff ATIVA) e deixaram o NewRO as moscas (como sempre está/esteve)...e não, não vamos quitar, podemos jogar com poucos (como sempre foi), mas continuaremos jogando.

@RMK: O plano de diversão de vocês era avacalhar os GvG's alheios, já que não tinha plantel pra tirar um GvG descente. por conta disso, a diversão acabou de vez mesmo, pois ficamos porta acabando a "brincadeira" de vocês propositalmente.

ATT: 15+2

A respeito da print aí... Acho que ele está cansado de ser "ofendido" devido a lentidão de raciocínio... o cidadão não consegue usar reden/pot ao mesmo tempo...

C> Flecha da Lady Branca

 

 

1.jpg

2.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Está tão fácil assim? Já te colocaram o cabresto? @GuiSo? RIP Dignidade 

Editado por - V -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...