Ir para conteúdo

muy fasil. rmk 27/10/20


Nesser

Posts Recomendados

44 minutos atrás, GuiSo disse:

Certo, mais uma vez não me ofendeu rs

 

C4ralh0! E quero saber se ofendeu ou não?
Eu falo as coisas, se a pessoa vai se ofender ou não, já é problema dela. 

Editado por Linkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GuiSo disse:

Tô nda, tô de boa...

Terça vamo tentar bater uns gvg legais, c não ganharmos tá de boa TB, só de jogar ao lado dessas pessoas incríveis que ando jogando tá massa ! 

Já é um primeiro passo. Não sei se vc bateu a cabeça pra ta agindo assim, mas é melhor do que fizesse barulho demais, afinal a chance de terça que vem ser igual terça passada é bem grande...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2020 em 11:45, Linkz disse:

Não faz muito sentido, mas enfim ne. Afinal não é grupo de empresa para ter aquele onde se fala de trabalho e outro da zoeira. Seria mais simples e organizado 1 grupo so ou entao 1 grupo e 1 discord para usar na WoE

Mas enfim né, vai entender cabeça de doido

É que um grupo é feito pra falar de mim e o outro sobre a WoE kkkkkkkkkk (Posso provar !!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peu.thumb.jpg.bfbbaf73dc67384622e4864bcf522fc9.jpg

 

PS: Editei o plano de fundo pra não expor a pessoa que me enviou...

 

Quiser mais, só falar... ainda tem umas 4~5 aqui.

24 vezes meu nick foi citado no grupo até o dia que foi feita a pesquisa (22/10)

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, GuiSo disse:

Tô nda, tô de boa...

Terça vamo tentar bater uns gvg legais, c não ganharmos tá de boa TB, só de jogar ao lado dessas pessoas incríveis que ando jogando tá massa ! 

Aint!!
Corre Aqui clã! 
TMJuntão meu mano, muito bom em trocar uma gameplay com essa rapaziada muito louca e zoera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Pεน disse:

peu.thumb.jpg.bfbbaf73dc67384622e4864bcf522fc9.jpg

 

PS: Editei o plano de fundo pra não expor a pessoa que me enviou...

 

Quiser mais, só falar... ainda tem umas 4~5 aqui.

24 vezes meu nick foi citado no grupo até o dia que foi feita a pesquisa (22/10)

Primeiro..ti agradeço por mostrar que existem pessoas no grupo que são infantis, ao ponto de expor mensagens desse teor pois falamos de muitas coisas inclusives de coisas pessoais por pensar que estamos entre adultos e não nos preocupamos se alguém vai ter tal atitude.
Segundo...tu fazendo isso só demonstra o quanto és babaca e infantil ao ponto em ter que sustentar um argumento em print´s que apenas uma vez de fato mencionamos sobre vocês, pois claro que precisamos tratar desses assuntos relacionados aos nosso rivais.
Terceiro...sabemos quem foi pela data da postagem e pelo fato de ter o apenas o contato do guiso salvo.mas enfim, continue querendo saber sobre nós abigo, e se quiser saber do que falamos é só pedir pra entrar pow da nada não. kkkkkkkkkkkkkkkk
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muleque, você é meu fã e todo mundo sabe...

Baixa auto-estima? Tá zoando né? Kkkkkk você que deve viver em depressão de tanto que é zoado por tudo e todos desse jogo... Até quem não joga mais vem aqui pra te fazer uma comédia.

em nenhuma das vezes que participei eu precisei me esconder em fake ou usar dual pra tentar garantir ao menos uma coroa não... A única vez que joguei com 2 ACC foi por conta que a dona da acc não conseguiu chegar no horário, mas o cara joga tanto que chegou na semifinal de HW... Diante tantas classes "roubadas" atualmente.

voce inventa as coisas pra me difamar e só você acredita nas suas invenções... Você é um coitado que tem transtornos mentais... Último conselho que vou te dar é esse: procure um tratamento pra você conseguir viver bem... Do jeito que você sofre nesse jogo, tenho CERTEZA que te abalou na RL.

@edit: eu querendo entrar aí? Tá de brincadeira, né? Outro piadista...

@topico: me despeço depois dessa kkk

Editado por Pεน
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, TauT disse:


Segundo...tu fazendo isso só demonstra o quanto és babaca e infantil ao ponto em ter que sustentar um argumento em print´s que apenas uma vez de fato mencionamos sobre vocês, pois claro que precisamos tratar desses assuntos relacionados aos nosso rivais.

 

Olá boa noite, posso caçar aqui postagens do seu líder usando mesmos artifícios ou vamos navegar no mar da hipocrisia? Decide ai!

Editado por Linkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GuiSo disse:

Peu com secundária em fórum , kakaka 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pede para algum GM ou MOD ver os IP's e depois jogar no localizador de IP a cidade

Editado por Linkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Linkz disse:

Olá boa noite, posso caçar aqui postagens do seu líder usando mesmos artifícios ou vamos navegar no mar da hipocrisia? Decide ai!

Como sempre vocês enchendo a boca pra falar do brother ai! EU QUE ESTOU FALANDO, FALA DE MIM AI JOVEM!
Sempre tem que envolver o Cara pqp. vocês devem até sonha com ele pelo visto. se pa...devem ter fotos dele salvas no celular de vocês tbm  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por TauT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, TauT disse:

Como sempre vocês enchendo a boca pra falar do brother ai! EU QUE ESTOU FALANDO, FALA DE MIM AI JOVEM!

Certo, então vamos lá ao seu falso moralismo cristão que uma vez disse de parar de ser disseminado odio e praticar o amor ao próximo, agora diz ai essa prática chamando o coleguinha da babaca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Pεน disse:

 

voce inventa as coisas pra me difamar e só você acredita nas suas invenções... Você é um coitado que tem transtornos mentais... Último conselho que vou te dar é esse: procure um tratamento pra você conseguir viver bem... Do jeito que você sofre nesse jogo, tenho CERTEZA que te abalou na RL.

 

Uma vez falei sobre isso:

 

Em 05/09/2020 em 08:54, Linkz disse:

Concordo com @Meels, esse seu narcisismo já problema psicologico, talvez em sua vida teve pessoas que mais apontavam o dedo do que estendiam a mão e agora que provavelmente deve ter dado uma volta por cima ( merito seu, acredito) porém devido a isso voce tambem decidiu pisar em pessoas devidos suas conquistar, isso é uma das definições ao narcisismo, enfim, terapia mano, terapia

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GuiSo disse:

E se você não for secundaria de alguém, você e desprezível de ficar no fórum tentando criar intrigas

Falou o moleque que vem no forum de RAGNAROK falar de vida real dos outros para defamar  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Linkz disse:

Certo, então vamos lá ao seu falso moralismo cristão que uma vez disse de parar de ser disseminado odio e praticar o amor ao próximo, agora diz ai essa prática chamando o coleguinha da babaca?

ódio? falei até pra ele se ele quiser entrar no grupo é só pedir kkkkkkk
chamei ele de babaca pela atitude e não simplesmente de forma gratuita e espero que ele reflita e amadureça... em relação a essa atitude não aprovo seja de quem for...esta é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, TauT disse:

ódio? falei até pra ele se ele quiser entrar no grupo é só pedir kkkkkkk
chamei ele de babaca pela atitude e não simplesmente de forma gratuita e espero que ele reflita e amadureça... em relação a essa atitude não aprovo seja de quem for...esta é minha opinião.

Mas e o perdoar? 7x70? Tu sabe que o mandamento que tu um dia citou usando-o como argumento esta acima de todos os outros e tambem englobar o perdoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"você não e homem nem pra falar teu Nick, seu newbie ; )"

 

Falei que era o último post mas não aguentei ler isso não... Kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ler isso de um sujeito que cria fake pra ir evento e dar autolike é ($&*#$#@%&) kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiSo disse:

Hoje é sábado cara, e você tá aqui comentando um jogo que você não joga, não tem nada mais interessante pra fazer? Kkkkkk

Na verdade daqui a pouco vou sair, esperando a morena se arrumar, sabe como mulher demorar para se arrumar ne? Ainda mais quando tem vestido novo, é osso rsrsrs
Até lá estou aqui.

Eu sou o Peu 2.0
Quer que eu compartilhe uma build contigo tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Pεน disse:

 

você inventa as coisas pra me difamar e só você acredita nas suas invenções... Você é um coitado que tem transtornos mentais...

"Peu c esconde atrás de uma conta fake pra argumenta em fórum kkk"

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pεน disse:

"você não e homem nem pra falar teu Nick, seu newbie ; )"

 

Falei que era o último post mas não aguentei ler isso não... Kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ler isso de um sujeito que cria fake pra ir evento e dar autolike é ($&*#$#@%&) kkkkkkkkkkkkkkkk

Sem conta o nick fake no dia do evento Rei do NewRO, para se esconder de geral e da possivel derrota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...