Ir para conteúdo

muy fasil. rmk 27/10/20


Nesser

Posts Recomendados

Engraçado falar de juntar tag, pelo que sabemos  tem players da old, hard clã , 157, na db. 
Agora porque dois clãs são civilizados o suficiente para ter respeito entre gvgs, são ally. Vejo choro e mais choro

Editado por zlSaga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GuiSo disse:

 

Já aviso que hoje vamos de roleplay, terça vamo tentar melhorar nosso clã .

 

Golpe ta ai! Cai quem quer

Se a DB for pisada foi porque jogou roleplay, mas se pisar vai ter mais 20 novatos jogando lá e o lider se gabando. #ispia
Aguardaremos o resultado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GuiSo disse:

Eu só não acho certo e ter ally kkk 

@TauT manda aquela print braba dos cara da remake dando recall e os da United mandando bandeirinha apoiando o recall kakaka 

Eles fizeram sanduíche na primeira sem saber. Quando vocês foram tirar gvg a gente avisou a eles que ia respeitar. Só fizeram o mesmo, por isso a bandeira. Se você não tem neurônio suficiente pra entender isso não é problema nosso.

Aceita logo que foi arrastado no chão e pronto. Vai morrer por tomar uma surra na guerra porque não sabem se organizar?

Quando é quitado na wot é sempre "10x2"

Já percebeu que tu nunca perde? Tem sempre uma desculpa.

Se a gente realmente fizesse Ally com a United ou a 157 tu nunca mais ia ver a cor da emperium com essa build torta e esse clã MB de monk eheueheueheu

Ninguém aqui precisa disso não. Foi uma semana prometendo a tal surra. Chama os cara lá que falou pra mim que eu ia ver se ia ser isso mesmo. A não pera. Eles já sairam da guilda eheuehueehuu

Teus argumentos são uma piada pronta.

Faz o de sempre quando não tem o que falar: "4x melhor do New ro"

Aproveita e pede pra alterarem slot de visual pra cabeça pra colocar as 4 coroas porque só 1 tá dando não.

Manda bala que na remake o teto não é de vidro não!

Ah e só pra constar. Se vier com graça de sanduichar qualquer um dos clãs pode ter ctz que eu vou ser o primeiro a entrar no meio do mob seus e quebrar aqueles pala cansado seu no meio. Se você acha que sou ou não capaz disso tanto faz 

2 horas atrás, TauT disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
guiso mala de mais!

Acalma o brioco que daqui no máximo um mês e mais algumas derrotas o próximo a tá sendo chingado e chutado ( e chamado de fracassado ) é você. Assim como ele faz com todo mundo que joga com ele quando ele perde.

Editado por noelkreiss95
piada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

Eles fizeram sanduíche na primeira sem saber. Quando vocês foram tirar gvg a gente avisou a eles que ia respeitar. Só fizeram o mesmo, por isso a bandeira. Se você não tem neurônio suficiente pra entender isso não é problema nosso.

Aceita logo que foi arrastado no chão e pronto. Vai morrer por tomar uma surra na guerra porque não sabem se organizar?

Quando é quitado na wot é sempre "10x2"

Já percebeu que tu nunca perde? Tem sempre uma desculpa.

Se a gente realmente fizesse Ally com a United ou a 157 tu nunca mais ia ver a cor da emperium com essa build torta e esse clã MB de monk eheueheueheu

Ninguém aqui precisa disso não. Foi uma semana prometendo a tal surra. Chama os cara lá que falou pra mim que eu ia ver se ia ser isso mesmo. A não pera. Eles já sairam da guilda eheuehueehuu

Teus argumentos são uma piada pronta.

Faz o de sempre quando não tem o que falar: "4x melhor do New ro"

 

 

 

Apenas como ilustração as coisas que o Guiso comenta que voce citou ai

fantastico_mundo_guiso.jpg.e32b5224188e49e2da284ccce4dc0aca.jpg

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GuiSo disse:

Sim, e recebendo mais que seus pais pra você tá aqui e não estar estudando.

xiu favelado, 

vai terminar uma faculdade e ganhar acima de 2mil

TELEFONISTA, de ($&*#$#@%&).

posta print de 40k ai ACEFALO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, TauT disse:

meeeee! só segue o bonde então...depois quando tivermos respondendo o sanduiche na mesma forma, não me quote e fale que é hipocrisia por obséquio!

Papo reto aqui, eu apoio o jogo limpo sem sanduíche e afins, mas é aquilo falar qualquer um fala, demonstre na WoE, se vocês respeitarem os GvGs a gente da Remake também vai respeitar assim como respeitamos os de terça, pode ter crtz. Agora esse é o meu papo, com a United vocês que se resolvam, eu apoio o jogo limpo mas entre voces e a United não posso afirmar nada.

Porém é aquilo, não compare uma guild a outra, pq se a United vier fazer sanduba em vocês a culpa não é nossa, então vai do bom senso. A partir do momento que houver sanduba em nós acaba qlqr respeito pelo GvG.

Mas terminando de ler o fórum, percebo q é impossível ocorrer isso pois seu líder é doentio dmais, novamente a DB sendo levada ao buraco por um player que vocês deixam falar por todos.

Editado por JoaoSousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, - V - disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

50 minutos atrás, zlSaga disse:

Ah velho, se fud(&@$3 com essa. Hsuhsuhsuh ri litros aqui. 
 

 

Esse aqui ficou melhorzinho:

555565735_GuisoWorld.jpg.88b069c8e4807c29f4e880e8b759dc08.jpg

 

 

Ta ai o meme para os argumentos e desculpas do Guiso. Boa noite a todos

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Linkz disse:

 

Esse aqui ficou melhorzinho:

555565735_GuisoWorld.jpg.88b069c8e4807c29f4e880e8b759dc08.jpg

 

 

Ta ai o meme para os argumentos e desculpas do Guiso. Boa noite a todos

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GuiSo disse:

Temos o clã principal onde tem a zoeira e tal, e a base da daring que tá vindo forte terça feira rs

Não faz muito sentido, mas enfim ne. Afinal não é grupo de empresa para ter aquele onde se fala de trabalho e outro da zoeira. Seria mais simples e organizado 1 grupo so ou entao 1 grupo e 1 discord para usar na WoE

Mas enfim né, vai entender cabeça de doido

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, - V - disse:

Acho que ninguém de lá tem capacidade para isso, é muito esforço

Bom, eu acho que ele tem discord
Segue a print que o Guiso postou uma vez:

 

 

Em 19/10/2020 em 14:07, GuiSo disse:

Hey fracasso, 

Faz o favor de tirar meu Nick da tecla de vocês, hate não tem culpa de vocês três farmar o dia todo e não conseguir entrar num portal.

Apanham PvP

Apanham woe 

Quer apanhar mais aonde ? 

 

 

Screenshot_20201019-140516.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, GuiSo disse:

Então, pelo whatsapp ser meu e dos meus membros você deixa eu decidir como eu vou fazer ? '-'

Mas é um macaco mesmo PQP! kkkkkkkkkkkkkkkk
Em que momento eu disse como tu deve fazer para organizar? Eu disse que não faz sentido 

Já disse, cuidado com esse teu remedio para calvicie, as raízes estão crescendo para dentro, tu ja não tem intelecto para ler mais de duas frases (palavras suas) 

Editado por Linkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...