Ir para conteúdo

muy fasil. rmk 27/10/20


Nesser

Posts Recomendados

30 minutos atrás, TauT disse:

rapaz! piada não , a woe tá ficando da hora, se quiser melhorar essa é a sugestão se quiserem continuar. go on!

Eu entendi o que o Peu disse, e pra mim também soa como piada mesmo voces reclamarem de sanduiche depois de ver esse video. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, noelkreiss95 disse:

Eu entendi o que o Peu disse, e pra mim também soa como piada mesmo voces reclamarem de sanduiche depois de ver esse video. 

então não sei o que ângulo tu olhou esse vídeo visto que a gente tava fazendo def. e outra, não tinha como ver o clã da United atrás de vocês.
Mas tudo bem manolos, esqueçam oque eu falei.
Tudo normal no mundo do rag.

Editado por TauT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, TauT disse:

rapaz! piada não , a woe tá ficando da hora, se quiser melhorar essa é a sugestão se quiserem continuar. go on!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

quando tava com a def nao tinha esse choro ne?

vao jogar sem def pra aprender agrupar melhor 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, pedro10 disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

quando tava com a def nao tinha esse choro ne?

vao jogar sem def pra aprender agrupar melhor 😄

kkkkkkkkkkkkkk hilário, mas não é por isso não, é bom pra todo mundo! ou não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, TauT disse:

rapaz! piada não , a woe tá ficando da hora, se quiser melhorar essa é a sugestão se quiserem continuar. go on!

Coringa, a WoE está ficando legal sim... é interessante jogar com um plantel reduzido e extrair o máximo dele contra guilds mobadas (não recomendo)

Sobre Sanduba: a primeira oportunidade que seu "líder" teve de atrapalhar o GvG, ele foi lá e atrapalhou... detalhe: essa doença não é de agora... é desde quando ele ia ficar na porta do castelo de Champ atrasando o retorno das guilds...

Enfim... como diz o ditado: Você colhe o que planta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Pεน disse:

Coringa, a WoE está ficando legal sim... é interessante jogar com um plantel reduzido e extrair o máximo dele contra guilds mobadas (não recomendo)

Sobre Sanduba: a primeira oportunidade que seu "líder" teve de atrapalhar o GvG, ele foi lá e atrapalhou... detalhe: essa doença não é de agora... é desde quando ele ia ficar na porta do castelo de Champ atrasando o retorno das guilds...

Enfim... como diz o ditado: Você colhe o que planta.

Já vi que tu quer ficar preso no passado e principalmente nas coisas ruins, sendo que estamos propondo uma condição que vai favorecer principalmente vocês que estão em menor número.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TauT disse:

Já vi que tu quer ficar preso no passado e principalmente nas coisas ruins, sendo que estamos propondo uma condição que vai favorecer principalmente vocês que estão em menor número.

A questão aqui é: NINGUÈM FEZ SANDUICHE EM VOCÊS TERÇA. Não percebeu que o que todos estão tentando explicar é isso? Em momento algum que a united tava atacando voces a gente foi até vocês. Conquistamos o castelo de maneira limpa e incontestável. Se tinha monk nosso asurando membro seus porque o ser mexeu com nosso clã aí ja é outra história ueheuheuheuehuehu sanduíche é o que aconteceu ali no inicio contra a gente e logo depois foi resolvido, até foi tratado no video na zoeira. Vocês perderam (falando da maneira mais leve possível), simples, teve nada de sanduíche.

Só os irmão de quebrada
Vagabundo vai mais longe que a NASA!

🎵

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GuiSo disse:

Eu só não acho certo e ter ally kkk 

@TauT manda aquela print braba dos cara da remake dando recall e os da United mandando bandeirinha apoiando o recall kakaka 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
foi engraçado! se eu faço isso ali na frente deles meu amigo, eu ia levar tanto tapa.

Editado por TauT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh gosh

reclamando de sanduba em quanto faz?!

pra um clã que tinha 1pt só pra champs na porta do castelo e mesmo assim reclama de sanduba, realmente tá difícil. Com essa quantidade player era pra não sobrar ninguém no castelo. (Era, não foi assim), sad.

no vídeo tem aí, a gnt começando o gvg contra db e a United atrás, viramos na united e vocês atacaram a nossa Back. Depois de tudo resolvido fomos pros gvgs limpo. 
Porque ao invés de reclamar do sanduba, não virava neles fazia o gvg e seee conseguisse derruba-los, vcs viravam na gente.

É muito mimimi.

É isso aí, dance conforme e a música.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...