Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Quinta Feira - 29/10/2020


Newt

Posts Recomendados

3 horas atrás, GuiSo disse:

Bom dia, sextou bebê 

Alguém aí me vence x1? 

Pedro passou mal ontem? 

Tamo aí

Invictos e 4x melhor player, bjkas

 

Caladinho surrado? Passou a pomada né 

teve que chamar pala e outro champ e qui cantar de galo 

mlq só asura não sabe switar pra disparo 😂😂😂😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiSo disse:

Mais e o vídeo vai postar completo? Kkkkk

 

Eu já vi nego feio, mais tu realmente supera 

Você por acaso e irmão do Sama ?

IMG-20201029-WA0286.jpg

Nuss, que moleque gostoso, já estava me stalkeando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiSo disse:

Fico recebendo essas ($&*#$#@%&) no grupo, 

APARTIR de agora, não dirija a palavra a mim só depois de fazer umas 7x cirurgia.

Nem falei contigo, você que se meteu na conversa alheia, deixa de ser retardado e salva minha foto, aprenda a ser bonito, saco de b0sta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, JoaoSousa disse:

Agora pronto viro esquadrão da moda o fórum...

Bora lá rapaziada, quem é o mais feio?

@GuiSo

@- V -

Cada dia um assunto diferente nesse fórum, não compreendo a tara que vocês têm em falar da vida pessoal um do outro rsrs.

Tara nada, vê lá quem começou a falar de vida pessoal depois de apanhar feito mulher de malandro na woe, rs

eu só pago com a mesma moeda, ele que se vire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GuiSo disse:

Além de ($&*#$#@%&) no rag, bem sucedido e gato! Vai me baruiar como? Kakakaka 

 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tenha dó, Rolha de poço, vai fazer uma academia e uma plástica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiSo disse:

Kkkkkkkk, agora sou gordo? 

Careca tb? Kakaka 

Não adianta, quando o cara e abençoado não tem como zombar kkkkkkkkkk fora que além disso tudo, garoto e bem dotado kkkkkkkkkkkkkkk

Iludido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, JoaoSousa disse:

Agora pronto viro esquadrão da moda o fórum...

Bora lá rapaziada, quem é o mais feio?

@GuiSo

@- V -

Cada dia um assunto diferente nesse fórum, não compreendo a tara que vocês têm em falar da vida pessoal um do outro rsrs.

Realmente o Vesta parece um pouco o Sama, o GuiSo para o macaco César do filme Planeta dos Macacos

Mas a dúvida é, porque o melhor do NewRO quando não tem argumentos para explica essas surras na WoE, ele toca no assunto de vida pessoal. Me faz lembrar o Kiko do Chaves

Editado por Linkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, GuiSo disse:

Pq quando falo que tenho 4 coroa do melhor do newro e ngm tem sequer 2 vocês muda de assunto? Kkkkk 

Eu ja te respondi mas vou repeti.
Todos que ja participaram e venceram, nenhum se importou com titulo, no maximo com o visual, tanto que sempre a staff posta uns visuais bosta geral reclama. Ai tu vai falar: "Mas fulano pagou 300 reais pra pegar coroa!" Problema é do fulano, dinheiro é dele, ele limpa até o c.u. com os 300 reais se quiser. Mas ainda se for verdade, prova o que eu disse, ninguem se importa com o titulo.
E outra, ja foi até dito que o "melhor" do NewRO nem deveria ter esse nome, pq ninguem luta com tudo mundo, as lutas sao chaveadas, se fosse uma luta onde todo mundo lutasse com tudo mundo e ai pontuasse ai sim. Mais ou menos como acontece no campeonato brasileiro, sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, - V - disse:

Quantos arrobas? Braço de dinossauro

5984ab97-832e-4032-83f5-abcd9ebfd4c4.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

que desgraça mano, franja ta grande não???

atualizando:

Obeso, Careca, Pobre, Telefonista, compra build, vende mani+10, pior champ e surrado todo dia.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, pedro10 disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

que desgraça mano, franja ta grande não???

atualizando:

Obeso, Careca, Pobre, Telefonista, compra build, vende mani+10, pior champ e surrado todo dia.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Feio também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JoaoSousa disse:

Agora pronto viro esquadrão da moda o fórum...

Bora lá rapaziada, quem é o mais feio?

@GuiSo

@- V -

Cada dia um assunto diferente nesse fórum, não compreendo a tara que vocês têm em falar da vida pessoal um do outro rsrs.

O cara q deixou a franja crescer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Linkz disse:

macaco César do filme Planeta dos Macacos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GuiSo disse:

Sinto muito, só dou respostas pra aumentar a rivalidade do servidor, você nem aqui joga rs ( ainda bem né, nunca vi um stalker tão horripilante de péssimo )

 

Mas se tu dar resposta para aumentar a rivalidade DO SERVIDOR

Pq ataca a vida real do rival NO SERVIDOR quando tu é surrado e tu não tem argumento? 

Esse é o questionamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Linkz disse:

Mas se tu dar resposta para aumentar a rivalidade DO SERVIDOR

Pq ataca a vida real do rival NO SERVIDOR quando tu é surrado e tu não tem argumento? 

Esse é o questionamento

Eu respondo por ele

'' 4x melhor newro, calado seu random ruim, pior stk que já vi, vá procurar um emprego seu pobre ''

Editado por - V -
Esse é o nível, rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, - V - disse:

Eu respondo por ele

'' 4x melhor newro, calado seu random ruim, pior stk que já vi, vá procurar um emprego seu pobre ''

Cuidado mano, tu imitou ele perfeitamente, ve se nao ta caindo teu cabelo agora kkkkk

Enfim, @GuiSo se tu so responde para aumentar a rivalidade dentro do jogo, use argumento de dentro do jogo. Apelar para ataque pessoal apenas mostra o quão sem argumento voce é!
Mas isso é uma dica, segue se quiser! Enquanto isso so vejo seus rivais te vencendo até nos argumentos e também com videos. Teu clã tem o que? 2 ou 3 meses no servidor? Nunca foi postado o video para tu mostrar a gameplay e despertar essa tal rivalidade que tu tanto diz. E na ultima vez que tu trouxe mais rivais teu clã além de surrado perdeu castelo ( tem video)
Viu só quantos argumentos dentro do jogo tem contra voce? Kkkkkkk

No mais, cuidado com remedio para calvicie. A raiz deve ta crescendo para dentro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Linkz disse:

Cuidado mano, tu imitou ele perfeitamente, ve se nao ta caindo teu cabelo agora kkkkk

Enfim, @GuiSo se tu so responde para aumentar a rivalidade dentro do jogo, use argumento de dentro do jogo. Apelar para ataque pessoal apenas mostra o quão sem argumento voce é!
Mas isso é uma dica, segue se quiser! Enquanto isso so vejo seus rivais te vencendo até nos argumentos e também com videos. Teu clã tem o que? 2 ou 3 meses no servidor? Nunca foi postado o video para tu mostrar a gameplay e despertar essa tal rivalidade que tu tanto diz. E na ultima vez que tu trouxe mais rivais teu clã além de surrado perdeu castelo ( tem video)
Viu só quantos argumentos dentro do jogo tem contra voce? Kkkkkkk

No mais, cuidado com remedio para calvicie. A raiz deve ta crescendo para dentro 

Clã dele parece um cabaré, tudo espalhado, como já foi mostrado nos vídeos da pisa que ele levou, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GuiSo disse:

Minha leitura as coisas que você fala e limitada a duas frases, passou disso nem leio .

Teu cérebro começa a dar piripaque, né? kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, GuiSo disse:

Kkkk, narigudo  compra iten a dinheiro pra ir x1 e apanha na frente de geral 

Namora a fofolete kkkkk

CESAR, respeita volta pra selva!

jaja peu posta as print de voce pedindo build.

apanhou 1h na woe e depois 2h pvp, chamou pala pra provocar pASDKPOASKDOPASKDPOASKDPOKASPDOAKSDPOSAD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...