Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Terça-Feira - 27/10/2020


Newt

Posts Recomendados

Agora, Theo x disse:

já falei sobre as ideias que você cria na sua mente, melhor você sair desse buraco... daqui a pouco vai todo mundo achar que você é doido - isso se já não acharem -, inclusive teu próprio clã aí

e outra coisa, você acha realmente que alguém precisaria fazer aliança pra surrar uma desorganização igual a que teu clã tem? é você que organiza a tua guild? se for boa sorte pro teus membros aí, eles deviam rever quem eles tem como líder de guild

Tem MVP que precisa de mais organização para derrubar do que o que observarmos hoje... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • pedro10

    10

  • JoaoSousa

    11

  • noelkreiss95

    15

  • Theo x

    12

3 minutos atrás, GuiSo disse:

só não entendo uma coisa, como vocês tem ânimo de zoar alguém que sem sombra de dúvidas joga bem melhor que vocês? Como sempre digo, pra me zoar tem que ao menos jogar 50% do que eu jogo né rapazeis .

Término meus post's por aqui!

Daring Boys x rmk United 157 hardclan

Os cara da hard maioria tá no seu Clan eheueheueheu meu deus isso é demência? Calma. Videozim tá no forno. Esfriar os ânimos se não junto com os vídeos sai print eheueheueheueh

El piso esta frio? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, GuiSo disse:

só não entendo uma coisa, como vocês tem ânimo de zoar alguém que sem sombra de dúvidas joga bem melhor que vocês? Como sempre digo, pra me zoar tem que ao menos jogar 50% do que eu jogo né rapazeis .

Término meus post's por aqui!

Daring Boys x rmk United 157 hardclan

Lembrando @GuiSo post Resumo da WoE (terça feira), aqui não é PvP é WoE, novamente provamos que nossa guild é totalmente superior a isso que você criou, totalmente desorganizado, aprenda a jogar WoE, aprenda a organizar seu clã, aprenda a fazer alguma coisa descente em prol de seus aliados, caso contrário estão na ($&*#$#@%&).

Como aqui é post de WoE vou usar novamente sua frase adaptada:

Só comente se sua guild jogar melhor que a nossa! 

Mantenha sua postura enquanto pode, logo logo tem mais rsrs.

Comentando agora sobre o gozar com pau dos outros... Você mesmo só tem oq tem pois passou a perna em uma rapaziada rsrs. Como já disse anteriormente metade da sua ACC pra + nem é sua por direito, se isso não é gozar com pau dos outros ñ sei oq é kkkk.

Editado por JoaoSousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GuiSo disse:

só não entendo uma coisa, como vocês tem ânimo de zoar alguém que sem sombra de dúvidas joga bem melhor que vocês? Como sempre digo, pra me zoar tem que ao menos jogar 50% do que eu jogo né rapazeis .

Término meus post's por aqui!

Daring Boys x rmk United 157 hardclan

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

você vai virar piada, cuidado pra não virar piada dentro do teu próprio clã

e a tua arrogância é o que trouxe o resultado da tua guild hoje - eles deviam pensar bem em quem eles tem como líder, porque contigo tomando a frente o fracasso é sempre iminente

abraço aí, fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Theo x disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

você vai virar piada, cuidado pra não virar piada dentro do teu próprio clã

e a tua arrogância é o que trouxe o resultado da tua guild hoje - eles deviam pensar bem em quem eles tem como líder, porque contigo tomando a frente o fracasso é sempre iminente

abraço aí, fera

@GuiSo

IMG_20201028_045156.jpg.5e4fe88f578486624fa3b0c2c7403c84.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Nesser disse:

 

Lembrem que ele disse 30+3, só no vídeo você vê 4-5 MB, tirando os 2 champ que ele deixou porta de redenção, ou seja de 6-7 pessoas no clã MB fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vão quitar os novAtos ? Vai ser 15 apenas ??

Clã lixo do cario não sabe o básico de woe! 
 

perderam todos GVG limpo pra 17

e tem a coragem de mandar global que era um clã de cada lado! kkkkkkkk

ninguem acredita em suas mentiras 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorry não aguentei quando vi um certo prof ( que vive em Nárnia) no meio da United, pensei matá-lo ou não matá-lo, matei-ooo. 
Não achei que vc ia ficar tão sentido assim.

Uma coisa é certa 40 novatos Full OL.

Morre mas morre levando? Hsuhsusju

Desculpa; ally, sanduba, champ pulando no mob dos outros e matando o prof exodia sem braços. As desculpas são tantas. 
 

Já começaram kita e os novatos? Boatos que rolou desavenças no gp. 
 

edit: gostei da pt na porta 1 pala 3 monk. Hsuhsushs 

enqto o prof mb fica sem reden.  Nice idea. Continua.

 

sad

Editado por zlSaga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, pedro10 disse:

Os gvg que pensei que tínhamos ganho

1 vocês recuaram 

2 foi sandubão 

 

gg ganharam todos

Bom, pelo menos foi sensato ao ponto de reconhecer. Parabéns a United, com 20 players jogou o fino, claramente a desvantagem numérica foi oque mais pesou em cima de vocês, porém mesmo assim tivemos ótimos GvGs.

 

53 minutos atrás, GuiSo disse:

bom dia meus queridos, estamos dando uma filtrada aqui já na guild pra melhorar o desempenho do clã, espero que continuem colocando essa quantidade de players na woe! 

No mais quem é MB de qm?

remake é MB da United ou United da remake? Hahaha zoas bj na polpa 

Ué, mas enquanto tava ganhando as WoE a guild não era perfeita? só porque tomou peia em uma WoE ja ta mandando gente embora? 

Editado por JoaoSousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, zlSaga disse:

Sorry não aguentei quando vi um certo prof ( que vive em Nárnia) no meio da United, pensei matá-lo ou não matá-lo, matei-ooo. 
Não achei que vc ia ficar tão sentido assim.

Uma coisa é certa 40 novatos Full OL.

Morre mas morre levando? Hsuhsusju

Desculpa; ally, sanduba, champ pulando no mob dos outros e matando o prof exodia sem braços. As desculpas são tantas. 
 

Já começaram kita e os novatos? Boatos que rolou desavenças no gp. 
 

edit: gostei da pt na porta 1 pala 3 monk. Hsuhsushs 

enqto o prof mb fica sem reden.  Nice idea. Continua.

 

sad

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mlq nao sabe o q faz 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, TauT disse:

Recepcionamos muitos novatos em nosso clã, portanto, tudo quanto vocês falarem a respeito, pra mim, não é demérito nenhum...GOOD GAME
G.G Boys!

Pelo visto ja estão mandando eles embora rsrsrs.

Estão surgindo + novatos no seu clã do que aparecem em prt, incrível isso, os novatos já spawnaw ai na Daring, só pode.

Alias, como vocês são contraditórios, post de dias anteriores vocês se vangloriavam em cima dos "novatos", hoje vocês usam eles como desculpa.

Efim, bjs pra vocês, a surra prometida foi dada...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, GuiSo disse:

hahahaha, boa!

Bateu aquela sensação ruim né ? Kkkk 

sei como é, te conheço..

mas enfim, tá legal essa Ally entre vocês! Sem dúvida consegui levantar o servidor novamente 🙂

acefalo ally quando junta 30 +30

nao 2+ 3+1+10,

BURRO SABE NADA DE RAG!

apanha calado ai, alias se ganhou algum gvg pode falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JoaoSousa disse:

Pelo visto ja estão mandando eles embora rsrsrs.

Estão surgindo + novatos no seu clã do que aparecem em prt, incrível isso, os novatos já spawnaw ai na Daring, só pode.

Alias, como vocês são contraditórios, post de dias anteriores vocês se vangloriavam em cima dos "novatos", hoje vocês usam eles como desculpa.

Efim, bjs pra vocês, a surra prometida foi dada...

 

1º Tu tá equivocado mano, mandar quem embora? A responsabilidade dá derrota é sempre de todos, a gente não culpa 1 pessoa. E outra, todo mundo vem pra se divertir, ninguém obriga ninguém não.
2°Infelizmente eles só aparecem no dia da guerra e 10 min antes de começar kkkkkk fazer oque!?
3ºEu em momento algum estou desmerecendo alguém, só disse que tudo que vocês falarem a respeito de desorganização/mecânica, não levo como demérito, por que a gente está organizando ainda...quando joguei na rmk foi do mesmo jeito, toda WOE a tentativa de organizar melhor o agrupe, isso é normal.
4ºBoa Woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GuiSo disse:

bom dia bom dia, espero que mantenham o plantel de ontem rs, estamos ainda organizando nossa guild, 75% dos players que jogam com a gente está vindo de outro servidor ( e sim a parada dos 20+5 sendo 20 novatos sempre foi zoeira) 

@saga eu te surro tem dois anos desde quando tu era da poring cara kkkk, quer me zoar mesmo? 

 

Voce organizando? sabe nem buildar

quem organiza é o start meu velho amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, GuiSo disse:

bom dia bom dia, espero que mantenham o plantel de ontem rs, estamos ainda organizando nossa guild, 75% dos players que jogam com a gente está vindo de outro servidor ( e sim a parada dos 20+5 sendo 20 novatos sempre foi zoeira) 

@saga eu te surro tem dois anos desde quando tu era da poring cara kkkk, quer me zoar mesmo? 

 

ue?! Mudou o discurso? So foi uma galera se organizar contra tua guild e terem passado o rodo que o discurso mudou? Sempre dizia que limpava com maior parte sendo novatos?
Teu mal é falta de humildade amigão, seja humilde da vitoria, tambem seja humilde na derrota. Parabenizo o @TauT que esta sendo humilde reconhecendo que ontem nao foi o dia da guilda de voces, mas tendem a melhorar e assim baterem novamente, isso sim é humildade. 
Agora voce? Sua guilda levou o creu ontem de clas que tu mesmo desafiou e fala de ally? PvP? de vida real da pessoa fora do game? O que o PvP tem a ver com a WoE? o que a vida dos outros jogadores tem a ver com o WoE?

Vou sugeri para administração pedi curriculo quando o jogador quiser fazer cadastro no servidor kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuiSo disse:

bom dia bom dia, espero que mantenham o plantel de ontem rs, estamos ainda organizando nossa guild, 75% dos players que jogam com a gente está vindo de outro servidor ( e sim a parada dos 20+5 sendo 20 novatos sempre foi zoeira) 

@saga eu te surro tem dois anos desde quando tu era da poring cara kkkk, quer me zoar mesmo? 

 

Pelo menos posicionamento em woe eu sei, já vc.... lembro de um sniper front, champ front. Hsuhushus tancando horrores.

E isso só os que eu lembro.

Gozando com o pau dos outros....

em fim como diz o Vesta

Hipocrisia 

Editado por zlSaga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...