Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Terça-Feira - 27/10/2020


Newt

Posts Recomendados

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • JoaoSousa

    11

  • Nesser

    10

  • noelkreiss95

    15

  • Theo x

    12

11 minutos atrás, GuiSo disse:

Depois que vi você saindo pra me matar no meio do mob da United vi o nível do server, enfim foi engraçado.

Vamos lá, woe legalzinha 

Ver juntar rmk, United , 157 e hc contra o clã do Guiso foi maravilhoso, vocês não tem ideia do tanto que levantam meu ego, hahaha .

Obg mesmo!

E aquela breve frase, nunca serão! Kakaka 

Depois que eu vi o nível de botar 40 cabeça e não arrumar nada com a remake ponta a ponta, duas tag full e de quebra, não arrumar nada com a United com 20 players acho q nem ego tu tem mais. 

Tiltaram discord? Como foi? Conta pra nois. 

Leia uma das suas famosas frases adaptada:

Saia do nosso castelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiSo disse:

não entendo mano, seis ganha guerra e parece que tá tiltado kkkk, segura emoção aí turma.

woezinha foi legal, infelizmente killua caiu Net, lobão dormiu na woe kkk, e o luffy limparam a ACC dele kkkk 

de resto...

Valeu daring ! Tmj 

ggwp 30+3 ( sendo 24 novatos ) rs

Tu não muda a fita mesmo? Toda guerra que eu venho jogar aqui vocês tomam surra e sempre tem uma desculpa

Sai desse buraco, fracassado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JoaoSousa disse:

Tiltaram discord? Como foi? Conta pra nois.

Vai ter que arrumar "+30 novatos" por semana.

E arrumar umas desculpas melhores pra não aceitar a derrota humilhante e iminente. Só tô esperando sair a notícia do BG eheueheueheuehh. 

Editado por noelkreiss95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiSo disse:

não entendo mano, seis ganha guerra e parece que tá tiltado kkkk, segura emoção aí turma.

woezinha foi legal, infelizmente killua caiu Net, lobão dormiu na woe kkk, e o luffy limparam a ACC dele kkkk 

de resto...

Valeu daring ! Tmj 

ggwp 30+3 ( sendo 24 novatos ) rs

+3 rsrs.

Tinha no mínimo 8 players no MB príncipe, tenho a confirmação aqui se quiser um print.

Aprenda a mentir ao menos antes de postar essas coisas rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiSo disse:

hahaha , que isso cara tô batendo tem 2 meses kkk vó preocupar com uma woe que os cara daqui falto e deu azar com net? RS

Vocês juntaram as guild pra tentar arrumar algo contra a gente poxa, segura a emoção rs

Bom, a propósito, não vi essa parte de juntar guilds, será que respeitar os GvGs agora significa juntar guild? Diferente de vocês, não dependemos de bandeira, muito menos de sanduíche para segurar nosso posto... fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GuiSo disse:

o fracassado que você diz e o que você pediu penico? Rs

Não sei quem pediu penico e nem me interessa, só sei que toda guerra que eu venho jogar aqui é a mesma coisa. Você toma surra e vem aqui dar alguma "desculpa"' de fracassado pra justificar a derrota. 

A real é que não sei como você tem gente jogando contigo seguindo essa mentalidade aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiSo disse:

hey queridão, como você se sente jogando de Ally com punhet4 e peu? Que nível chegamos não é mesmo? xD

Não jogo com nenhum dos dois, não entendi, aliás, eu nem se quer jogo mais nesse servidor hahahahahahaha só entro em WoE 1x por mês com uma rapaziada, nada além disso, não entendi não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiSo disse:

pra teu azar ainda tenho as print de você pedindo penico kkk mas irei relevar pq hoje tô tranquilo!

KKKKKKKKKKKKKK Ta arrumando print até de quem nem tem conta no servidor? De quem não joga NewRo. Brabissimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiSo disse:

Se você respeita o gvg com uma certa guild e contra a outra faz sanduíche, acredito que seja Ally sim ! Mas tudo bem, tá Nice ! 

Logo tá aí vídeo. Respeitamos o tempo todo. O nesser foi o primeiro a pedir na linha de frente pra respeitar. O primeiro gvg contra vocês tinha gente batendo na nossa back de lá e ninguém tá falando nada. Nos organizamos e avançamos. Pior do que perder é arrumar desculpas pra não aceitar a derrota. Cara, teu clã morreu 378 vezes. Somando com MB vocês morreram quase 500x e não adianta vir com papo de quantidade que tem vídeo tem print de tudo que é jeito. Aceita que dói menos. 

Mas só pra não perder o costume:

QUÉ OTA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GuiSo disse:

pra teu azar ainda tenho as print de você pedindo penico kkk mas irei relevar pq hoje tô tranquilo!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

você é muito maluco

AUSEHIUASHEIUASHEIUASEHIASUEHASIUEHASIUEHASIUE posta aí as prints que você tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiSo disse:

Se você respeita o gvg com uma certa guild e contra a outra faz sanduíche, acredito que seja Ally sim ! Mas tudo bem, tá Nice ! 

Bom pelo que eu sei, estávamos com ocastelo, sendo assim vocês avançaram e se posicionaram em meio às duas guilds, não promovemos nenhum sanduíche, se voces comecaram a bater ponte para cima da gente sem se quer ter a decência de olhar a back para saber se outra guild estava chegando sinto muito, aliás eu vi um sanduba de vocês sobre a United em uma tentativa de emendar 2 GvGs seguidos pensando que íamos estar desorganizados e nem por isso eles estão reclamando por aqui (diga-se de passagem que foi um belo fail + uma vez limpados).

Como eu disse, o posicionamento de vocês foi péssimo, em momento algum rushamos em vocês enquanto tiravam GvG c a United, sinto muito se não sabe posicionar a sua guild. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pinkirado disse:

Tava de Hades? Tu n conseguio me ressu n? Akaoakoaaksoak quando fica sem argumento tem q inventar kkkk

Relaxa Pink. O da WoT tá guardado também. Tudo tem seu dia e sua hora. A grande vantagem? A gente avisa antes pra passar vasilina e doer menos qq

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiSo disse:

Se o Theo for o azul que eu me lembre, tenho sim 

 

já falei sobre as ideias que você cria na sua mente, melhor você sair desse buraco... daqui a pouco vai todo mundo achar que você é doido - isso se já não acharem -, inclusive teu próprio clã aí

e outra coisa, você acha realmente que alguém precisaria fazer aliança pra surrar uma desorganização igual a que teu clã tem? é você que organiza a tua guild? se for boa sorte pro teus membros aí, eles deviam rever quem eles tem como líder de guild

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiSo disse:

ah sim, então me confundi rs

meu clã cansado....

faz assim, escolhe um player daí e tenta fazer ele conseguir ganhar de mim hahaha ! Muitos daí já g.o.z.a.r.a.m com a minha chibata rs

 

quer x1 num jogo de gameplay em grupo? o_o

quer x1 vai pro street fighter, parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Theo x disse:

já falei sobre as ideias que você cria na sua mente, melhor você sair desse buraco... daqui a pouco vai todo mundo achar que você é doido - isso se já não acharem -, inclusive teu próprio clã aí

e outra coisa, você acha realmente que alguém precisaria fazer aliança pra surrar uma desorganização igual a que teu clã tem? é você que organiza a tua guild? se for boa sorte pro teus membros aí, eles deviam rever quem eles tem como líder de guild

Tem MVP que precisa de mais organização para derrubar do que o que observarmos hoje... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GuiSo disse:

só não entendo uma coisa, como vocês tem ânimo de zoar alguém que sem sombra de dúvidas joga bem melhor que vocês? Como sempre digo, pra me zoar tem que ao menos jogar 50% do que eu jogo né rapazeis .

Término meus post's por aqui!

Daring Boys x rmk United 157 hardclan

Os cara da hard maioria tá no seu Clan eheueheueheu meu deus isso é demência? Calma. Videozim tá no forno. Esfriar os ânimos se não junto com os vídeos sai print eheueheueheueh

El piso esta frio? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, GuiSo disse:

só não entendo uma coisa, como vocês tem ânimo de zoar alguém que sem sombra de dúvidas joga bem melhor que vocês? Como sempre digo, pra me zoar tem que ao menos jogar 50% do que eu jogo né rapazeis .

Término meus post's por aqui!

Daring Boys x rmk United 157 hardclan

Lembrando @GuiSo post Resumo da WoE (terça feira), aqui não é PvP é WoE, novamente provamos que nossa guild é totalmente superior a isso que você criou, totalmente desorganizado, aprenda a jogar WoE, aprenda a organizar seu clã, aprenda a fazer alguma coisa descente em prol de seus aliados, caso contrário estão na ($&*#$#@%&).

Como aqui é post de WoE vou usar novamente sua frase adaptada:

Só comente se sua guild jogar melhor que a nossa! 

Mantenha sua postura enquanto pode, logo logo tem mais rsrs.

Comentando agora sobre o gozar com pau dos outros... Você mesmo só tem oq tem pois passou a perna em uma rapaziada rsrs. Como já disse anteriormente metade da sua ACC pra + nem é sua por direito, se isso não é gozar com pau dos outros ñ sei oq é kkkk.

Editado por JoaoSousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GuiSo disse:

só não entendo uma coisa, como vocês tem ânimo de zoar alguém que sem sombra de dúvidas joga bem melhor que vocês? Como sempre digo, pra me zoar tem que ao menos jogar 50% do que eu jogo né rapazeis .

Término meus post's por aqui!

Daring Boys x rmk United 157 hardclan

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

você vai virar piada, cuidado pra não virar piada dentro do teu próprio clã

e a tua arrogância é o que trouxe o resultado da tua guild hoje - eles deviam pensar bem em quem eles tem como líder, porque contigo tomando a frente o fracasso é sempre iminente

abraço aí, fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Theo x disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

você vai virar piada, cuidado pra não virar piada dentro do teu próprio clã

e a tua arrogância é o que trouxe o resultado da tua guild hoje - eles deviam pensar bem em quem eles tem como líder, porque contigo tomando a frente o fracasso é sempre iminente

abraço aí, fera

@GuiSo

IMG_20201028_045156.jpg.5e4fe88f578486624fa3b0c2c7403c84.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...