Ir para conteúdo

Noob na área


Pinky

Posts Recomendados

Oi pessoal,

Recentemente registrei uma acc, e confesso estou sem direção (não, não é hidráulica e nem elétrica rs).
Não me recordo da última vez que joguei ragnarok e preciso de um help.

  1. Quais as classes boas para a configuração deste servidor?
  2. Realmente é possível conseguir tudo, fazendo quests?
  3. Que classe é barata/simples para iniciar?
  4. Alguma dica de como começar? Farm?

Gratidão! 🙏😉

Editado por Pinky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha essa dica "É fácil mas tem que fazer 20 ninjas em uma conta pra farmar simbolos?" Essa foi boa kkkkk

#topico

Bem vindo(a), foram esse exagero sobre criar 20 ninjas, o GuiSo acertou. Criar um Champ para MvP até pq Quest requer Símbolo de Mestre Caçador, que você obtem matando MvP (com exceção do MvP's da Sala), um Highwizz para facilitar o Farm de itens Quest assim como o símbolos de caçador, criar um ninja para Farm de símbolo é opcional por conta que tem missões de símbolo serem chatas, por exemplo, matar 150 Papel em um mapa que só tem 20 e o respawn é 20 minutos, como não pode trocar de missão então é recomendado usar um outro char, aí que entra o ninja ou qualquer outro char que seja ágil em matar monstros em mapas bem mobados ou espalhados.

Um outro detalhe, existe diferença entre os símbolos, mas eles tem o mesmo design

O Símbolo do Caçador é obtido pela Quest no NPC assistente de Caça, ele fica perto dos novos de eventos automáticos

E tem o Símbolo de MESTRE Caçador, este é obtido matando MvPs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, GuiSo disse:

Mais fácil criar 20 ninja do que fazer umas missões quase impossíveis.

Agora ja nao sei de 2019 para cá se mudaram os mobs e quantidade nas missões ao ponto de fica dificil, mas na minha epoca 2 char de farm ja ajudava, usava um HW e um Sniper. Realmente já tive azar de pegar missão de matar mais de 100 Papel, então fui com outro char e adivinha missão de matar mais de 100 papel Huahua. Nesse dia quase pensei em criar um terceiro char de farm kkkkk, mas isso foi um unica vez em 3 anos no servidor então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
9 horas atrás, Pinky disse:

Oi pessoal,

Recentemente registrei uma acc, e confesso estou sem direção (não, não é hidráulica e nem elétrica rs).
Não me recordo da última vez que joguei ragnarok e preciso de um help.

  1. Quais as classes boas para a configuração deste servidor?
  2. Realmente é possível conseguir tudo, fazendo quests?
  3. Que classe é barata/simples para iniciar?
  4. Alguma dica de como começar? Farm?

Gratidão! 🙏😉

Olá, bom dia.

Seja muito bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Pinky disse:

Oi pessoal,

Recentemente registrei uma acc, e confesso estou sem direção (não, não é hidráulica e nem elétrica rs).
Não me recordo da última vez que joguei ragnarok e preciso de um help.

  1. Quais as classes boas para a configuração deste servidor?
  2. Realmente é possível conseguir tudo, fazendo quests?
  3. Que classe é barata/simples para iniciar?
  4. Alguma dica de como começar? Farm?

Gratidão! 🙏😉

1 - todas, menos ws.

2- sim, basta ter paciência e tempo.

3- recomendo Guns ou champ tanto pra mvpar ou pvp

4- começando com símbolo, ouro em barra/platina ou pescando.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grata a todos, pela recepção e informação!

@GuiSo
Champ ✔
Wizz ✔

  1. Nunca joguei de ninja, é melhor ninja do que wizz para fazer os símbolos?
  2. Guild só mais pra frente, tô começando aos pouquinhos. Mas, com relação a guild, como está a WoE? E quais classes são boas?
14 horas atrás, GuiSo disse:

Se quiser pular todas as etapas de Quest's e farm, senta ali em Go 0 perto de uma ws que gosta de gatinhos e troca uma ideia e pede patrocínio, cuidado por que tem um cachorrinho de guarda dela.

Não entendi, pode explicar?

 

@Linkz Obrigada, agora consegui entender a porquê do ninja. Sniper é tão bom quanto?

@GM Hibiki Grata!

@Sama Ws só serve pra farm então? Que eu vi que tem sistema de mineração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Pinky disse:

Grata a todos, pela recepção e informação!

@GuiSo
Champ ✔
Wizz ✔

  1. Nunca joguei de ninja, é melhor ninja do que wizz para fazer os símbolos?
  2. Guild só mais pra frente, tô começando aos pouquinhos. Mas, com relação a guild, como está a WoE? E quais classes são boas?

Não entendi, pode explicar?

 

@Linkz Obrigada, agora consegui entender a porquê do ninja. Sniper é tão bom quanto?

@GM Hibiki Grata!

@Sama Ws só serve pra farm então? Que eu vi que tem sistema de mineração.

Ninja spammar mais rapido as skills, mas se voce gosta da classe assim como eu, então use-a para farm, mas em todo caso HW é recomendado para isso
Sobre o comentário do GuiSo sobre a WS que fica em Prontera e gosta de gatinho, é uma zoeira. Se ele ta falando da Kikila, ela não patrocina como ele fala, mas sim ela dar uma ajuda legalzinha, vende itens a preço mais em contas, enfim voce pode colar nela e fazer amizade, não vai se arrepender

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pinky disse:

@Sama Ws só serve pra farm então? Que eu vi que tem sistema de mineração.

Sim, pra ws funcionar você tinha que ter pelo menos o elmo dele refinado +8 +9 +10 que seria quase uma gtb, de resto so serve pra minerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...