Ir para conteúdo

[Arsinoé] Guia Completo das Quests


Trapaceiro

Posts Recomendados

Guia das Quests de Arsinoé pode seguir:


                     Quest Euheméria

  Ocultar conteúdo

Inicio:
- Quest anterior: Mortos-vivos, Vila dos orgs
- Quest: Estada para Arsinoé,
-  Itens Nessecarios : 140 tintas de Thebaíde
- Recompensa:


Passo 1:  Logo após de vc falar com Chefe Pevnec ele te dara uma carta, e pedi para encontrar um informante para conseguir os documentos para entra na cidade de Arsinoé, agora vc segue pra ars_fild01 para norte para entrada da esquerda, assim que voce passar vai esta em ars_fild05 (Euheméria), agora siga norte ate acha a entrada da cidade Euheméria.
    


Passo 2:  Chegando na cidade de Euheméria vc vai procura o informante que encontra em uma casa na cidade, vc vai ter que pega um portal para acha ele.
    

Passo 3: Apos de passar pelo portal entre na casa a direita do prefeito e ache o npc Philerme que se localiza em ars_in01 219 59, ele é o informante ele tira que vc vai precisar de dogumentos para puder andar pela Cidade capital de Arsinoé, ele vai manda procurar um amigo para te arrumar uns "documentos ilegais" e o amigo dele se encontra na Selva de Thebaíde.
       


Passo 4: Para chegar até npc vc precisa passar por ars_fild03 pegar o portal da direita depois passar pelo portal vc esta na Selva de Thebaíde ars_fild17 vc esta proximo da Torre das Estrelas ela mais pra frente vamos falar dela, segue o caminho ate o portal da direita.
    

 Passo 5: Apos passar pelo portal vc esta na segunda parte da Selva de Thebaíde ars_fild18, no porto vc vai achar o npc Raichor que se localiza em ars_fild18 155 47, ele vai providenciar a documentação mas ele vai precisar de uma tinta especial para isso e vai mandar vc ir para a Fazendo de Thebaíde.
    

Passo 6: Agora volte para Euheméria e pegue o portal para Montanhas Bacchias ars_fild07, siga para portal da direita e siga para Cidade da Luz.
    

Passo 7: Na Cidade da Luz ars_fild16 procure o npc Barqueiro que se localiza em ars_fild16 151 144, e fale com ele para ir para  Lago Crystalmir
    


Passo 8: Ja no Lago de Crystalmir ars_fild20, siga para o portal de baixo rumo a Fazenda de Thebaíde e procure o npc Rick Eupator.
 


Passo 9: Já  na Fazenda de Thebaíde vá para o meio do mapa para encontrar Rick Eupator que se localizar em ars_fild19 137 127, apos do dialago ele vai pedi a vc que arrume 140 tintas de Thebaíde para fazer a tinta que Raichor precisa, no mapa vc vai mata 140 polvos-selvagens e pegar as tintas, depois de entrega as tintas ele vai te da Tinta Refinada Carmim e vc leva de volta para Raichor.
    


Passo 10: Já com a tinta fale com Raichor, depois dele te entregar os documentos, volte para Philerme e ele vai dizer que vc com documentos só falta o o celo de autenticidade mas só o Oficial da Cidade de Arsinoé pode fazer isso, ele manda vc ir até a cidade, ele guia vc no atalho na mina que se localiza em ars_fild05 23 155, vc vai sair atras da mina e vc encontrar um portal.
    


Passo 10: Apos de passar pelo portal vc estará em ars_fild06, agora vá para portal da esquerda logo abaixo para Cidade de Arsinoé procura o Oficial.
     


Passo 11: Agora dentro da Cidade d Arsinoé procure o Oficial, vc vai acha Oficial atrás do Ministerio da Magia de Arsinoé.
   

Passo 12: Já dentro do procure o npc Oficial Georet, converse com ele, depois do dialogo ele vai dizer que seus documentos esta tudo em ordem e deu o selo de autenticação e vc pode andar livremente pela cidade.
 

Passo 1: Euheméria procure o npc Prefeito de Euhemédia que se localiza ars_fild05 195 192, ele vai pedir ajuda e te da 3 missões escolhas as 3 de uma só vez.
    


Passo 2: Vá para Montanhas Macchias e fique entre ars_fild07 e ars_fild08 caçandp os Bandidos, Senhor Bandido e Chefe bandidos para obter o couro cabeludo, quando tiver 85 couros cabeludos volte para o prefeito e receba a primeira recompensa.
 

 

Inicio:
- Quest anterior: Estada para Arsinoé
- Quest: Farol de Thaiana, Contrabandistas, Os Bandidos Bacchias
-  Itens Necessários : 85 Couros Cabeludo de bandidos
- Recompensa: Equipamento visual, 40 Arsinois
- Nota: Eu começo com dos bandidos mas não precisa seguir essa ordem


                      Quest Contrabandistas

Passo 1: Vá para Farol de Thaiana ars_fild04 onde vc fez a quest da vila dos orgs, vá na direção do sul e siga para praia de exportação.


Passo 2: Já na praia procure o lider dos contrabandista o npc Jorbert Surcouf em ars_fild04 91 112, após o dialogo vai se iniciar uma luta entre vc e ele, depois de vencer fale com ele mais uma vez e volte para o prefeito para pegar sua segunda recompensa.
    

 

                       Quest Farol de Thaiana

Passo 1: Vá onde está o Farol e procure o npc Garric Frash em ars_fild04 205 147, ele vai manda entra no farol e procurar o faroleiro que está la dentro.
    


Passo 2: Já dentro do farol vc vai procura o npc do Faroleiro que esta no lado esquerdo do mapa, ele vai dizer que o cristal que fazia o farol funcionar esta quebrado e pedi vc ir procurar Grandulf Grisaire para obter um novo cristal para o farol.
    

 

Passo 3: Volte para entrada das Montanhas de Bacchias e procure o npc Grandulf em ars_05 275 260, ele te dá um novo cristal, agora volte para o Faroleiro.
    

 

Passo 4: Agora com o cristal o Faroleiro pedi pra vc ajudar ele, vai te entregar uma chave e pedi para vc enfrentar os monstros que esta em cima do Farol, agora vai por lado direito do mapa.
 


Passo 5: No segundo andar do farol vc vai encontrar o senhor da escuridão que é Boss, apos de lutar contra ele e vencer, O faroleiro vai aparecer e agradecer pela ajuda fale com ele e depois volte para o prefeito e receba a ultima recompensa que ele vai da a vc.[/spoiler]

 

 

                                                     Quest Rei Goblins

  Ocultar conteúdo

 Inicio:
- Quest Farol de Thaiana, Contrabandistas, Os Bandidos Bacchias
- Quest: Rei Goblin > Lime de Torn-Thalas, Oasis de Swah ataque e Defesa, Cidade Terkish
-  Itens Nessecarios :
- Recompensa: Equipamento visual


Passo 1: Fale com npc General Athansse em ars_fild06 55 67, e ele diz que um exercito de goblins esta vindo do norte para invadir a cidade de Arsinoé, e manda procura em algum lugar de Arsinoé o capitão Senechal Lin.
 

Passo 2: Na cidade Arsinoé vai para o norte, vc vai encontrar Senechal Lin no portões do norte em ars_fild09 132 92, fale com Senechal e ele mais detalhes sobre essa invasão dos goblins, depois ele manda procura o Comandante Paraclot em algum lugar das Montanhas de Bacchais.
 

Passo 3: Nas Montanhas de Bacchais vá para o norte e entra no portal da esquerta e vc vai sair em ars_fild08, siga até acha o npc Comandante Paraclot em ars_fild08 80 62, fale com ele que contara que o batalhão está pronto para contra-atacar os goblins, agora volte para Senechal Lin.
 

Passo 4: Depois de falar com Senechal ele manda vc ir para Lime de Torn-Thalas, siga para esquerda o portal de baixo, depois de você passar pelo portal vc esta em Thorn-Thalas em ars_fild10 siga para o acampamento militar e fale com Senechal Lin, depois ele pedi pra vc falar com Coronel de Nurse, Fale com Coronel de Nurse para iniciar o evento.
    

Objetivo: vc tem que mata todos os globins que vc puder mata, depois mata o Heroi Goblin, depois vai para o campo dos prisioneiros, fale com soltado prisioneiro ele vai pedi que vc pegue a chave para solta os outros que ainda estão presos, siga para direita da parte norte do mapa e mate o Garden de Clés e pegue a chave, apos de pegar a chave fale com prisioneiro e vai esquerda a parte de baixo do mapa no sul enfrenta o General Goblin, apos vencer siga para portal da quest da parte de cima do mapa.


Passo 5: Apos passar pelo portal vc saiu em Ruimas de Nesos ars_fild11, procure Senechal Lin em ars_fild11 179 64 e ele mandara vc ir para Oasis de Kargah, mas pra isso vc tem que passar pelo deserto de Kargah, siga para o portal a cima do canto esquerdo do mapa e vc vai sair no deserto.
 


Passo 6: Assim que vc sair do portal vc esta no deserto de Kargah ars_fild12, agora tem que procura a entrada para o Oasis siga para direita do deserto é onde vc vai encontrar o portal.


Passo 7: Agora no Oasis Kargah ars_fild13 procure o Coronel de Nurse que se localiza ars_fild13 170 68 e inicie o evento.
 

Objetivo: Vc tem que eliminar todos os goblins da parte direita do mapa ate conquistar a fazenda deles, depois procure o Heroi Goblin que esta na parte esquerda do mapa depois elimine, após de derrotar o Heroi Goblin avance para o portal ao norte para segunda fase do Oasis.


Passo 8: Procure Coronel de Nurse para iniciar o evento, mas antes disso pegue mais munições, ygg, poções e oque voc precisar mais, agora inicie o evento.
 

Objetivo: Vc precisa eliminar as ondas de goblins que vai vim, vc pode espera todas as ondas acabar para começar matar ou eliminando assim que os monstros vem chegando, após aviso da onda final elimina quantos goblins vc puder até aparecer uma mensagem dizendo que o Oasis foi salvo, e manda vc retornar o portal que vc veio.


Passo 9: Agora começa a batalha final contra o Rei Goblin, fale com Senechal Lin e ele te teleportara para a ultima parte do Oasis, assim que chega no ultimo mapa fale com Coronel de Nurse para iniciar o evento.


                    Quest Os Filhos de Danifae

  Ocultar conteúdo

Inicio
-
Quest: Rei Globin > Lime de Torn-Thalas, Oasis de Swah ataque e Defesa, Cidade Terkish
- Quest: Os Filhos de Danifae> As Crianças de Danifae, A Profeta de Danifae
-  Itens Nessecarios :
- Recompensa: Equipamento visual


Passo 1:  O culto Danifae é secreto e poucas pessoas sabem disso, é baseado na adoração dos filhos da deusa, encontre o Apóstolo Julien no Templo de Euhemeria (ars_in01 75 142), você terá que encontrar e explorar três cavernas secretas (templos). Há um dos filhos em cada um dos templos, infelizmente eles foram atacados por monstros e se tornaram agressivos.
    

Passo 2: A primeira caverna está no canto superior direito da Euhemeria ars_fild07,146,99, a uma curta distância do Priest Danifae, você precisa falar com ele antes de entrar no templo, passe por toda a caverna e no final dela Calliope estará esperando por você . Depois de se matar com sucesso acima das escadas, o portal se abrirá e, após passar por ele, vc receberá Alma de Calliope .
    

 

Passo 3: Volte para Danifa , que o enviará de volta ao apóstolo Julien . Deixe-o saber o que aconteceu e ele lhe dirá onde estão as outras duas cavernas, claro, não volte sem as três almas.


Passo 4: A segunda caverna está Coppalana localizada em copa 286 292 vc pode encontrá-lo na colina, aqui também caminhe até o fim e mate Euterpe, na urdidura você receberá Alma de Euterpe.
 


Passo 5: A terceira caverna está localizada na Biblioteca Euhemeria . Passeie por ela no final e à direita, mais ou menos no meio está a entrada da caverna, vença Urania e pegue Urania Soul, retorne ao Apóstolo Julien com todas as três almas . Ele o recompensará e o aconselhará a visitar o templo principal de Danifae na capital Arsinoe.
 


Passo 6: Vá para a capital de Arsinoe e visite o Apóstolo Juliano . Ele lhe dirá para ir à cidade de Arsione e visitar o templo local ars_fild22 240 299 o Prelado de Anthiole está no templo, ele está preocupado porque as orações pela deusa não são respondidas, e ele vai enviar você para encontrar o profeta Tzangue , que está associado à deusa, ele foi aparentemente localizado no Mage Gawell nas montanhas de Bacchias.
    

Passo 7: Então volte para Euhemerie, então vá direto para a balsa localizada na Cidade da Luz. Aqui no cais você encontrará o Barqueiro ars_fild16 151 145 ele oferecerá a você uma passagem para o "Templo da Isolação" por moedas de Arsinoe. Infelizmente, você não pode recusar a oferta
 


Passo 8: Você se encontrará antes de entrar no templo, onde encontrará imediatamente o Profeta Tzangue. Fale com ele.
 


Passo 9: Uma dura luta espera por você com o demônio que ocupou o templo local, o nome do demônio é Gayzoir, Depois de matá-lo, a deusa Dafinae e o profeta Tzangue aparecem em um pedestal , explicando porque ela não conseguia responder às orações.
   


Passo 10: Ele agradece e diz para vc sair do templo, ao sair, você será recompensado com um manual de batalha e transportado para a vila de Crystalmir.

    
            
Quest O Culto de Harpócrate

  Ocultar conteúdo

Inicio
- Quest Anterior: Os Filhos de Danifae
- Quest:  O Culto de Harpócrate> Torre das Estrelas, Mosteiro de Harpócrate
-  Itens Nessecarios :
- Recompensa: Equipamento visual


Passo 1: A quest começa com Cleric Graivois em ars_fild06 56 50 é em frente ao portão de Arsinoe. Ele falará sobre a situação militar em Arsinoe, é fundamental porque as forças do mal atuam em todos os lugares, visite Ribald com esta mensagem.
 


Passo 2:  Ribalda pode ser encontrada na biblioteca Euhemeria  ars_in01 150.143, no exército, você é oficialmente um escudeiro, então você precisa de uma visão geral dos continentes, Ribald diz que os militares controlam quase tudo, exceto a Torre Estelar, que Nachtstern detém, vá para o mapa ars_fild17 onde fica a torre do mar.
 

Passo 3: O caminho para a torre o levará da cidade de Euhemeria, através da floresta de Kiman Fares , da vila de Soknobeus até a costa onde a Torre da Estrela fica bem no fundo.


Passo 4: Ribald já está esperando na entrada, fale com ele para que você possa entrar na torre, existem cinco andares com mobs e o último andar com Nachtstern, sua tarefa é sempre matar todos eles e isso abrirá a urdidura para o próximo andar.
 

Passo 5: O Sr. Nachtstern está esperando por você no último andar, quando você o derrota, ele explica por que não se juntou ao exército e aconselha Ribald a procurar o mosteiro de Harpócrates, onde talvez o mal resida,um portal aparecerá e o portará na frente da torre e você receberá sua recompensa
 

Passo 6: Finalmente, volte aos portões de Arsinoe para se reportar a Graivois, ele também terá dúvidas sobre este mosteiro, e ele vai te dar uma carta.

 

Passo 7: Em Arsione, visite o Mosteiro de Harpocrata em ars_fild22 290 162, Ribald está esperando por você lá dentro.
   

Passo 8: Fale com ele e então atravesse o jardim para a sala ao norte para o Abade Rosalit e seu conselheiro, Tonsuret , após uma curta conversa com o abade e conselheiro, Tonsuret acusa você de cumplicidade no roubo com Nachtstern, ele não vai mais falar com você.
 

Passo 9: Tudo que você precisa fazer é explorar o mosteiro sem a ajuda deles, então vá para os quartos à esquerda, onde você encontrará Darimathia em ars_in04 24 152 Ele confirma que coisas estranhas estão acontecendo aqui no mosteiro, ele irá aconselhá-lo a encontrar a prisão, infelizmente Tonsuret escondeu a chave.
 

Passo 10: A chave está escondida em seu escritório em uma cadeira em ars_in04 157 69, use a chave para voltar aos quartos e encontrar a porta da prisão.
 


Passo 11: Atrás das grades, você encontrará vários monges que falarão sobre Doppelganger, fale com Tonsuret, isso permitirá que você lute contra eles, esta parte é limitada no tempo, seu objetivo será encontrar e matar Ismail Deceiver , infelizmente há mobs do Biolab se movendo por aí.


Passo 12: Depois de matar, o portal na sala norte se abre, mas os monstros não vão embora, vc receberá uma recompens ao passar pela portal.
 

Passo 13: Fale com Ridbald, ele enviará você para se reportar a Graivois,  ele ficará surpreso com Doppelganger, mas ficará feliz por você ter sobrevivido.

 


            Quest Nascimento de Lalibela

  Ocultar conteúdo

Inicio
- Quest Anterior: O Culto de Harpócrate> Torre das Estrelas, Mosteiro de Harpócrate

- Quest: Nascimento de Lalibela> O desaparecimento da sagrada família, O Nascimento

-  Itens Nessecarios :

- Recompensa: Equipamento visual


Passo 1: Em Arsinoe, procure Daphnise localizado em ars_fild22 na parte inferior direita de uma casa ars_in02 139 285, após uma breve reunião e discussão, ele explicará sua missão para você, ele deve obter um artefato do Templo de Lalibela, o templo está localizado a oeste de Arsinoe.
 

Passo 2: Siga pelo portão oeste de Arsinoe para a Floresta Vermelha em ars_fild23, de lá viaje para o norte até o cânion ars_fild57, depois passe a estátua à direita para ars_fild21 onde você encontrará o Templo de Lalibela.
 

Passo 3: Fale com Daphnis na frente do templo em ars_fild21 225 129, ele vai falar sobre um monge chamado Padre Merlay que guardava o templo, Este monge aparecerá às 20h-08h, se vc está aqui antes, você tem que esperar.
 

Passo 4: Fale com o Padre Merlay localizado em ars_fild21 237 147, ele pedirá que você encontre uma família sagrada que está a caminho do templo, então, procure por Ann e Zachary.
 

Passo 5: Vc pode encontrá-los na cratera da Floresta Vermelha localizado em ars_fild23 26 46.
 

Passo 6: Na cratera você encontrará uma casa, lá dentro está Petroloneko, tente falar com ele, ele não vai falar com vc até que vc encontre uma porta secreta em sua casa que leva à sala dos fundos.
 

Passo 7: Ande até a sala dos fundos e tente passar pela urdidura, se isso não funcionar, fale com Petroloneko , que lhe contará sobre o destino de Ann e Zacha.


Passo 8: Você descobrirá que Ann e Zachary estão presos no portal pela Rainha Scabar, então volte para a sala secreta onde está o portal e passe por ela.

Passo 9: Mate a rainha e procure por Ann e Zachary no canto superior direito, fale com Ann e você será recompensado com uma moeda Arsinoe.
 

Passo 10: Visite o templo de Lalibela, aquele onde você conversou com npc Daphnis, dentro do templo fale com o Padre Merley que ele a convida assistir o nascimento.

Passo 11: Um pouco abaixo está um NPC com uma sala de espera para lançar a instância "Nascimento de Lalibel".


Passo 12: A instância começa com Fahter Merley, Anne e Zacharie. De repente, Shandalar e seus capangas aparecem! Shandalar sequestra a criança, deixando vocês dois de seus capangas.


Passo 13: Depois de sair da sala, fale com Fahter Merley, ele lhe dirá que Lalibela foi sequestrada por um mago: Shandalar, mas os membros da Igreja Lalibela são impotentes.




            Quest O Libertador de La Rana

  Ocultar conteúdo

Inicio

Quest anterior:

Quest: O Libertador de La Rana> Parte 1 - Os colonos de La Rana, Dian Bian Fût,  Arena La Rany

Itens nessecarios para quest:

Recompensa: Equipamento visual


Passo 1: Na cidade de Arsinoé siga para o portal do sul, apos passar pelo portal vc vai esta em ars_fild25, vai seguindo para baixo ate acha o npc General Lorill
 

Passo 2: Fale com o General Lolill localizado em ars_fild25 188 62, ele vai te dizer sobre a revolta do povo de La Rana e ele vai manda vc ir falar com Conotante da 4º legião em ars_fild06.
 

Passo 3: Fale com Conotante localizado em ars_fild06 44 45, e conte sobre a situação, depois do dialogo volte para o General Lorill e ele vai da permição para vc entra no portal para La Rana, assim que vc passar pelo portal vc vai esta em Terras Altas de La Rana ars_fild26
 

Passo 4: Procure o Soltado em ars_fild26 206 326 para iniciar a instancia.
 


Objetivo: Elimine o maximo de monstros de você achar pelo caminho, seu real objetivo é mata os Herois Rana, apos mata eles vc tem que procurar  o npc Barqueiro para sair daí da instancia e ir para proxima


Passo 5: Agora fale com o Barqueiro para ir para instancia Dian Bian, depois fale com o Soltado para iniciar a instancia.


Objetivo: Seu objetivo é chegar na fortaleza, tem que abrir caminho e tambem matar o assassino Rana e impertir que uma bomba explodar a ponte que leva ate a fortazela, chegando perto da fortaleza pegue o elevator para finalizar a intancia.


Passo 6: Já na Fortaleza pegue o elevator para baixo e procure o Barqueiro novalemente agora vá para La Rana falar com a Deusa de La Rana em ars_fild29.


Passo 7: Fale com a Deusa localizado em ars_fild29 187 157, apos do dialogo com ela, fale com o General Lorill proximo da Deusa que vai mandar vc falar com o Rei para negociar o tratado com a Deusa.
 


Passo 8: O Rei de Arsinoé localidado perto do predio que fica o Oficial e o Agathon Paraclet só que no lado direito, fale com Rei de Arsinoé em ars_in05 103 154, depois da conversa volte para Deusa que iniciara uma luta entre vc e ela na Arena de La Rany.
 

Passo 9: Procure o npc Mestre Shugo, vá para a casa do lado da Deusa, passe pelo portal e fale com npc Mestre Shugo em ars_in07 161 78 para iniciar a luta na arena, apos vencer a luta saia pelo portal da esquerda e vc ganha o titulo "Libertador do Imperio de Rana!".
 




                      Agathon Paraclet

  Ocultar conteúdo

Inicio

Quest anterior:

Quest:  Agathon Paraclet> Obrigado pela ajuda

Recompensa:  título de Inqusitor Arsinoe, moedas de Arsinoe

 

Passo 1: Visite o Agathon Paracleta, vc o encontrará em um prédio administrativo em uma parte elevada da cidade.


Passo 2: Ao ajudar o culto Lalibel, Harpocrat e Danifae, você pode reivindicar o título de Inqusitor Arsinoe, este título permitirá que você continue sua investigação com a Arquimago Ornelia, que agora está encarregado da investigação.

 

           Quest Os Magos de Arsinoe

  Ocultar conteúdo

 Inicio

Quest Anterior:

Quest: Os Magos de Arsinoe> O Aprendiz do Feiticeiro Gawëlle, O Dragão Gondar, Encontro dos Sábios

Itens necessarios para quest: 30 Jóia de Gondar


Passo 1:  Enquanto caminha pela Floresta Kiman perto da vila de Soknobeus em ars_fild03 vc encontrará uma galinha, ele começa a falar e diz a você que era humano, infelizmente, inadvertidamente preso nesta forma, ele pedirá que você encontre o Mage Gawell nas montanhas de Bacchia.
 

Passo 2: Mage Gawell está localizado em uma pequena vila perto da abadia de Col du Feymour em ars_fild07 167 44  pergunte se ela pode reverter o feitiço, Mire imediatamente atrás do frango, fale com ele e leve-o com você para Gawel. Ela lhe dirá que ele foi transformado por três mágicos que se encontram em longas noites na floresta. Ele o enviará ao local designado.
 

Passo 3: A reunião está localizada em ars_fild02, ao lado da estátua de pedra do sábio na parte inferior esquerda do mapa, Vc pode chegar lá via ars_fild01, os próprios mágicos aparecem aqui à noite por volta das 20:00 - 08:00, quando vc tenta falar com eles, também se transforma em uma galinha.
 

Passo 4:  4. Vc não tem escolha a não ser concorrer a Gawel por conta própria, quando chegar lá Gawell vai fazer vc volta ao normal, depois vai manda vc ir para Arquimaga Ornelius em Arsinoé.
 

Passo 5: Procure a Arquimaga Ornelius, vc o encontrará neste edifício
 

Passo 6: Depois de relatar a ela, uma breve discussão acontecerá, durante a qual ela pedirá que vc vá com ela para visitar o santuário do dragão no Vulcão de Gondar, o dragão é o único que pode detectar mudanças nos poderes mágicos de Arsinoe.


Passo 7: Agora seus passos levarão a dois mapas à esquerda da capital Arsinoe ars_fild22 vc está agora no mapa de ars_fild24.

Passo 8: Sua tarefa é encontrar o vovô Ouroulga localizado em , que não permitirá que vc vá até o dragão de graça, ele exigirá 30 vezes a Jóia de Gondar como compensação pelo dano que vc com certeza causará à casa dele, porque sua casa fica diretamente acima do covil do dragão.
 

Passo 9: Depois de entregar 30 joias de Gondar, ele não gosta muito de vc, embora ele o deixe entrar em sua casa para que você possa enfrentar o poderoso Gondar.
 

Passo 10: Depois de derrotar o dragão, o dragão acorda da maldição que foi invocado por Shandalar. Isso confirma o que Ornelia pensava, em algum lugar em Arsinoe, artefatos poderosos foram escondidos por séculos, e agora Shandalar está tentando obter as últimas peças, as mais temidas de todas, uma joia que destrói tudo o que se oponhe  ao seu dono.
 


Passo 11: Volte para a cidade atrás de Ornelia, mas primeiro, corra atrás de Agathon para contar a ele para que Ornelia confirme a continuação da missão.


Passo 12: Depois de receber o título de Inquisidor, vá para Ornelia, ele vai pedir que você participe da reunião dos sábios, os sábios da Univecidade da Magia, do Exército e das Ordens Religiosas se encontrarão.


Passo 13:  A própria Ornelia o transportará para a reunião, durante a reunião, Lich Shandalar aparece e conta seus planos, ele quer abrir o portão do abismo para iniciar o Ragnarok! É por isso que ele roubou a maioria dos artefatos mágicos de Arsinoe, ele precisa deles para lançar um feitiço poderoso com a ajuda do mago Gray, vc deve se livrar dos dois guerreiros que o traíram.
 

Passo 14: Depois de matar os traidores, Ornelie pede sua ajuda para atacar a Cidadela da Luz, onde Shandalar planeja lançar um feitiço fatal, o envio deve ser evitado a todo custo!.


              Quest  Cidadela da Luz

  Ocultar conteúdo

Inicio

Quest Anterior: Os Magos de Arsinoe> O Aprendiz do Feiticeiro Gawëlle, O Dragão Gondar, Encontro dos Sábios

Quest: Cidadela da Luz: Lute contra Shandalar

Itens necessarios para quest:


Passo 1: Vc deve impedir que Shandalar lance um feitiço para lançar Ragnarok, fale com Ornelia, ele oferecerá a você um teletransporte direto para a Cidadela da Luz.
 


Passo 2: Para iniciar a instância "Encantamento de Shandalar" , você deve primeiro matar os 5 magos cinzentos que bloqueiam a entrada da Cidadela.
 


Passo 3: Depois de limpar a entrada da Cidadela, vc pode começar sua luta com Shandalar ! Esta luta decidirá o destino do mundo, depois de matar Lich Shandalar, vc receberá o título de Herói de Arsinoe.
 

Passo 4: Infelizmente, vc falhou em evitar que Fenrir retornasse ao nosso mundo, Ragnarok agora está próximo, A Deusa Aerie aparecerá para você e explicará por que isso aconteceu, ficou decidido que a luta continuaria em Urunesti, ainda é possível evitar Ragnarok, mas você terá que se preparar para isso, vc deve descer ao Abismo e lá destruir Fenrir, que está reunindo suas forças para destruir os mundos em Yggdrasil.


                Quest SubMundo

  Ocultar conteúdo

Inicio

Quest anterior: Cidade da Luz

Quest: SubMundo> destino Hylarheim


Itens necessarios para Quest:

Recompensa:


Passo 1: Vc seguirá a trilha à esquerda da capital Arsinoe ars_fild22 A trilha o levará ao mapa de ars_fild 31, onde você encontrará o npc Icarie localizado em ars_fild31     

Passo 2: No entanto, Icaria não vai deixar vc ir sem a autorização da prefeitura de Arsinoe, a viagem é muito perigosa, vc pode obter permissão do secretário no prédio da administração abaixo onde está Agathon.
 

Passo 3:  O funcionário, embora surpreso com seu pedido, acabará lhe dando permissão, depois de trazer a licença de Icaria, Icaria avisa você para tomar cuidado com os monstros dentro do Subterrâneo.


Passo 4: Também avisa sobre o povo de Underdark que se autodenominam Da'Urdein, dizem que são criaturas muito insidiosas, mas a luz em seus olhos diz a ela que nada mais vai te surpreender.


Passo 5: Depois de entrar na urdidura atrás de Icaria, você se encontrará na Caverna Hylar ars_fild32  de onde vc pode ir para a Caverna Underdark ou para a cidade de Hylarheim.



                                                    Quest UnderDark

  Ocultar conteúdo

Inicio

Quest anterior: SubMundo> Destino Hylarheim


Quest: UnderDark> Fortaleza do Trovão, Para a cidade de Underdark


Itens necessarios para Quest:


Recompensa:


Passo 1: Na aldeia, eles acreditam na fé da missionária Tyra, que sabe que um dia haverá guerreiros de outro mundo que libertarão os habitantes de Arsinoe.
 

Passo 2: O irmão Jude pedirá que vc visite seu irmão Malaquias na capital Arsinoe, que lhe contará mais sobre o problema de Hylarheim.
 

Passo 3: O irmão Malachi não confiará muito em você, mas ele o enviará para ver o guerreiro Yadie de Hylarheim localizado em ars_fild22 105 58.
 


Passo 4: Yadie dirá que Fort Storm foi atacado por guerreiros Da'Urdein, Yadie está pronta para zarpar com a ajuda de seu exército de Cavaleiros Harpócrates, armaduras e armas de alta qualidade de Hylarheim.
 


Passo 5: Agora é hora de expulsar os guerreiros Da'Urdein de Storm Fort! Ele oferecerá a vc uma transferência rápida para a fortaleza, você se encontrará na frente da fortaleza, você primeiro terá que derrotar todos os magos mortos-vivos de Da'Urdein para destruir o campo de força que o impede de lutar contra o chefe do exército.
 


Passo 6: Aqui está! Você matou com sucesso os magos Da'Urdein e agora é hora de matar Koverich Orlie.
 

Passo 7: Quando Koverich morrer, volte para o navio, vc devolveu a fortaleza com sucesso aos seus legítimos proprietários, agora volte para o irmão Jude, que lhe pedirá para ir à cidade de Da'Urdein (Subterrâneo) e descobrir por que os Da'Urdein atacaram a fortaleza, embora vivam em paz com os Hylari por séculos!.

Passo 8: De agora em diante, você terá seu caminho através da Caverna Underdark.


Passo 9: Da vila de Hylarheim, você deve retornar à Caverna de Hylar ars_fild32.


Passo 10: Pegue a estrada sudeste que leva à Ponte Menzobaren. A ponte divide as terras pertencentes a Hylarheim e Da'Urdein.


Passo 11: Continue em ars_fild39 até encontrar um contrabandista localizado em ars_fild39 86 78 que se oferecerá para levá-lo a Da'Urdein, não será de graça, para te mostrar o caminho, ele quer uma pérola negra da Virgem de Port-Sirene, a pérola pertence à virgem Ladonnai, a quem ele amou e deu a ela uma pérola como símbolo de seu amor.


Passo 12: Então, siga para o oeste através de Morloc'h of Sighs em ars_fild37 continue indo para o oeste até chegar a Port-Cyrene ars_fild36


Passo 13: Ladonnai mora em uma caverna localizado em ars_fild38 89 34,  quando ela perceber que você veio por sua pérola, ela o atacará, após um breve acordo, ela lhe dará uma pérola.
   


Passo 14: Volte para o contrabandista, ele ficará feliz em ver sua pérola, agora vc pode falar com as pessoas na Caverna Lethe, pegue o transporte para Da'Urdein e você está lá.



                       Quest SubMundo part.2

  Ocultar conteúdo

Inicio

Quest anterior: Fortaleza do Trovão, Para a cidade de Underdark


Quest: Submundo: Revolta de Da'Urdein, Esfera Planar

Itens necessarios para Quest:


Recompensa: Equipamento visual

 

Passo 1: Um levantamento da cidade de Da'Urdein começa, vá para o canto superior esquerdo do mapa, vc encontrará um portal onde não vai querer deixá-lo ir, fale com Guardião da Esfere, no entanto, nem mesmo o guarda deixará você entrar no prédio, vc precisa encontrar o Sumo Sacerdote Rupoldic.
 


Passo 2: No caminho de volta, você encontrará npc Iravie Cofic localizado em ars_fild40 167 58, ele lhe dirá que a cidade está espalhando rumores sobre a traição do Sumo Sacerdote Da'Urdein, que está por trás do ataque ao Fort Storm, no entanto, ele apenas ouviu essa informação, mas conhece alguém que pode confirmá-la, ele enviará vc para encontrar seu companheiro na floresta vermelha.
 


Passo 3: Siga novamente à esquerda da capital Arsinoe, aqui vc precisa encontrar um npc chamado Svankmajer localizado em ars_fild23 152 173, Svankmajer é um apóstata banido da cidade pelo sumo sacerdote, Svankmajer está pronto para começar a revolta em Da'Urdein e, assim, acabar com o domínio dos poderes do sumo sacerdote.
 


Passo 4: Agora seus passos guiarão o mapa à esquerda do barqueiro,  aqui vc deve encontrar o npc Rybzinsky em ars_fild37 103 69 , que imediatamente promete ajudá-lo a ocupar a cidade.
 


Passo 5: Volte para a cidade de Da'Urdein, nesta casa vc deve encontrar uma passagem secreta onde no final você encontrará o próprio Iravia, ele vai teletransportar você para a instância.
    


Passo 6: Seu objetivo é matar tudo que vier em seu caminho e matar os 4 gurdiões para liberar a entrada, se vc tiver sucesso, você derrubará o domínio do sumo sacerdote, agora é hora de ir ver o sumo sacerdote.
   


Passo 7: Vc deve primeiro encontrar Svankmajer, ele está localizado em um prédio guardado pelo Guardião da Esfera, na primeira missão Da'Urdein, já exploramos essa dobra.
 


Passo 8: Svankmajer lhe dirá como matar o sumo sacerdote. Para derrotá-lo, você precisa de 4 elementos água, fogo, terra e ar, vc obtém cada elemento em outra das ilhas que estão atrás da urdidura atrás de Svankmajer.


Passo 9: Peguea a primeira pedra do Rei Kiasok, a segunda pedra de Thanatos, a terceira  pedra da SieNight e a pedra deve ser dropada de Ktullanux.

 

Passo 10: Agora volte para o hall de entrada com as ilhas e vá para a urdidura no meio, durante o teletransporte, os elementos fornecidos desaparecerão, mas a entrada para o sumo sacerdote já é permanente.

Passo 11: Prepare-se para lutar, vc enfrentará o Sumo Sacerdote Rupoldic.


Passo 12:  Depois de matar Rupoldic, volte para Svankmajer para anunciar sua vitória.


Passo 13: Como recompensa, você receberá um visual + o título de mestre Da'Urdein !! Agora tudo está explicado e Svankmajer envia um mensageiro para pedir desculpas ao povo de Hylarheim por atacar sua fortaleza.



                                                   Quest Licantropia

  Ocultar conteúdo

Inicio

Quest anterior:Submundo: Revolta de Da'Urdein, Esfera Planar

Quest: Licantropia> A caminho de Urunesti, Sangue do Shogun, A caminho de Sidon!, O Coração de Sidon

Itens necessarios para quest:

Recompensa: Equipamento visual


Passo 1: Na cidade de Arsinoé fale com Spiria Symphonia localizado em ars_fild22 247 264

 

Passo 2: Ele irá enviar vc para a biblioteca Euhemeria para pegar um livro chamado Red Plague.


Passo 3: O bibliotecário lhe dará um livro contendo tudo sobre as epidemias em Arsinoe, infelizmente, está escrito em uma linguagem profissional que apenas os médicos entendem, então volte para Spiriy, ele vai agradecer e, ao mesmo tempo, pedir que pare no Hospital braços amigos localizado em perto de Port-Cyrene.
 


Passo 4: Dentro do Hospital fale com Dr. Dumont d'Urville, o diretor do hospital, organiza a busca das coisas necessárias para criar a remedio e sua ajuda é bem vinda.
    


Passo 5: Você precisa do sangue de Shogunka para preparar o medicamento, infermeiras foram atrás dele, mas ainda não haviam retornado.

Passo 6: Então vá para a cidade de Urunesti no mapa com o hospita, suba.


Passo 7: De Urunesti, vá para a fazenda em ars_fild42 125 69
   


Passo 8: Aqui no mapa você encontrará uma ($&*#$#@%&) e Fernandez, cruze a ($&*#$#@%&), então Fernandeze e finalmente entre na urdidura à esquerda deles.
 

Passo 9: Aqui você pode encontrar npc Urluc localizado em ars_fild42 103 129 depois de falar com Urluc, fale npc para iniciar a instância.
 


Passo 10: O Shogunka não lhe dará sangue de graça. Para piorar as coisas, ele tem uma horda de clones com ele, depois de matar o Shogunka, vc tem cerca de um minuto para sair da instância.


Passo 11: Volte para Dumont d'Urville e doe sangue, ele oferecerá a você um encontro com Ursula Hapoi, que lhe dará acesso ao mundo da água de Sidon.


Passo 12: Ursulu Hapoi fica perto do hospital em ars_fild45 145 59, Ursula fornecerá a você tudo que você precisa para ir ao mundo subaquático, esta é sua primeira vez em Sidonia.
    


Passo 13: Continue através do mundo de Sidon até encontrar Ursula Hapoi novamente em ars_fild43 181 154, é hora de você travar sua primeira batalha em Arsinoe, sua tarefa é destruir a pedra que está bloqueando a entrada do coração de Sidon.
 


Passo 14: Depois de destruir a pedra, vá para a parte do meio da instância, onde você entra na dobra, vc aparecerá no coração de Sidon. Ursula Hapoi já está esperando por você, Ursula está em negociações com as autoridades da cidade, ao ajudá-la a destruir a pedra, é muito mais fácil negociar uma abordagem para lutar contra o Espírito.


Passo 15: Você está atualmente no coração de Sidon e já tem os cílios de que o médico precisa para curar os habitantes, mas havia outro problema, No entanto, Ursula Hapoi nunca quis transferi-lo através de Sidon apenas para curar o povo de Urunesti, ela se recusa a levá-lo de volta para a cidade sem fazer um favor a ela. Ursula range os dentes em uma joia antiga guardada pelo espírito de uma tartaruga.


Passo 16: Você deve encontrar a entrada para o coração de Sidon, no entanto, o fantasma de uma tartaruga que se instalou aqui não é o fantasma de uma tartaruga comum, vc precisará de paciência suficiente para obter sua joia.
 

Passo 17: Depois que o espírito reaparecer, volte para Ursula, Ursula ficará satisfeita com sua joia, lhe dará cílios e lhe pedirá que fuja o mais rápido possível antes que o povo de Sidon perceba que você roubou sua joia.

Passo 18: O Dr. Dumont d'Urville agradece o seu sucesso. Agora é hora de encontrar o último ingrediente no deserto de Kargah. Porém, não será fácil conseguir o último componente, porque há uma guerra entre os Goblins no deserto.



                           Quest Templo de Petorisis

  Ocultar conteúdo

Inicio

Quest Anterior: Licantropia> A caminho de Urunesti, Sangue do Shogun, A caminho de Sidon!, O Coração de Sidon

Quest: Templo de Petorisis>  Procurando por larvas de Karghan, cadáver de Djoser, Dentro do templo

Itens necessarios para quest: 5 corações de  Sylphide, 17 Cogumelos escuros, 20 Pelos de marmota, 20 Ossos de mamute e 20 Presas de goblins.


Passo 1: Fale com missionario para te teloportar para Aldeia Nesos onde fez a quest dos goblins, siga para o deserto, ja no deserto vc vai procurar o portal que fica na esquerda dele.
 


Passo 2: Apos achar o portal passe por ele e vc vai esta em ars_fild48, agora continue procurando o proximo portal esta entre a esquerda ou norte, depois de achar o portal passe por ele e vc vai esta no Templo de Petosiris,
   


Passo 3: Agora vá na direção da entrada do templo localizado em ars_fild49 18 150,  passe pela entrada e procure o guardião do templo.

 
Passo 4: Fale com o npc Guardião Lesmonas localizado em ars_dun27  108 146, ele falarar que a muito tempo a tumba esta fazio pq o corpo de Djoser foi roubado, agora vai para o sarcofogo vazio, e ele vai da mais detalhe, ele vai dizer que  esta faltando o corpo, os pés  e a cebeça de Djoser e manda vc procurar em toda Arsinoé.

 

Passo 5: O corpo de Djoser vc acha perto da cidade Hylarhiem, no mapa ars_fild50 62 164, mate o Protedor que protege o corpo de Djoser.
    


Passo 6: Os pé de Djoser vc acha na floresta de Thebaíde proximo da torre das estrelas, vc achará a caverna em ars_fild17 22 229, mate o Protedor e siga para proxima ultima parte do corpo.
    


Passo 7: agora siga para Cidade da luz localizado nas Montanhas Bacchias, fale com o barqueiro para ir para as Torres Violetas, o portal vc vai encontrar em ars_fild51 105 169, agora lute com Protedor, apos vencer vc ganha a ultima parte a cabeça de Djoser, volte para Sarcofogo em Petosiris.
    


Passo 8: Apos de colocar todas as parte do corpo de Djoser o mesmo vai parecer e enfrentar vc em uma luta, vença o Djoser, apos vencer ele um portal vai abrir no canto da esquerda passe por ele.
 


Passo 9: Agora vc enta na parte que tem as portas, vc precisa achar as portas certas para seguir seu caminho, uma dica as portas certas vão precisar dos itens de lá de cima e a saida esta marcada com uma estrela vermelha.
 


Passo 10: Apos passar pelas portas vc vai encontrar Ursula Hupoi, fale com ela, depois do dialogo vai para o canto da direita na parte de cima, fale com npc para iniciar a instancia da larvas de Karghan.
    


Passo 11: Lute contra contra grande Larva, apos vencer passe pelo portal, e vc vai ganhar sua recompensa.
 


Passo 12: Apos passar pelo portal você vai encontrar a Ursula novamente, ela ficara supresa ao ver vc ter chegado tão longe.
 


Passo 13: Agora volte para o Hospital braços amigos e finalize a quest, e pegue seu titulo de Doutor de Urunesti.



                                  Abismo A Batalha Final

  Ocultar conteúdo

Inicio

Quest Anterior: Templo de Petorisis, Batalha da Cidade Luz, Os magos de Arsinoé

Quest: Portal para o abismo, Descida ao abismo,  A luta final com Fenrir.

 

Passo 1: Vá para Urunesti, procure a casa do lider da ordem Joka I'éclaire localizado em ars_fild41 73 91, dentro fale com Joka I'éclaire para ir na reunião segreda conra o Fenrir.
         


Passo 2: Apos de falar com Joka vc sera teleportado para sala da reunião, depois de dialago fale com Ornelia, ela vai dizer que precisa de mais alguem para fazer um feitiço para abrir um portal ate o Fenrir, ela manda vc procurar a Dynaheir, que foi presa em algum lugar em Gondar.
 

 

Passo 3: Agora vc precisa seguir para a Floresta Vermelha na mesa direção que se vai para o Templo de Lailibela, mas de viz de ir a direita vc segui para o norte.
 


Passo 4: Agora você vai começar a instancia Fortaleza de Gnoll para libertar a Dynaheir, fale com soltado para iniciar a instancia.
 


Passo 5: Assim que se iniciar a instancia seu objetivo é libertar a Dynaheir que esta presa, mate os monstros no caminho e procure o Mc Kenzaie derrote, apos derrotar ele uma mensagem da Dynaheir falando ir até ela, passe pelo portal e vc volta para o começo da instancia.
     


Passo 6: Apos o resgate volte para Urunesti na sala da reunião, apos o dialogo vc sera teleportado para Templo de Petosiris onde vc matou a Grande larva, entre no portal da caverna.


Passo 7: Assim que vc entra você vai esta proximo do templo de Fenrir, limpe o caminho dos monstros, mate os guardiões para liberar o caminho para proxima fase.
   


Passo 8: No proximo mapa vc precisa destruir os 3 Pilares que estão espalhados para que o portal se abra, apos de destruir eles uma mensagem vai aparecer mandando vc ir ao portal.
 


Passo 9: Na proxima fasse vc vai esta no meio dos npcs que estava na reunião fale com Joka para iniciar a instancia.
 


Passo 10: Apos começar a instancia mate todos os monstros que cruzar seu caminho.


Objetivo: Você tem que eliminar todos os monstros no caminho, derrote todos os chefes para liberar as entradas das fases, vai ter uma parte apos matar o chefe o evento vai se repetir duas ou 3 vezes até aparecer uma mensagem da Dynaheir dizendo que vai fazer um feitiço para vc não andar em circulo, apos  de derrotar todos os chefes e achar o caminho para enfrentar o Boss Final o Fenrir, agora so se preparar para luta final, uma diga usa o "elemento fogo" pra tirar mais dano no Fenrir, Fenrir muda de forma após de vc derrotar ele pela primeira vez.


Passo 11: Apos de derrotar a ultima forma de Fenrir, Todos os npcs apareceram Junto com Deus Odin, apos do dialogo e agradecimento pela sua ajuda de evitar o Ragnarok, um portal se abrirar para o coração de Arsinoé, passe pelo portal e ganhe sua recompensa Final.

  • Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Muzan pinned this tópico

Muito bom, porém ta faltando quest de visual que fala, se você for fazer todos ainda vai faltar, no anuncio diz mais de 50 novos itens e visuais, porém os itens só são os de arsinoé (Armadura,Manto,bota,Braceletes,Aneis) e os visuais se terminar da no max uns 30~~40, ta faltando visual ou e pra juntar com os itens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2020 em 21:01, DEV Heimdall disse:

Muito bom, parabéns pelo tutorial. 
 

Sama, isso é para terminar a questline principal. No caso, tem outros espalhados rs

Sim, porém minha maior duvida está nisso aqui, e pra algo ou está bugado?qwe.png.c4ed3acf6aa9891ec9dcbe1a56f13ba6.png

Editado por Sama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2020 em 21:05, Sama disse:

Sim, porém minha maior duvida está nisso aqui, e pra algo ou está bugado?

qwe.png.c4ed3acf6aa9891ec9dcbe1a56f13ba6.png

@DEV Heimdall, cara as outras missões que dão visual só pode ser desse negocio ai, eu ja resetei 4x e não achei nenhum outro npc que de quest .-. 😛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...