Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Quinta-Feira - 22/10/2020


Newt

Posts Recomendados

zEl4vBc.png

 

RESUMO DA WOE

 

 Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.



1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.


Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.


2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)


2.3 Double Post, Double Tópico 

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.


3Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GuiSo disse:

@pedro10

Joguei sem asa começo da guerra e vocês não conseguia matar kkkkkkk ($&*#$#@%&) 

 

em exatamente 1 minuto de video.1.thumb.png.d5e8c2f2369c1e86b77590d9d595542c.png2.thumb.png.e376a2b63e5345ad8eb10ec6aad76971.png3.thumb.png.2aa6daa8e57880f419f6d4df0e6eec41.png

 

Petrificando, e adivinha? morreu dps.4.thumb.png.7c2a0e7fe5f3e9407b4d0b8812b10c2e.png

Editado por Sama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi um G.G IZI? Foi isso, infelizmente pra alguns a guerra só é vencida quando você tem a maior quantidade de kill, mas para os remanescentes igual a mim que são "Old Times" a guerra é vencida quando se tem o total domínio do castelo.
Pra quem ai querer discutir ou relativizar esse conceito...
"A Guerra do Emperium é um evento de 3 edições com GvG ativado durante um período de 1 hora, o objetivo é destruir o Emperium de um castelo."
Fonte:Disponivel em:< https://browiki.org/wiki/Guerra_do_Emperium>Acesso no exato dia de hoje.
Disponivel em:<https://ragna-age.webnode.com.br/guia-do-jogo/dicionario-ragnarok/#:~:text=WoE ou War of Emperium,dos castelos de cada cidade.>Acesso no exato dia de hoje
E olha que engraçado...até no mobile também é esse o bojetivo kkkkkkk
Disponível em :https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2019/05/woe-no-ragnarok-mobile-veja-como-participar-da-guerra-do-emperium.ghtml>Acesso no exato dia de hoje

Editado por TauT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TauT disse:

Eu ouvi um G.G IZI? Foi isso, infelizmente pra alguns a guerra só é vencida quando você tem a maior quantidade de kill, mas para os remanescentes igual a mim que são "Old Times" a guerra é vencida quando se tem o total domínio do castelo.
Pra quem ai querer discutir ou relativizar esse conceito...
"A Guerra do Emperium é um evento de 3 edições com GvG ativado durante um período de 1 hora, o objetivo é destruir o Emperium de um castelo."
Fonte:Disponivel em:< https://browiki.org/wiki/Guerra_do_Emperium>Acesso no exato dia de hoje.
Disponivel em:<https://ragna-age.webnode.com.br/guia-do-jogo/dicionario-ragnarok/#:~:text=WoE ou War of Emperium,dos castelos de cada cidade.>Acesso no exato dia de hoje

Mas para os sensatos, só vale visar castelo quando a recompensa e boa, se não o que conta e gvg.

O que você ganha com as recompensas do castelo? união em instancia da pra farmar + de 100 por dia, itens de castelos? instancia, comercio ta lotado de itens de castelo por 20kk.

Objetivo de castelo só conta se a recompensa pós woe for boa 😛

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, TauT disse:

Eu ouvi um G.G IZI? Foi isso, infelizmente pra alguns a guerra só é vencida quando você tem a maior quantidade de kill, mas para os remanescentes igual a mim que são "Old Times" a guerra é vencida quando se tem o total domínio do castelo.
Pra quem ai querer discutir ou relativizar esse conceito...
"A Guerra do Emperium é um evento de 3 edições com GvG ativado durante um período de 1 hora, o objetivo é destruir o Emperium de um castelo."
Fonte:Disponivel em:< https://browiki.org/wiki/Guerra_do_Emperium>Acesso no exato dia de hoje.
Disponivel em:<https://ragna-age.webnode.com.br/guia-do-jogo/dicionario-ragnarok/#:~:text=WoE ou War of Emperium,dos castelos de cada cidade.>Acesso no exato dia de hoje
E olha que engraçado...até no mobile também é esse o bojetivo kkkkkkk
Disponível em :https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2019/05/woe-no-ragnarok-mobile-veja-como-participar-da-guerra-do-emperium.ghtml>Acesso no exato dia de hoje

Então voce deve saber que existe duas modalidade adotadas na WoE , o Rush que é este que voce citou que é de "old times" que vai avançando castelo ate a sala do emperium e assim quebra-lo e conquistar o castelo. E a modalidade GvG que é mais adotada na maior parte dos servidores, que trata-se do embate entre clãs fazendo pontuarem atraves do score. 
Vi que voce mandou mensagem para Nanná pedido um ranking mostrasse a quantidade kill feito por cada player de cada clã, correto? Agora te pergunto se voce é remanescente, um old times como voce citou e que o importante é o dominio do castelo, qual seria a relevância para voce ter um ranking se voce não liga para o GvG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Linkz disse:

Então voce deve saber que existe duas modalidade adotadas na WoE , o Rush que é este que voce citou que é de "old times" que vai avançando castelo ate a sala do emperium e assim quebra-lo e conquistar o castelo. E a modalidade GvG que é mais adotada na maior parte dos servidores, que trata-se do embate entre clãs fazendo pontuarem atraves do score. 
Vi que voce mandou mensagem para Nanná pedido um ranking mostrasse a quantidade kill feito por cada player de cada clã, correto? Agora te pergunto se voce é remanescente, um old times como voce citou e que o importante é o dominio do castelo, qual seria a relevância para voce ter um ranking se voce não liga para o GvG?

Uma coisa tenho que admitir, você tem boa memória. Sobre o ranking, na minha opinião existem vários motivos por trás, mas o principal, é analisar o rank pra sabermos qual classe causa mais dano e montar uma estratégia baseada nisso, bem como ver o player/classe que morre mais pra tentar melhorar sua mecânica ou sua build.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, GuiSo disse:

@pedro10 como é não ter ngm pra jogar, ter que implorar TAG e comprar coroa pq não é capaz de ganhar um evento fácil igual é esses do neewro?

Fora as surra yipman e etc.

Joguei sem asa começo da guerra e vocês não conseguia matar kkkkkkk (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) 

 

Cara voce ta iludido ainda? vamos de reprise, NOSSO CLÃ estava na meta Newro ano passado/ inicio de 2020, inclusive ficou com eco100 por 06 meses, infelizmente fomos pra outro server que mio tbm.

nao vou organizar mais, entao a 157 nao vai + jogar o server.

sobre ypm, vai editar as print? editar as conversa de whats? tenho salvo tudo aqui se quiser ja jogo na sua careca de novo.

 

aa sobre WOE, olha voce jogando ( nada contra o cla RMK)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sama disse:

Mas para os sensatos, só vale visar castelo quando a recompensa e boa, se não o que conta e gvg.

O que você ganha com as recompensas do castelo? união em instancia da pra farmar + de 100 por dia, itens de castelos? instancia, comercio ta lotado de itens de castelo por 20kk.

Objetivo de castelo só conta se a recompensa pós woe for boa 😛

 

Então não rusha, se o objetivo e só o gvg...

Se a gnt n enfia trap, é só correria....

 

Sobre o post do resumo passado vi vc dizendo que já foi convidado pra guilda... Não por mim né???

Eu já convidei bastante gnt msm, como : myka, Barry, Pedro, veinho, what, dennyr.... Pq gosto deles e queria realmente poder jogar junto. Agora sem, vc nunca tem time mano, entrei no server e fui pro seu clã.... Q lástima... (ND contra a glr, gostei de conhecer mells e vesta, são gnt finíssima)  

Vc e o tipo de player q não faz absolutamente ND, sua build nunca é sua, vc n tem time, vc n tem classe dominante, vc fala de petrificar e congelar..... Vc? Sério msm?

Fiquei quase 3 anos fora, e cara, vc sempre vai ser o SEM (dedo, time, moral, item...)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, allandini disse:

Então não rusha, se o objetivo e só o gvg...

Se a gnt n enfia trap, é só correria....

 

Sobre o post do resumo passado vi vc dizendo que já foi convidado pra guilda... Não por mim né???

Eu já convidei bastante gnt msm, como : myka, Barry, Pedro, veinho, what, dennyr.... Pq gosto deles e queria realmente poder jogar junto. Agora sem, vc nunca tem time mano, entrei no server e fui pro seu clã.... Q lástima... (ND contra a glr, gostei de conhecer mells e vesta, são gnt finíssima)  

Vc e o tipo de player q não faz absolutamente ND, sua build nunca é sua, vc n tem time, vc n tem classe dominante, vc fala de petrificar e congelar..... Vc? Sério msm?

Fiquei quase 3 anos fora, e cara, vc sempre vai ser o SEM (dedo, time, moral, item...)

Claro que você não vai me chamar, eu vejo você no pvp/wot você corre, cr que não tanka nada e difícil mesmo, você pode não ter me chamado, mas outra pessoa sim. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sama disse:

Claro que você não vai me chamar, eu vejo você no pvp/wot você corre, cr que não tanka nada e difícil mesmo, você pode não ter me chamado, mas outra pessoa sim. rsrs

Eu corro de vc sem? Mds...

Se iluda como quiser cara....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TauT disse:

Eu ouvi um G.G IZI? Foi isso, infelizmente pra alguns a guerra só é vencida quando você tem a maior quantidade de kill, mas para os remanescentes igual a mim que são "Old Times" a guerra é vencida quando se tem o total domínio do castelo.
Pra quem ai querer discutir ou relativizar esse conceito...
"A Guerra do Emperium é um evento de 3 edições com GvG ativado durante um período de 1 hora, o objetivo é destruir o Emperium de um castelo."
Fonte:Disponivel em:< https://browiki.org/wiki/Guerra_do_Emperium>Acesso no exato dia de hoje.
Disponivel em:<https://ragna-age.webnode.com.br/guia-do-jogo/dicionario-ragnarok/#:~:text=WoE ou War of Emperium,dos castelos de cada cidade.>Acesso no exato dia de hoje
E olha que engraçado...até no mobile também é esse o bojetivo kkkkkkk
Disponível em :https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2019/05/woe-no-ragnarok-mobile-veja-como-participar-da-guerra-do-emperium.ghtml>Acesso no exato dia de hoje

Jogar com o dobro de players e ficar com o castelo não é uma vitória. É uma obrigação. Se alguém quiser só quebrar a runa e passar quebra. A questão que se faz é tirar o gvg, inclusive foi bacaninha ontem. Agora se vangloriar porque tavam jogando com quase 30 players contra 17 de um e 15 de outro. É bobeira. No mais GG. Passando pra lembrar que terça feira é dia...

E @TauTfiquei sabendo que vc que dá a call. Arruma essa build desses prof que congela e petrifica. Não pode nem mostrar o arco que cai. Eheueheueheueheu

 

30 minutos atrás, Sama disse:

cr que não tanka nada e difícil mesmo

Vou ser obrigado a concordar. Seila que build é essa que se tomar duas bomba acida cai. Deve que joga sem pot. ( O líder dele gosta de trabalhar com print e eu tenho muitas comprovando essa afirmação ) kkkkk

Editado por noelkreiss95
Aa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

Vou ser obrigado a concordar. Seila que build é essa que se tomar duas bomba acida cai. Deve que joga sem pot. ( O líder dele gosta de trabalhar com print e eu tenho muitas comprovando essa afirmação ) kkkkk

start.jpg.91e913c9bb4add12a314c67b3f5ad377.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TauT disse:

Uma coisa tenho que admitir, você tem boa memória. Sobre o ranking, na minha opinião existem vários motivos por trás, mas o principal, é analisar o rank pra sabermos qual classe causa mais dano e montar uma estratégia baseada nisso, bem como ver o player/classe que morre mais pra tentar melhorar sua mecânica ou sua build.

Bom, já surrei mt gente com a mesma mentalidade que a sua. De quem ficar com o castelo ganha a woe. Eu subia com meu clan, matava os cara tudo e saia do castelo. E deixava eles vim no fórum e falar que bateram pq eu deixei eles ficarem com o castelo. Kkk

Editado por Namikaze ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Sama disse:

start.jpg.91e913c9bb4add12a314c67b3f5ad377.jpg

Kkkkkkkk

Não vou nem entrar no mérito da questão cara, itens novos, woe n petrificava antes tal....

Precisei de menos de um mês pra me estabilizar novamente no server(tanto em questão de conhecer os itens quanto em tê-los) já vc não parou e continua do msm jeito....

E pelo chat, acho q eu n pareço preocupado ....

Sem dedo, sem clã....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Namikaze ~ disse:

Bom, já surrei mt gente com a mesma mentalidade que a sua. De quem ficar com o castelo ganha a woe. Eu subia com meu clan, matava os cara tudo e saia do castelo. E deixava eles vim no fórum e falar que bateram pq eu deixei eles ficarem com o castelo. Kkk

acorda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...