Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Terça Feira - 20/10/2020


Newt

Posts Recomendados

zEl4vBc.png

 

RESUMO DA WOE

 

 Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.



1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.


Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.


2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)


2.3 Double Post, Double Tópico 

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.


3Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, TauT disse:

Meus amigos tão fazendo rodízio aqui no servidor, cada dia pessoal novo pra surrar os newbas!

Ó O CARRO DO LEITEEEEEEEEEEEEEEE! 

Preciso comentar algo? 😂

GVG.png.30365f5cf124823b21500beb201226f4.png

Parece que até o MB da Remake ficou positivo e a Daring Boys não... Acontece né.

Sem dúvidas, só estão com castelo por conta da bandeira.

Bjs pra vocês, aproveitem bastante que logo acaba. 😄

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, GuiSo disse:

ggwp, 16+2 ( 9 novatos ) 

sempre sempre fácil 

( Woe,PvP, instância) 

Atenciosamente 

 

(botou mais de 20 nego no castle e tinha 4 no mb, recaller, pala, sl, prof)

Aí vem aquela expectativa ( as coisas que ele inventa na cabeça dele, podia usar essa criatividade pra fazer build ao inves de copiar a do Peu)

Aí vem a realidade. Corrigindo que foram 11 +2 porque entrou mais um durante a woe

screenNewRO110.jpg.949e4049bac0dc21de7aa9783df01e63.jpg

Segue Ranking GvG pra ver o tamanho da surra que tomou mesmo com o dobro de players. 

screenNewRO118.jpg.31a41152bcdba608f4753e785e7e4dab.jpg

Será que a Remake ta mesmo cansada de apanhar? @JoaoSousa

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, noelkreiss95 disse:

(botou mais de 20 nego no castle e tinha 4 no mb, recaller, pala, sl, prof)

Aí vem aquela expectativa ( as coisas que ele inventa na cabeça dele, podia usar essa criatividade pra fazer build ao inves de copiar a do Peu)

Aí vem a realidade. Corrigindo que foram 11 +2 porque entrou mais um durante a woe

screenNewRO110.jpg.949e4049bac0dc21de7aa9783df01e63.jpg

Segue Ranking GvG pra ver o tamanho da surra que tomou mesmo com o dobro de players. 

screenNewRO118.jpg.31a41152bcdba608f4753e785e7e4dab.jpg

Será que a Remake ta mesmo cansada de apanhar? @JoaoSousa

Será? rsrs

Nem vale comentar sobre esses 16 +2 que diz ele ser o plantel né, infelizmente a mentira esta corroendo o "Dono do server".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, zlSaga disse:

Tão dizendo por aí que se logar menos de 15 nem vão woe, é verídico? Hsuhsuhsusu

vivem em um mundo de ilusões.
 

That’s bad

 

Esse argumento ai chega até ser ridículo, me diz ai quantas vezes a gente não foi na guerra depois que a gente conseguiu se estruturar? até com 8 pessoas já fomos guerra, o problema é que agora a gente consegue bater de igual pra igual , vocês inventam 1 bilhão de desculpas, lembrando que semana retrasada foi taca do mesmo jeito e com att pareada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, tem tudo isso de novato e apenas 2 clãs?!
Porque toda semana ou pelo menos em cada 2 WoE na semana o GuiSo sempre fala tem novato na att do cla dele, sempre entre 6 a 8, ou seja toda semana tem essa quantidade de novatos? 
Fiquei curioso, esse aumento de player no servidor é veridico ou é que nem pesquisa de ibope para candidato politico

OBS: É outra duvida para meu novo artigo. Obrigado, de nada!

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Linkz disse:

Eita, tem tudo isso de novato e apenas 2 clãs?!
Porque toda semana ou pelo menos em cada 2 WoE na semana o GuiSo sempre fala tem novato na att do cla dele, sempre entre 6 a 8, ou seja toda semana tem essa quantidade de novatos? 
Fiquei curioso, esse aumento de player no servidor é veridico ou é que nem pesquisa de ibope para candidato politico

OBS: É outra duvida para meu novo artigo. Obrigado, de nada!

Opção 2, Ibope, mas tanto faz se é mentira ou verdade que é novato, apanhar pra 13 com mais de 20 num clã já é a própria vergonha, mentir ele mente todos os dias. 

Pro artigo, coloca como "palavra-chave" a titulo de descrição dos fatos: Exódia sem Braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, TauT disse:

Esse argumento ai chega até ser ridículo, me diz ai quantas vezes a gente não foi na guerra depois que a gente conseguiu se estruturar? até com 8 pessoas já fomos guerra, o problema é que agora a gente consegue bater de igual pra igual , vocês inventam 1 bilhão de desculpas, lembrando que semana retrasada foi taca do mesmo jeito e com att pareada!

Taut que igual pra igual cara kkkk vocês levaram um sacode pra 13 players estando com 22-25 players e acha que é uma vitória que ta com o castelo? O GvG ta ai pra mostrar, não é só "ranking" não. Significa que passaram uma hora morrendo sem parar. Não necessariamente você, mas o conjunto. Agora se você acha que isso é uma vitória beleza, todo mundo é livre e tem estilo próprio de jogo. Do mais, GG, espero conseguir entrar denovo quinta, fuso horario me quebra, até lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noel beleza, já que vocês gostam tanto de se gabar pelo frag(diferença de 135 pra 100, então tá bom. vamos mudar nosso objetivo na próxima guerra, e tentar farmar a maior quantidade de kill possível, nem deixar vocês agruparem ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, TauT disse:

noel tu deveria ter visto o ranking da semana passada tava vergonhoso pra vocês.

Boa oportunidade pra vocês zuarem uma vez com razão ora, faça isso kkkkkkk, assim não precisam que o guiso fique mostrando os dons artisticos dele inventando contos de fada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TauT disse:

noel beleza, já que vocês gostam tanto de se gabar pelo frag(diferença de 135 pra 100, então tá bom. vamos mudar nosso objetivo na próxima guerra, e tentar farmar a maior quantidade de kill possível, nem deixar vocês agruparem ok?

Frag não, GvG ganho, o ranking é apenas representativo.

2 minutos atrás, GuiSo disse:

Fiz build do Noel, 

 

Deve ser por isso que os membros daí me pedem ela né? Já que foi você que fez porque não te perguntam? E outra coisa, eu não congelo em woe então não tem como ser build sua. E na pior das hipóteses, se "fosse build sua", não seria build do Peu? kkkkkkkkkkk

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuiSo disse:

Fiz build do Noel, 

Joguei yipman na conta do haza contra sama,

Bjkas!

@woe

batemos sem clow ( único clow que foi estava lagado, relaxa que iremos consertar isso ) 

Poe mais gente aí que assim tá easy !

meus novatos estão com fome, HAHAHAHHA 

KKKKKKKKKKKK

Melhor n citar pra qm vc jogou ypm de vrdd né, tenho prints rsrs

acho q nem o sama acredita nisso q vc disse.

Vc guiso so joga de macro cara, n sabe jogar sem isso ai.

sinto em lhe informar mas você ñ tem um pingo de credibilidade com esses argumentos.

 

TEM GENTE PASSANDO TANTA FOME Q ATE SLEPNIR PASSOU A MÃO KKKKKKKKKKKKK

Editado por JoaoSousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuiSo disse:

Ficar tiltado por que tirei seu clã do evento da instância

To de boa, a atitude foi infantil, mas muda nada.

1 hora atrás, GuiSo disse:

Pra poder zoar alguém você tem que jogar melhor que a pessoa, você joga melhor que eu ? '-'

nao, eu nao preciso ser melhor que vc pra te zuar, só preciso de motivo, e vc me dá muitos pra isso. euehueheuheuh e outra, eu jogo com as mãos não é o teclado que joga pra mim. 

1 hora atrás, GuiSo disse:

Mais não era você que dizia que o peu era horrível, que tinha ASURA de papel não sei o que? Começou mamar tb? 

 

Quando você estava de cá e jogavamos contra eles no pvp, é necessário responder a altura. E outra, ele me venceu no Rei do NewRo. Mandei Pm dias depois reconhecendo a vitória dele e converso numa boa, errado estaria se eu não reconhecesse, da mesma forma que te dei parabens o dia que ganhou o Rei do NewRo mesmo estando em acc fake se escondendo, vitoria é vitoria.

1 hora atrás, GuiSo disse:

Alguém da sua TAG joga melhor que eu ? '-'

 

A tag não é minha. Mas respondendo a pergunta todos aqui da TAG pra mim são os melhores que você. E sobre o castelo pode ficar, ninguém aqui ontem deu a mínima pra isso.

Ta respondido, sem problemas.

 

Editado por noelkreiss95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

To de boa, a atitude foi infantil, mas muda nada.

nao, eu nao preciso ser melhor que vc pra te zuar, só preciso de motivo, e vc me dá muitos pra isso. euehueheuheuh

Quando você estava de cá e jogavamos contra eles no pvp, é necessário responder a altura. E outra, ele me venceu no Rei do NewRo. Mandei Pm dias depois reconhecendo a vitória dele e converso numa boa, errado estaria se eu não reconhecesse, da mesma forma que te dei parabens o dia que ganhou o Rei do NewRo mesmo estando em acc fake se escondendo, vitoria é vitoria.

A tag não é minha. Mas respondendo a pergunta todos aqui da TAG pra mim são os melhores que você. E sobre o castelo pode ficar, ninguém aqui ontem deu a mínima pra isso.

Ta respondido, sem problemas.

 

Ai noel, será que vale a pena soltar uma daquelas prints criminosas que eu tenho aqui? rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, GuiSo disse:

Haza eu te imploro, solto umas print aí

Fico feliz demais por você ter vazado daqui, você não tem noção ! 

Podem falar o quanto quiser, nunca vão jogar mais que eu '-' 

 

 

Fica nada, você veio atras de mim as outras 2 vezes q te abandonei com medo de ficar sozinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...