Ir para conteúdo

ITEMS DE ARSINOÉ E MOEDAS!


AryoZ

Posts Recomendados

Por favor, gostaria de um posicionamento do STAFF, qto aos itens e a própria Arsinoé (moeda). 

Eles, realmente, não serão negociáveis? Isso nunca ocorrerá?

Quero saber isso (e creio que todos querem), pois preciso definir a minha estratégia quanto ao refine dos itens. Caso possam ser negociados, eu irei adotar uma estratégia, caso não seja, a estratégia será completamente diferente.
Peço que pensem e definam isso, de um modo que não seja mudado no futuro para que ninguém saia prejudicado.

Obrigado e fico no aguardo do reply!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, também queria saber porque precisa pegar 140 tintas de thebaide quando reseta, a tinta ja fica no char "Tinta de Carmesin" fica no stoarge etc.. invés de só falar com o raichor tem que ficar pegando 140 tintas de theibaide pra fazer 1 de carmesin toda vez que reseta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Sama disse:

Sim, também queria saber porque precisa pegar 140 tintas de thebaide quando reseta, a tinta ja fica no char "Tinta de Carmesin" fica no stoarge etc.. invés de só falar com o raichor tem que ficar pegando 140 tintas de theibaide pra fazer 1 de carmesin toda vez que reseta...

Meio sem sentido mesmo 😪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, DEV Heimdall disse:

Olá, tudo bem?

Os itens não serão liberados para trade mesmo! Sobre os visuais iremos adotar uma reciclagem, uma troca por moedas.

Atenciosamente,
Equipe NewRO.

Tudo bem e com vc?

Mto obrigado pelo retorno. Agora, consigo tomar uma postura estratégica qto a isso.

E +1 pra esse sistema de reciclagem. Mto bom msm!

@edit
@DEV Heimdall tem previsão pra implementar o sistema?

Editado por AryoZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
10 horas atrás, AryoZ disse:

Tudo bem e com vc?

Mto obrigado pelo retorno. Agora, consigo tomar uma postura estratégica qto a isso.

E +1 pra esse sistema de reciclagem. Mto bom msm!

@edit
@DEV Heimdall tem previsão pra implementar o sistema?

Tudo tranquilo!

A gente vai implementar o quanto antes com algumas correções de bug tbm.

Data certa, não tenho... mas é na próx atualização.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DEV Heimdall disse:

Data certa, não tenho... mas é na próx atualização.

Isso nós estamos cansados de saber rs.

Precisamos saber também quando chega o que foi pedido ha MESES atrás, antes mesmo dessas instâncias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Pεน disse:

Isso nós estamos cansados de saber rs.

Precisamos saber também quando chega o que foi pedido ha MESES atrás, antes mesmo dessas instâncias

Falaram que seria esse mês, falta 9 dias. Lembro de ter dito no dia que deram esse prazo que eles não conseguiram fazer em 24 dias o que ja tava pendente há meses. Vamos ver quem esta certo e errado

Editado por Linkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...