Jump to content
Sign in to follow this  
AryoZ

ITEMS DE ARSINOÉ E MOEDAS!

Recommended Posts

AryoZ

Por favor, gostaria de um posicionamento do STAFF, qto aos itens e a própria Arsinoé (moeda). 

Eles, realmente, não serão negociáveis? Isso nunca ocorrerá?

Quero saber isso (e creio que todos querem), pois preciso definir a minha estratégia quanto ao refine dos itens. Caso possam ser negociados, eu irei adotar uma estratégia, caso não seja, a estratégia será completamente diferente.
Peço que pensem e definam isso, de um modo que não seja mudado no futuro para que ninguém saia prejudicado.

Obrigado e fico no aguardo do reply!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sama

Sim, também queria saber porque precisa pegar 140 tintas de thebaide quando reseta, a tinta ja fica no char "Tinta de Carmesin" fica no stoarge etc.. invés de só falar com o raichor tem que ficar pegando 140 tintas de theibaide pra fazer 1 de carmesin toda vez que reseta...

Share this post


Link to post
Share on other sites
AryoZ
15 horas atrás, Sama disse:

Sim, também queria saber porque precisa pegar 140 tintas de thebaide quando reseta, a tinta ja fica no char "Tinta de Carmesin" fica no stoarge etc.. invés de só falar com o raichor tem que ficar pegando 140 tintas de theibaide pra fazer 1 de carmesin toda vez que reseta...

Meio sem sentido mesmo 😪

Share this post


Link to post
Share on other sites
allandini

Gostaria de saber sobre os itens tbm..

Mas em relacao ao reset e ter q pegar as tintas acho valido. Resetou a instancia tem q refazer do 0....

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
DEV Heimdall

Olá, tudo bem?

Os itens não serão liberados para trade mesmo! Sobre os visuais iremos adotar uma reciclagem, uma troca por moedas.

Atenciosamente,
Equipe NewRO.

  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
AryoZ
6 horas atrás, DEV Heimdall disse:

Olá, tudo bem?

Os itens não serão liberados para trade mesmo! Sobre os visuais iremos adotar uma reciclagem, uma troca por moedas.

Atenciosamente,
Equipe NewRO.

Tudo bem e com vc?

Mto obrigado pelo retorno. Agora, consigo tomar uma postura estratégica qto a isso.

E +1 pra esse sistema de reciclagem. Mto bom msm!

@edit
@DEV Heimdall tem previsão pra implementar o sistema?

Edited by AryoZ

Share this post


Link to post
Share on other sites
DEV Heimdall
10 horas atrás, AryoZ disse:

Tudo bem e com vc?

Mto obrigado pelo retorno. Agora, consigo tomar uma postura estratégica qto a isso.

E +1 pra esse sistema de reciclagem. Mto bom msm!

@edit
@DEV Heimdall tem previsão pra implementar o sistema?

Tudo tranquilo!

A gente vai implementar o quanto antes com algumas correções de bug tbm.

Data certa, não tenho... mas é na próx atualização.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pεน
5 horas atrás, DEV Heimdall disse:

Data certa, não tenho... mas é na próx atualização.

Isso nós estamos cansados de saber rs.

Precisamos saber também quando chega o que foi pedido ha MESES atrás, antes mesmo dessas instâncias

Share this post


Link to post
Share on other sites
Linkz
20 minutos atrás, Pεน disse:

Isso nós estamos cansados de saber rs.

Precisamos saber também quando chega o que foi pedido ha MESES atrás, antes mesmo dessas instâncias

Falaram que seria esse mês, falta 9 dias. Lembro de ter dito no dia que deram esse prazo que eles não conseguiram fazer em 24 dias o que ja tava pendente há meses. Vamos ver quem esta certo e errado

Edited by Linkz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...