Jump to content
Sign in to follow this  
DEV Heimdall

[14/10/2020] Notas da Manutenção

Recommended Posts

TauT
1 hora atrás, JoaoSousa disse:

Se parar para ver só estamos respondendo o seu líder a altura. Alias, ninguém aqui se quer desceu ao nível baixíssimo que ele se encontra para poder desmascara-lo. 

Como você não adicionou termos qualitativos aos posts de seu fiel amigo, segue abaixo uma que não podia deixar de comentar:

- Mentiras ou omissão de verdades, como achar mais bonito.

Ai você me fala de ingratidão de alguns, não sei a quem se referiu exatamente, porém olhe para o seu companheiro, ele é totalmente ingrato a umas determinadas pessoas que ajudaram a ele e no fim o mesmo passou a perna nos indivíduos sem pensar 2x.

Outra coisa, você formulou seu argumento em cima da diferença de idade e maturidade do pessoal, eu tenho 17 anos e em momento algum falei do pessoal de alguém, xinguei ou me exaltei em relação a outros players, nem se quer ataquei players sem motivos concretos ou inventei coisas para tentar criar um argumento que no final se tornou algo inútil. Pode-se concluir então perante este teu argumento que eu com 17 anos, bem mais novo que muitos por aqui, tenho uma maturidade mental que indivíduos de 24 anos pra cima não desenvolveram ainda?

Por fim falar sobre este tópico de diversão que você citou acima, oque o GuiSo faz promove diversão aos players? Lembre-se que existem mais players no server do que vocês da Daring Boys, aliás to sabendo de players que jogam ai e não estão satisfeitos com a "diversão" que você citou.

Boa🤙 Sobre a satisfação das pessoas que você se referiu, isso é algo totalmente normal em todos os lugares, Fases e Fases, Situações e Situações, mas é isso ai hazinha ... só não diminua seu nível, porque sei que você é um cara bom.

Edited by TauT

TauT
1 hora atrás, noelkreiss95 disse:

Que droga é essa que tu ta usando mermão?

isso é pra direcionar meu argumento pra uma pessoa, é normal que não entenda!

Pεน
2 horas atrás, pedro10 disse:

nao sei como menti ainda

Forrest Gump.

JoaoSousa
1 hora atrás, TauT disse:

Boa🤙 Sobre a satisfação das pessoas que você se referiu, isso é algo totalmente normal em todos os lugares, Fases e Fases, Situações e Situações, mas é isso ai hazinha ... só não diminua seu nível, porque sei que você é um cara bom.

Nunca TauT, tenho meus princípios.

noelkreiss95
1 hora atrás, TauT disse:

isso é pra direcionar meu argumento pra uma pessoa, é normal que não entenda!

nao nao mano, to falando aquele exemplo maluco lá, parecia um noiado contando uma historia na calçada mó nada a ver kkkkkkkkkkkkkkkkk fala que não?

TauT

kkkkkkkkkkkkkkk, ata mas foi uma boa ilustração

zBash

Alguém sabe me dizer se o continente já ta tudo reparado? eventos, quests e instancias? Até acessaria mas estou sem pc no momento 😥 

Sama
2 horas atrás, zBash disse:

Alguém sabe me dizer se o continente já ta tudo reparado? eventos, quests e instancias? Até acessaria mas estou sem pc no momento 😥 

sim, ta tudo funcionando, só falta implementarem algum npc de reciclagem pra visual, pois quando você reseta e faz de novo ganha os mesmos visuais e eles ficam presos no storage/char.

zBash
20 minutos atrás, Sama disse:

sim, ta tudo funcionando, só falta implementarem algum npc de reciclagem pra visual, pois quando você reseta e faz de novo ganha os mesmos visuais e eles ficam presos no storage/char.

Tendeu, valeu por esclarecer. Sobre essa reciclagem, eu acharia melhor, o jogador fez a primeira vez ganha o visual a partir do reset ganharia arsinois, no caso isso seria por conta. Por exemplo, faço as quests ganho visual, quando resetar nao ganharei mais o visual e sim arsinois e caso eu faça a mesma quest com outro char tambem ganharei arsinois mesmo fazendo pela primeira vez com esse char

AryoZ
2 horas atrás, zBash disse:

Tendeu, valeu por esclarecer. Sobre essa reciclagem, eu acharia melhor, o jogador fez a primeira vez ganha o visual a partir do reset ganharia arsinois, no caso isso seria por conta. Por exemplo, faço as quests ganho visual, quando resetar nao ganharei mais o visual e sim arsinois e caso eu faça a mesma quest com outro char tambem ganharei arsinois mesmo fazendo pela primeira vez com esse char

Mas tem quem já fez várias vezes e tem vários visuais iguais e tem quem não fez e gostaria de ter mais de 1 do mesmo. Logo, creio que seja mais justo o sistema de reciclagem. Desse modo, cada um cuida do teu farm com mais liberdade.

noelkreiss95
44 minutos atrás, AryoZ disse:

Mas tem quem já fez várias vezes e tem vários visuais iguais e tem quem não fez e gostaria de ter mais de 1 do mesmo. Logo, creio que seja mais justo o sistema de reciclagem. Desse modo, cada um cuida do teu farm com mais liberdade.

Exactly.