Ir para conteúdo

[14/10/2020] Notas da Manutenção


DEV Heimdall

Posts Recomendados

17 minutos atrás, GuiSo disse:

Man, seis tá muito tiltado kkk

pra que digitar esses texto enorme, mds 

Pode perguntar haza, suave

Posso perguntar tb?

por que todos evento PvP que eu fui eu ganho? '-' 

Montei a daring tem uns 2 meses e pouco e vocês tão sentidos assim, oshi

 

 

Pode perguntar a vontade.

Os textos @GuiSo só são grandes assim porque existem fundamento por trás do que está escrito, não são frases sem nexo, sem fundamento iguais as que você usa para tentar atacar alguém.

Você diz que mudou de nome o clã a dois meses né? Ai pode até fazer sentido, porque o clã em si já existe a mais de 3 meses.

1793755460_PRINTGUISO.jpg.7c42aff0c4ff168e86ea9e0c22cdf1fc.jpg

Em relação aos eventos PvP, logo logo tem outro, fica esperto.

Editado por JoaoSousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não é possivel, acho que alguem da Staff entra em contato com o GuiSo e fala: "Ei Guiso, aproveita que ninguem vai com tua cara e te odeia, fala qualquer m3.rda la no forum, so pra movimentar e assim movimentar o servidor"

Podem reparar, quando o forum ta quieto, de repente surgi o Guiso para falar groselha Huahauhahuauhahua

Editado por Linkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JoaoSousa disse:

Se parar para ver só estamos respondendo o seu líder a altura. Alias, ninguém aqui se quer desceu ao nível baixíssimo que ele se encontra para poder desmascara-lo. 

Como você não adicionou termos qualitativos aos posts de seu fiel amigo, segue abaixo uma que não podia deixar de comentar:

- Mentiras ou omissão de verdades, como achar mais bonito.

Ai você me fala de ingratidão de alguns, não sei a quem se referiu exatamente, porém olhe para o seu companheiro, ele é totalmente ingrato a umas determinadas pessoas que ajudaram a ele e no fim o mesmo passou a perna nos indivíduos sem pensar 2x.

 

Outra coisa, você formulou seu argumento em cima da diferença de idade e maturidade do pessoal, eu tenho 17 anos e em momento algum falei do pessoal de alguém, xinguei ou me exaltei em relação a outros players, nem se quer ataquei players sem motivos concretos ou inventei coisas para tentar criar um argumento que no final se tornou algo inútil. Pode-se concluir então perante este teu argumento que eu com 17 anos, bem mais novo que muitos por aqui, tenho uma maturidade mental que indivíduos de 24 anos pra cima não desenvolveram ainda?

Por fim falar sobre este tópico de diversão que você citou acima, oque o GuiSo faz promove diversão aos players? Lembre-se que existem mais players no server do que vocês da Daring Boys, aliás to sabendo de players que jogam ai e não estão satisfeitos com a "diversão" que você citou.

Boa🤙 Sobre a satisfação das pessoas que você se referiu, isso é algo totalmente normal em todos os lugares, Fases e Fases, Situações e Situações, mas é isso ai hazinha ... só não diminua seu nível, porque sei que você é um cara bom.

Editado por TauT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TauT disse:

Boa🤙 Sobre a satisfação das pessoas que você se referiu, isso é algo totalmente normal em todos os lugares, Fases e Fases, Situações e Situações, mas é isso ai hazinha ... só não diminua seu nível, porque sei que você é um cara bom.

Nunca TauT, tenho meus princípios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TauT disse:

isso é pra direcionar meu argumento pra uma pessoa, é normal que não entenda!

nao nao mano, to falando aquele exemplo maluco lá, parecia um noiado contando uma historia na calçada mó nada a ver kkkkkkkkkkkkkkkkk fala que não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, zBash disse:

Alguém sabe me dizer se o continente já ta tudo reparado? eventos, quests e instancias? Até acessaria mas estou sem pc no momento 😥 

sim, ta tudo funcionando, só falta implementarem algum npc de reciclagem pra visual, pois quando você reseta e faz de novo ganha os mesmos visuais e eles ficam presos no storage/char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Sama disse:

sim, ta tudo funcionando, só falta implementarem algum npc de reciclagem pra visual, pois quando você reseta e faz de novo ganha os mesmos visuais e eles ficam presos no storage/char.

Tendeu, valeu por esclarecer. Sobre essa reciclagem, eu acharia melhor, o jogador fez a primeira vez ganha o visual a partir do reset ganharia arsinois, no caso isso seria por conta. Por exemplo, faço as quests ganho visual, quando resetar nao ganharei mais o visual e sim arsinois e caso eu faça a mesma quest com outro char tambem ganharei arsinois mesmo fazendo pela primeira vez com esse char

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, zBash disse:

Tendeu, valeu por esclarecer. Sobre essa reciclagem, eu acharia melhor, o jogador fez a primeira vez ganha o visual a partir do reset ganharia arsinois, no caso isso seria por conta. Por exemplo, faço as quests ganho visual, quando resetar nao ganharei mais o visual e sim arsinois e caso eu faça a mesma quest com outro char tambem ganharei arsinois mesmo fazendo pela primeira vez com esse char

Mas tem quem já fez várias vezes e tem vários visuais iguais e tem quem não fez e gostaria de ter mais de 1 do mesmo. Logo, creio que seja mais justo o sistema de reciclagem. Desse modo, cada um cuida do teu farm com mais liberdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, AryoZ disse:

Mas tem quem já fez várias vezes e tem vários visuais iguais e tem quem não fez e gostaria de ter mais de 1 do mesmo. Logo, creio que seja mais justo o sistema de reciclagem. Desse modo, cada um cuida do teu farm com mais liberdade.

Exactly.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 17/10/2020 em 20:20, MykaFzo disse:

@DEV Heimdall

@New

Fiz o evento, só alguns pontos: está finalizando em 51 e não 50 como mencionado.

Sugiro a criação de uma nova sala para proporcionar mais jogadores a oportunidade de participar, uma vez que o evento é semanal e para finalizá-lo dura em torno de 1 hora.

Premiação: 10 Moedas , ainda acredito ser muito baixa para o evento.

Outra dúvida: Atingindo a pontuação máxima a exemplo dos outros eventos não era pra ganhar um visual?

Segue em anexo print do momento de finalização do evento.

 

screenNewRO225.thumb.jpg.8089dc08b89913c8f238dd5720bfb37b.jpg

@DEV Heimdall@Nanná @New

Gostaria de saber se tem alguma posição sobre esse evento, na época de inclusão do evento no servidor pontuei que o mesmo estava com problemas, mas não tivemos retorno até então conseguem no informar se o mesmo é pra dropar visual ao finalizar as notas? ou realmente a pontuação é apenas 10 moedas?

 

os eventos de Arsinoé de modo geral estão em desuso, recomendo uma alteração nas premiações para torná-los mais atrativos e movimentar mais a semana no servidor ... 

Editado por MykaFzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, MykaFzo disse:

@DEV Heimdall@Nanná @New

Gostaria de saber se tem alguma posição sobre esse evento, na época de inclusão do evento no servidor pontuei que o mesmo estava com problemas, mas tivemos retorno até então conseguem no informar se o mesmo é pra dropar visual ao finalizar as notas? ou realmente a pontuação é apenas 10 moedas?

 

os eventos de Arsinoé de modo geral estão em desuso, recomendo uma alteração nas premiações para torná-los mais atrativos e movimentar mais a semana no servidor ... 

Diminuir o delay também seria interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...