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Novo Continente: Arsinoé


DEV Heimdall

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Novo Continente: Arsinoé

Um jovem desperta em Urunesti após uma longa viagem. Em um sonho, ele recebe uma visão do futuro enviada pela Arquimaga Ornélia. Ele entende que é o escolhido pela Deusa Mãe Aerie e somente ele pode impedir Fenrir de cumprir a profecia do Ragnarok. Temendo por sua vida, ele foge de Urunesti deixando tudo para trás, até que esteja mais forte e experiente, para retornar e finalmente cumprir seu destino: salvar o mundo do Ragnarök.

Em busca de seu aprimoramento, o jovem foge para Rune-midgard. O tempo não será nada amigável e ele entende isso, por isso, ele dá o seu melhor todos os dias para os amigos e familiares que deixou para trás em Urunesti. Não será uma tarefa fácil, afinal são cinco campanhas e mais de 20 instâncias inéditas, com chefes aterrorizantes e poderes incríveis. Terá que desbravar mais de 120 mapas novos e descobrir como impedir o mais rápido possível.

Jornada em Arsinoé

Personagens experientes podem iniciar as aventuras conversando com Daphnis.

Daphnis.png

Daphnis - alberta 214 52

Mapas

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E muitos outros....

Movimentação

O novo continente tem o @warp e também @go bloqueados, para se locomover por Arsinoé o jogador deverá liberar os mapas para se teletransportar pelos Missionários da Ordem de Tyr. Caso tenha feito a missão do Chefe da Estação de Trem, poderá ir tranquilamente de Trem para os locais. E as canoas? Elas tem seu espaço principalmente em La Rana. Mas tem lugares complicados que só podem ser acessados de Grifos! Lembre-se, cada mapa tem que desbloquear o acesso da Ordem de Tyr.

  • Missionários da Ordem de Tyr
  • Companhia de Trem de Arsinoé
  • Canoas
  • Grifos de Neraka

Quests

Spoiler

I. Introdução

1. Sonho em Urunesti

II. Caminho para Arsinoé

2.1 - Chegada em Coppalana

2.2 - Missão do Boitatá

2.3 - Mortos-Vivos em Kiman Faires

2.4 - Documentação falsa para entrar em Arsinoé

III. Título de Herói de Arsinoé

3.1 - Feiticeiros de Arsinoé

  • O Aprendiz do Mago Gawelle
  • O dragão de Gondar
  • Continuação após concluir alguns requisitos.

IV. Título de Grande Inquisidor de Arsinoé

4.1 - Filhos de Danifae

  • 4.1.1 - Caverna dos Trigemios
  • 4.1.2 - Procurando pelo Profeta Tzangue

4.2 - Culto à Hapócrate

  • 4.2.1 - Torre das Estrelas
  • 4.2.2 - Mosteiro de Hapócrate

4.3 - Nascimento de Lalibela

  • 4.3.1 - Desaparecimento da Sagrada Família
  • 4.3.2 - O Nascimento

4.4 - Paraclet Agathon

Continuação do conteúdo III - Título do Herói de Arsinoé

  • Reunião dos Anciões

3.2 - Cidadela da Luz (Luta Shandalar)

V. Deserto de Kargah - Título de Matador de Goblin

5.1 - Lime de Torn Thalas

5.2 - Oásis de Siwah - Conquista

5.3 - Oásis de Siwah - Defesa

5.4 - Cidadela Terkish

VI. Libertador de La Rana

6.1 - Título de Libertador de La Rana

  • 6.1.1 - Terras Altas de La Rana
  • 6.1.2 - Dian Bian Fût
  • 6.1.3 - Arena La Rana

6.2 - Título de Gladiador

VII. Título de Divindade de Arsinoé

7.1 - Caminho de volta para casa: Urunesti

7.2 - Título de Doutor em Urunesti

  • 7.2.1 - Licantropia
    • 6.2.1.1 - Estrada Para Urunesti
    • 6.2.1.2 - Sangue Shogunka
    • 6.2.1.3 - A caminho de Sidon!
    • 6.2.1.4 - Coração de Sidon
  • 7.2.2 - Templo Petosiris
    • 7.2.2.1 - Procurando por larvas de Kargah
    • 7.2.2.2 - Cadáver de Djoser
    • 7.2.2.3 - As entranhas do Templo

7.3 - Dynaheir e a Fortaleza Gnoll

7.4 - Abismo

  • 7.4.1 - Portal do Abismo
  • 7.4.2 - A Descida ao Abismo
  • 7.4.3 - Luta Final (Fenrir)

VIII. Submundo - Campeão dos Da'Urdein

8.1 - Destino Hylarheim

8.2 - Fortaleza do Trovão

8.3 - Para a cidade de Da'Urdein

8.4 - Revolta de Da'Urdein

8.5 - Esfera Planar (Combate contra Rupoldic'h)

IX. Título de Mercenário de Néraka

9.1- Na estrada para Néraka

9.2- Título do Mercenário de Néraka

  • 9.2.1 - Champ de Mars
  • 9.2.2 - Barão Sengir
  • 9.2.3 - Entrega de gelo
  • 9.2.4 - O Ninho da Águia
  • 9.2.5 - Fronda
  • 9.2.6 - Minas

X. Outros Títulos

10.1 - Pescador de Arsinoé

10.2 - Barão de Arsinoé

10.3 - Explorador de Arsinoé

10.4 - Mestre do Tempo

XI. Missões

11.1 - Linhas Ferroviárias

11.2 - Prefeito de Euheméria

  • 11.2.1 - Farol de Traiana
  • 11.2.2 - Os Contrabandistas
  • 11.2.3 - Os Bandidos Bacchias

11.3 - Planta do Deserto

11. 4 - Festa na Aldeia

11. 5 - O Grito de Tarine

11. 6 - Zumbis

  • 11.6.1 - Templo de Mortys
  • 11.6.2 - Casa de Chibi Youma

11.7 - Marinheiros Desaparecidos de Hylarheim

11.8 - Missionários de Da'Urdein

Instâncias

São mais de 20 novas instâncias! Preparem-se para a melhor diversão dentro do Ragnarok!

Algumas instâncias:

 inst 1.png inst 2.png inst 4.png

Recompensa

Cada avanço dentro do continente de Arsinoé ou Quest concluída o jogador poderá consumíveis, arsinois e mais de 50 opções de visuais! Não para por ai, a repetição das mesmas renderá ao jogador diversos itens quest.

Arsinois.png

Os itens que podem ser comprados com a moeda Arsinois, confira abaixo os itens que podem ser obtidos após completar as quests VII. Título de Divindade de Arsinoé.

Spoiler

Armadura de Arsinoé
Uma armadura que só pode ser utilizada pelos guerreiros que mostraram perante a Odin sua força e o sangue de divindade.
_
Indestrutível em batalha.
+3% de HP
+3% de SP
MDEF + 5
+5 em todos atributos
_
Caso seja refinado em +6 ou superior:
+3% de ATQ e ATQM
Ignora 2% da defesa a humanos e a defesa mágica do inimigo
_
Caso seja refinado em +9 ou superior:
+3% de ATQ e ATQM
Aumenta a precisão em 2%
_
Equipa em: Armadura.
Defesa: 10.
Peso: 10.
Nível Necessário: 1.
Classes que utilizam: Todas.

Manto de Arsinoé
Um manto que só pode ser utilizada pelos guerreiros que mostraram perante a Odin sua força e o sangue de divindade.
_
+3% de HP
+2% de SP
MDEF + 7
Reduz em 3% o dano recebido de Humanoides
Reduz 3% do dano recebido de todos os elementos
Reflete 20% do dano físico recebido
_
Caso seja refinado em +6 ou superior:
+2% de HP
Reduz em 1% o dano recebido de Humanoides
_
Caso seja refinado em +9 ou superior:
Reflete 10% do dano físico recebido
_
Tipo: Capa
Defesa: 10
Peso: 50
Nível Necessário: 1
Profissões: Todas

Botas de Arsinoé
Uma bota que só pode ser utilizada pelos guerreiros que mostraram perante a Odin sua força e o sangue de divindade.
_
MDEF + 10
+25% de HP e SP
Alta Velocidade de Locomoção
_
Caso seja refinado em +6 ou superior:
+3% de HP
+1% de SP
Reduz em 1% o dano recebido de Humanoides
_
Tipo: Botas
Defesa: 3
Peso: 10
Nível Necessário: 1
Profissões: Todas

Anel de Arsinoé
Um anel que só pode ser utilizada pelos guerreiros que mostraram perante a Odin sua força e o sangue de divindade.
_
[Quanto equipado pelas classes Mestre, Algoz, Ferreiro, Mestre Taekwon, Lorde]
For + 45
ATQ + 30
MDEF + 10
Se o usuário usar um par de aneis, concede:
Aumenta o dano em humanos em +2%
Ignora 1% da defesa a humanos do inimigo.
_
[Quanto equipado pelas classes Paladino, Espiritualista e Ninja]
Vit + 35
MDEF + 10
+5% de HP
Se o usuário usar um par de aneis, concede:
+5% de HP
Ignora 2% da defesa a humanos do inimigo.
_
Classe : Acessório
Taxa de Defesa : 3
Peso : 10
Nível Necessário: 1
Profissões : Todas

Bracelete de Arsinoé
Um bracelete que só pode ser utilizada pelos guerreiros que mostraram perante a Odin sua força e o sangue de divindade.
_
Se o jogador for da classe Super Aprendiz adiciona:
+70.000 de HP
_
[Quanto equipado pelas classes Atirador de Elite, Desordeiro, Justiceiro, Menestrel e Cigana]
Des + 30
MDEF + 10
Dano à distância +2%
Se o usuário usar um par de braceletes, concede:
Reduz 10% do delay entre habilidades
Ignora 2% da defesa à distância do inimigo.
_
[Quanto equipado pelas classes Arquimago, Professor, Ninja, Super Aprendiz, Criador e Sumo-Sacerdote]
Int + 30
ATQM +5%
MDEF + 10
Se o usuário usar um par de braceletes, concede:
ATQM +2%
Ignora a resistência elemental do Inimigo de Vento e Fogo em 2%
_
Classe : Acessório
Taxa de Defesa : 3
Peso : 10
Profissões : Todas

Outras Atividades

Orquestra

Um evento no qual o jogador terá que acertar a sequência musical que a família poring está tocando. É um teste de memória que renderá Arsinois de acordo sua pontuação!

Orquestra.png

Dance Dance

Já que aprendeu as notas musicais na orquestra, terá que dançar de acordo a música com a família poring! Acerte os passos corretos e avance na pontuação e ganhe Arsinois!

Dance Dance.png

Maratona

Se você gosta de correr, está no lugar certo! Esse é onde você terá que colocar a prova sua velocidade e inteligência para escapar dos obstáculos!  Se o jogador conseguir concluir, conseguirá Arsinois!

Maratona.png

Entrega de Gelo

Já pensou em ter que entregar uma encomenda o mais rápido possível? A entrega de gelo é um teste de velocidade, coordenação e paciência. O jogador terá que levar seu cubo de gelo até a linha de chegada antes dos adversários! Sua coordenação e paciência renderá Arsinois de acordo sua colocação.

Entrega de Gelo.png

Campeonato de Marte

Está preparado para enfrentar as diversas ondas de monstros? É um evento no qual irá testar a sua força e capacidade de ser melhor que os monstros invocados dentro da arena! Permite o jogador ser um mercenário de Neraka, consumíveis e um Visual incrível.

Campeonato de marte.png

Pescaria

Quem aqui tem paciência? A pescaria concede um título de Pescador de Arsinoé. O jogador tem que ter uma Vara de Pescar e uma Isca para tentar a sorte nos diversos pontos de pesca que existem por Arsinoé. Cada peixe tem sua localização, horário e raridade. Cada segundo importa, fique atento para não deixar o peixe escapar! Os peixes podem ser vendidos por Zeny e é algo bem rentável. 

pesca1.jpg pesca2.jpg pesca3.jpg

Guerra de Soulavein

A Guerra de Soulavein é uma batalha que tem uma duração de 2 horas entre diferentes Guildas. O objetivo desse evento é acumular o máximo de pontos possíveis.

A pontuação do evento segue assim:

  • -2 pontos para cada morte;
  • +1 ponto para cada monstro morto;
  • +5 pontos para cada eliminação de adversário;
  • +100 pontos para cada MvP eliminado.

As guerras acontecerão em quatro mapas diferentes que podem ser acessados pelo NPC do evento que fica em prontera 149 168.

Guerra de soulavein.png

 

Para participar é só registrar sua guild e esperar o Evento abrir!

Após conclusão, o líder da guild poderá retirar os pontos e a premiação em Arsinois será entregue para todos jogadores da guild que estiverem no mapa. Só recebe a recompensa caso esteja no mapa!

Horário dos Eventos

  • Templo de Mortys. [dom 19:00-21:00]
  • Entrega de Gelo. [seg 19:00-21:00]
  • Arena. [ter 19:00-21:00]
  • Guerra de Soulavein. [qua 19:00-21:00]
  • Maratona. [qui 19:00-21:00]
  • Dança. [sex 19:00-21:00]
  • Orquestra. [sab 19:00-21:00]

Esperamos que tenham gostado!
Atenciosamente,
Equipe NewRO!

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  • icone do grupo DEV Heimdall featured this tópico

Parece promissor! 
Bom trabalho! Parabéns à todos os envolvidos 👏

Porém, gostaria de fazer uma sugestão/pedido: colocar quais os visuais, itens de quest e consumíveis podem ser obtidos e qtas moedas Arsinois vão ser necessária para se conseguir cada item (equipamento). Assim, o post ficará mais completo e melhor explicado. 
Se possível, colocar os horários dos eventos, que são automáticos e não podem ser realizados a qualquer momento.

 

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  • icone do grupo Nanná pinned this tópico

Interessante, só uma duvida, para que bloquear @go? Muitas das vezes a pessoa esta entretida no farm e quando ver falta alguns segundos para fechar um evento: WoT, DS, Homem das Selva, Sortudo e bloquear esse comando vai fazer o jogador perder tais eventos, so este detalhe mesmo.
Sobre itens visuais teria como mostrar as fotos deles? E sobre os eventos do continente seria interessante informar no topico os horarios de cada um.

No mais, o trabalho ficou otimo!
@New @Nanná @DEV Heimdall

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  • Administrador
29 minutos atrás, zBash disse:

Interessante, só uma duvida, para que bloquear @go? Muitas das vezes a pessoa esta entretida no farm e quando ver falta alguns segundos para fechar um evento: WoT, DS, Homem das Selva, Sortudo e bloquear esse comando vai fazer o jogador perder tais eventos, so este detalhe mesmo.
Sobre itens visuais teria como mostrar as fotos deles? E sobre os eventos do continente seria interessante informar no topico os horarios de cada um.

No mais, o trabalho ficou otimo!
@New @Nanná @DEV Heimdall

Usa asa de borboleta.

Vamos informar o horário sim.

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31 minutos atrás, zBash disse:

Mosquei Huahuahuahauhauh
Verdade Asa Borboleta hahaha

Te chamou de nb discretamente, sentiu? huauhahua

 

@Tópico: Parabéns ! Aguardando as sugestões pedidas.

Editado por Pεน
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1 hora atrás, Pεน disse:

Te chamou de nb discretamente, sentiu? huauhahua

 

@Tópico: Parabéns ! Aguardando as sugestões pedidas.

skaposkaposkapskpaoskpaoskpaosakspoko

 

@tópico,

Show dmas pai, curioso pra ver os visuaisinho hehe

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Sugiro que coloque os NPC`s em prontera e com uma espera de uns minutos para entrar... tipo a invasão de Midgard/Urheimur, dessa forma prontera fica movimentada e novos jogadores vão ver sempre movimento no servidor, e não aquele cemitério em que se encontra.

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Olha tá muito bacana a instância e tudo mais, mas se puderem poderiam listar os visuais e quais missões que pegam eles pra ninguém deixar passar algo assim.

Mas principalmente mudar a orquestra, 75 notas não dá. é impossivel todo mundo jogar com 75 notas, maximo 25 e olha la demora demais. Assim nem da pra aproveitar a instancia.

Do restante, parabens pelo trabalho, conteudo muito bom.

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15 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

Mas principalmente mudar a orquestra, 75 notas não dá. é impossivel todo mundo jogar com 75 notas, maximo 25 e olha la demora demais. Assim nem da pra aproveitar a instancia.

Sim, 75?? o maximo que eu vi foi o myka que fez 12 e ainda foi decorando a ordem dos bichos, diminuam isso ai, na dança dava graça e era divertido já nessa orquestra, haja cabeça.

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RELATOS:
1º As instancias bugam se caso 1 player começar e por algum motivo (Morrer e voltar pra prontera,desconectar e etc) não terminar.Me disseram que teria um delay de 30 min pra iniciar a próxima,
mas não, fiquei esperando 1 hora pra liberar e nada.
Sem mencionar o fato se todo mundo quiser fazer a instancia vai ter que esperar 1 por 1 terminar se tiver 20 cabeça ao mesmo tempo já sabe. 

2º Percebi que não podemos entrar em PT nas instancias, oque pra quem joga com os amigos é bastante decepcionante, porque as instancias demoram muito e tbm os mobs são fortes, logo,pra um novato, seria complicado terminar, oque tbm incorreria no erro relatado a cima. 

tem outros, mas vou me ater aos principais.
 

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15 horas atrás, zBash disse:

Mas ue?! Agora foi. Ontem nao tava indo, ou consertaram ou tem prazo para guardar, enfim...
Sobre os itens, alguem ja fez?  Passa trade?

o visual nao passa aparentemente, agora itens dropados para as quests se tiver algum sobrando pra ajudar algum parceiro ai pode tentar que passa

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11 horas atrás, TauT disse:

2º Percebi que não podemos entrar em PT nas instancias, oque pra quem joga com os amigos é bastante decepcionante, porque as instancias demoram muito e tbm os mobs são fortes, logo,pra um novato, seria complicado terminar, oque tbm incorreria no erro relatado a cima. 

onde tem uma quantidade grande de monstros dá pra ir de pt sim, as instancias principais sao individuais e dá pra passar tranquilamente, umas com mais outras com menos esforços. Se fosse em Pt ficaria muito facil.

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