Ir para conteúdo

Arsinoé: Faltam 3 dias


New

Posts Recomendados

Meu nobre @New poderia aumentar o hype da galera ja informando o que vai ser implementado das sugestões pendente. O farm e o PvM é legal, eu mesmo curto, mas se não  for para mostrar uma competitividade atraves do Ranking WoE, que é uma sugestão muito pedida e que ja foi aprovada pela vossa senhoria, esse farm e o PvM só animar o servidor nas primeiras semanas, talvez até final do ano, mas depois voltaremos a ciclo de monotonia por falta de competitividade.
Tambem tem a rotação do castelo, a WoE Premiada sugerida pelo @Tommy Flanagan e outras que aumenta a rivalidade, animando ainda mais o servidor

Editado por Linkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Linkz disse:

Meu nobre @New poderia aumentar o hype da galera ja informando o que vai ser implementado das sugestões pendente. O farm e o PvM é legal, eu mesmo curto, mas se não  for para mostrar uma competitividade atraves do Ranking WoE, que é uma sugestão muito pedida e que ja foi aprovada pela vossa senhoria, esse farm e o PvM só animar o servidor nas primeiras semanas, talvez até final do ano, mas depois voltaremos a ciclo de monotonia por falta de competitividade.
Tambem tem a rotação do castelo, a WoE Premiada sugerida pelo @Tommy Flanagan e outras que aumenta a rivalidade, animando ainda mais o servidor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
4 horas atrás, Linkz disse:

Meu nobre @New poderia aumentar o hype da galera ja informando o que vai ser implementado das sugestões pendente. O farm e o PvM é legal, eu mesmo curto, mas se não  for para mostrar uma competitividade atraves do Ranking WoE, que é uma sugestão muito pedida e que ja foi aprovada pela vossa senhoria, esse farm e o PvM só animar o servidor nas primeiras semanas, talvez até final do ano, mas depois voltaremos a ciclo de monotonia por falta de competitividade.
Tambem tem a rotação do castelo, a WoE Premiada sugerida pelo @Tommy Flanagan e outras que aumenta a rivalidade, animando ainda mais o servidor

Ai vai mais uma boa notícia, o ranking woe está sendo feito.

At,
NewRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi o que eu quis dizer,  disse que deveria também informar o que será implementado das sugestões ja aceitas. Como já vi que o Ranking nem vai ser adicionado nessa atualização, então é basicamente impossivel ser implementado este mês. Pois a sugestão esta ai a meses e voces decidiram ter um trabalho maior a querer implementar um novo continente (coisa que ninguem sugeriu) ao inves de, por exemplo, mudar a sprite do simbolo de caçador, ou então fazer rotação de castelos, ou então diminuir o dano dos monstros la do infinito, ou seja, são coisas que para quem é desenvolvedor faz em questão de horas. O mais trabalhoso dentre as sugestoes seria sim o Ranking, mas se voces não fizeram isso em meses, pouco provavel que façam em até 24 dias. Afinal de contas, voces mesmo ja disseram que é a equipe  de voces é limitada.  
Como ja deixei claro, voces estão focando no farm e no PvM, sendo que quests pedem drop de castelo, união da tribo e joias, os quais dependem da quantidade de jogadores no servidor e o quanto movimentada é a WoE para poder ter uma grande circulação de tais itens no servidor.

Enfim, como já disse, caso essa atualização venha apenas este mapa, não vale nem a pena ter o NewRO instalado no computador, irá fazer apenas o mesmo papel das sugestões dada, um enfeite

Editado por Linkz
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não me leve a mal , mas não vejo que uma alteração de sprite venha a salvar a pátria, nem reduzir o dano do infinito lá, tem gente solando lá de boas, quanto a rotação de castelos isso realmente dá uma animada, agora inclusão de um novo mapa, é muita coisa que vem junto, possibilidade de novos mobs, itens, cards, quests, instancias como já mencionado, não vejo de todo um mal, abre um leque muito grande de novas builds e ou farm, e só em já ter a promessa do RANK já é um começo kkkkk na Ultima Instancia por exemplo tbm se dropava Joias e Uniao,  tem nego com muitas joias e unioes paradas, não tem circulação pq o comercio ta parado.... e quem tem não quer vender ... esperando atualizações como essa.... em resumo acho que um novo mapa pode ajudar muita coisa, sim! mais até que uma mudança de sprite ou redução de dano do Infinito...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MykaFzo disse:

Cara não me leve a mal , mas não vejo que uma alteração de sprite venha a salvar a pátria, nem reduzir o dano do infinito lá, tem gente solando lá de boas, quanto a rotação de castelos isso realmente dá uma animada, agora inclusão de um novo mapa, é muita coisa que vem junto, possibilidade de novos mobs, itens, cards, quests, instancias como já mencionado, não vejo de todo um mal, abre um leque muito grande de novas builds e ou farm, e só em já ter a promessa do RANK já é um começo kkkkk na Ultima Instancia por exemplo tbm se dropava Joias e Uniao,  tem nego com muitas joias e unioes paradas, não tem circulação pq o comercio ta parado.... e quem tem não quer vender ... esperando atualizações como essa.... em resumo acho que um novo mapa pode ajudar muita coisa, sim! mais até que uma mudança de sprite ou redução de dano do Infinito...

 

 

Então, eu não quis dizer que mudar o sprite ou dano do infinito seja prioridade, eu quis dizer que coisas desse tipo que se fazem em questão de horas não foi feita em semanas, imagina o Ranking que é mais trabalhoso fazer em 24 dias. E também quis dizer que eles se deram maior trabalho a implementar um novo continente, coisa que ninguem sugeriu, ao inves de implementar logo o que ja foi sugerido e aceito.
Vou fazer uma analogia aqui, imagina a população de um bairro pedindo asfalto nas ruas para prefeitura e meses depois ao inves de aplicar o asfalto, construirem uma praça. A necessidade do povo não foi atendido, é mais ou menos isso, que eu quis dizer em relação a isso. 
O novo continente é bom? Sim, com certeza! Era prioridade para ser implementado ao inves das sugestoes ja aceitas? Não!

Enfim, vamos aguarda para ver como essa atualização pode animar o servidor como um todo 

Editado por Linkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que não jogo isso, mas bem que poderia liberar um castelo limitado somente a Algozes para fazer valer o Rank Emp Break.

 

Claro que com uma premição para o primeiro lugar no fim do mês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, z Wiitor disse:

Faz tempo que não jogo isso, mas bem que poderia liberar um castelo limitado somente a Algozes para fazer valer o Rank Emp Break.

 

Claro que com uma premição para o primeiro lugar no fim do mês. 

Ja tem ranking emp break, só que ele não e resetado desdo começo do server, e não tem premiação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, z Wiitor disse:

Faz tempo que não jogo isso, mas bem que poderia liberar um castelo limitado somente a Algozes para fazer valer o Rank Emp Break.

 

Claro que com uma premição para o primeiro lugar no fim do mês. 

Se preocupe não que vão por sim, viu?! kkkkkkkkk

1 hora atrás, Linkz disse:

 coisa que ninguem sugeriu,

Ninguém do NewRO, né? rs > (esqueceu que aqui é copia cuspida do WR?)   <

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MykaFzo disse:

Cara não me leve a mal , mas não vejo que uma alteração de sprite venha a salvar a pátria, nem reduzir o dano do infinito lá, tem gente solando lá de boas, quanto a rotação de castelos isso realmente dá uma animada, agora inclusão de um novo mapa, é muita coisa que vem junto, possibilidade de novos mobs, itens, cards, quests, instancias como já mencionado, não vejo de todo um mal, abre um leque muito grande de novas builds e ou farm, e só em já ter a promessa do RANK já é um começo kkkkk na Ultima Instancia por exemplo tbm se dropava Joias e Uniao,  tem nego com muitas joias e unioes paradas, não tem circulação pq o comercio ta parado.... e quem tem não quer vender ... esperando atualizações como essa.... em resumo acho que um novo mapa pode ajudar muita coisa, sim! mais até que uma mudança de sprite ou redução de dano do Infinito...

 

 

Verdade, eu mesmo tô com umas uniões e símbolos estocados, eu ia usar pra fazer algumas manis, mas decidi esperar essa atualização para ver o que as questão vão exigir. Caso exijam união, drop de castelo, jóias isso vai animar a WoE nos próximos meses.

Sobre o Espaço do Infinito, realmente ele é fácil de solar, para quem já é Full, claro. Mas, os itens como as armas e as armaduras não valem a pena, pois é muito mais fácil Farma jóias e fazer as Quest das armas e set heimdall do que as do infinito, por isso a necessidade de diminui o dano dos mobs ou aumentar os atributos das armas e armaduras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New fechou este tópico
  • icone do grupo Nanná unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...