Jump to content
Sign in to follow this  
Namikaze ~

Trashtalk.

Recommended Posts

necroz
2 horas atrás, Sama disse:

Eu acho que nunca foi servidor de woe, você já viu alguma vez eles chamarem alguma guild pra jogar? Quem faz a woe são os próprios players do servidor a staff só adiciona itens/instância para farmar.

Exatamente isso. Eu como jogador disso daqui literalmente a ''décadas'', posso confirmar. Nenhuma vez que estive aqui, vi guilds sendo convidadas. Independente de época.

Linkz
36 minutos atrás, necroz disse:

Exatamente isso. Eu como jogador disso daqui literalmente a ''décadas'', posso confirmar. Nenhuma vez que estive aqui, vi guilds sendo convidadas. Independente de época.

Realmente, nessa questão da staff ir lá divulgar, entrar em contato com g-lideres e chamar nunca vi acontecer, no máximo já vi tags chegando aqui se apresentando e querendo saber como funciona questão de pack.

O que motiva muito os clãs em Ragnarok é apenas uma coisa, competitividade. Ver o nome do clã no topo no ranking WoE isso que motiva. Mas enfim, enquanto o perfil do servidor for PvE, será Farm e sentado em prontera apenas

• Like 1

Linkz
44 minutos atrás, necroz disse:

sim, mais um motivo pra deixar isso largado aos ratos...

ao que tudo indica, esse kra tem aproximadamente 5 dias pra não ter que ser lembrado pela 84ª vez como mentiroso cansado.

Mostrar conteúdo oculto

image.png.96369b9a29f560195ced7955e7c5df5c.png

E eu tenho uma forte sensação que não vai rolar ainda, bateram cabeça em implementar um continente na qual ficaram acho que 2 semanas corrigindo erros e bugs. Sendo que sugeri implementarem logo as sugestões aceitas que já deixaria o povo feliz e eles assim poderiam trabalhar no continente a longo prazo sem se preocupar com cobranças e reclamações. Mas decidiram pelo caminho mais difícil e temos isso. Novamente, acho impossível implementarem pelo menos o Ranking WoE até final desse mês. Até sábado saberei se estou certo ou errado quanto a isso

Pεน

Hoje em dia o que mantem os players "ativos" nos servidores são instâncias e WoE...PvP quase não existe mais.

A instância está aí pra "prender" o player online pra se equipar pra WoE, mas do que adianta está se equipando pra WoE se a mesma não está tendo um diferencial... 

NewRO não sabe o que é guild nova a MUUUUUITO TEMPO... acho que a guild mais "nova" que teve aqui foi a Resistence Team... que foi 100% players novos (até onde eu sei) depois disso foram só os próprios players trazendo outros players pra aumentar uma guild já existente do servidor.

necroz

Entrei agora nisso e vi que nem sequer os castelos mudaram. Estes mesmos que estão desde o começo do ano.

Se isso não é largado aos ratos, eu não sei o que é.

- Jhon
19 horas atrás, necroz disse:

vai ter woe nisso terça? se sim, confirmem as tag cansadas aqui.

dependendo da p colar...

vai

Namikaze ~
4 horas atrás, Pεน disse:

Hoje em dia o que mantem os players "ativos" nos servidores são instâncias e WoE...PvP quase não existe mais.

A instância está aí pra "prender" o player online pra se equipar pra WoE, mas do que adianta está se equipando pra WoE se a mesma não está tendo um diferencial... 

NewRO não sabe o que é guild nova a MUUUUUITO TEMPO... acho que a guild mais "nova" que teve aqui foi a Resistence Team... que foi 100% players novos (até onde eu sei) depois disso foram só os próprios players trazendo outros players pra aumentar uma guild já existente do servidor.

Bom era os mob pvp lá pras 2014 - 2016. 30 nego de madrugada no pvp se xingando.

Namikaze ~

Bom meus amigos, parece que quinta vou reunir uns viciados. Parceria de volta com meu amigo narigudo.

necroz
2 minutos atrás, Namikaze ~ disse:

Bom era os mob pvp lá pras 2014 - 2016. 30 nego de madrugada no pvp se xingando.

sdds
image.png.79b8df041f226d343e0137e6ac252405.png

Namikaze ~
1 hora atrás, necroz disse:

sdds
image.png.79b8df041f226d343e0137e6ac252405.png

eu ali sentado. e taradao no x1.

Aegon
11 horas atrás, Linkz disse:

Cara, acredito que no começo era, itens que pedem uniao da tribo e outro drops de bau da sala do tesouro, as joias para armas e set heimdal. Mas como esses itens ja são obtidos de outras formas, isso explica a movimentação baixa, apenas dois clãs, ao menos em meados de 2015 a 2017 a WoE bombava aqui, tinha aquelas epocas que caiam a movimentação geralmente perto das provas bimestrais e finais de cada semestre. Porem, este ano foi atipico, tivemos uma pandemia, no primeiro semestre geral ficou em casa, acredito que aqui deva ter batido mais de 300 on nesse periodo, no servidor que eu tava nessa epoca batia entre 330 a 350 e dia de WoE batia 400 a 420.
Enfim, era epoca que aqui deveria dar um gás na WoE, mas parece que a Staff focou no PvE

true, ainda vou além.. Primeiro New era full woe e boss hunt.. servidor full movimentado economia boa pvp sempre lotado.. sad

9 horas atrás, necroz disse:

sim, mais um motivo pra deixar isso largado aos ratos...

ao que tudo indica, esse kra tem aproximadamente 5 dias pra não ter que ser lembrado pela 84ª vez como mentiroso cansado.

Mostrar conteúdo oculto

image.png.96369b9a29f560195ced7955e7c5df5c.png

mentiroso cansado kkkkk forrest gump total 

Linkz

Veja isso @necroz

Seu questionamento da falta de evento para o Halloween foi atendido, mas foi so isso mesmo. Ranking WoE e rotação segue aguardando (faltando 4 dias para o prazo). Como é epoca de Halloween poderemos ter DOCES (implementação do ranking) ou TRAVESSURAS (Mais um mes sem o ranking)