Ir para conteúdo

Preparem-se!


Nanná

Posts Recomendados

  • icone do grupo Nanná pinned this tópico
  • Administradora
5 horas atrás, zBash disse:

@Nanná, sua lindeza, tem previsão? outra dúvida, esses mapas serão apenas farm e instancia ou teremos castelos para WoE também?

Pode ir acompanhando as divulgações, vamos ir postando as novidades, quanto  a data está bem próximo se eu fosse vocês iria me preparando.  🤩

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Nanná disse:

Pode ir acompanhando as divulgações, vamos ir postando as novidades, quanto  a data está bem próximo se eu fosse vocês iria me preparando.  🤩

 

como e que a gente vai se preparar, se não sabe o que e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradora
2 minutos atrás, Sama disse:

como e que a gente vai se preparar, se não sabe o que e.

Vai acompanhando os banner e lendo eles que você vai entender, será um novo continente com mais de 120 mapas novos, muitas novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Nanná disse:

Pode ir acompanhando as divulgações, vamos ir postando as novidades, quanto  a data está bem próximo se eu fosse vocês iria me preparando.  🤩

 

Oh diva do Ragnarok, poderia ao menos adiantar se esses novos mapas terão feudo para WoE ou serão apenas de farm e instancia, para sabermos como nos preparar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Nanná disse:

Vai acompanhando os banner e lendo eles que você vai entender, será um novo continente com mais de 120 mapas novos, muitas novidades.

120 mapas mas meu teclado só vai até @go 9 e termina no 0, como vai teleportar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for lançado nessa sexta e nem sábado, então ficará entre 01 a 10 de outubro.

4 horas atrás, Mochys disse:

Que show, só espero que ad seja farmavel nesses 120 maps kkkk, pqe ir solo no infinito deu ruim 😞

 

Nem bate cabeça, farma zeny e compre as cartas que alguém deva tá vendendo, são as coisas que mais valem a pena na instância do infinito, acho que tá numa média de 1bi a 2bi por aí.

E com esse novo mapa, tenho certeza que espaço do infinito vai para o espaço kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Nanná unpinned this tópico
  • icone do grupo New fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...