Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] Terça - Feira dia 22/09/2020


GM Hibiki

Posts Recomendados

  • Game Masters

zEl4vBc.png

 

RESUMO DA WOE

 

 Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.



1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.


Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.


2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)


2.3 Double Post, Double Tópico 

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.


3Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Hibiki changed the title to [Resumo da Woe] Terça - Feira dia 22/09/2020

Resumo da Woe:

• O retorno dos derrotados ou melhor do vesta.

• Leo, depois levou HIT KiLL

• Remake GvG top demais!

Antes que alguém minta dizendo que a Daring foi limpada, terminou o GVG assim;

Vesta 0×3 Daring

USA 0×2 Daring

Remake 3x6 Daring, ganharam nas runas. 

Resumão de tudo em cima "EASY"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, x Unknown disse:

Parabéns amigo, foi super balanceado 11 + 1 x 19 + 1, aliás, nem fiz tanto esforço para jgr isso, bater em cachorro morto dnv, eu ein, fui só pq me chamaram mesmo, só pelo fun, se fosse algo sério, acham mesmo que iam pisar no castelo? rsrsrsrs

Bom ver que antes isso de 19+1 N valia p vcs né... que eu me lembre nois da Daring ia guerra com 10+1, ja chegamos a ir com 5+1 contra clã de 20+1 e nunca vi esse seu argumento kkkk, aliás se gabavam por limpar a gente kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, GuiSo disse:

ggwp , 19+1 

Sendo 8 membros novatos ( assim ainda estão congelando ) 

Pelo que vi o servidor que estavam já faliu foi ? #OBRIGADOHEINAKEN

Quinta voltaremos , 

*Obs : parem de chamar o pessoal daqui pro clã de vocês , não aguento mais receber print's

Altas print no grupo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Good Morning Everyone!

Hate 👨‍🏫
Malandro 🕵️‍♂️
Guiso🧙‍♂️ 
Start👨‍🔧
Davi 👲 

( Kuroko, Njord, Dimas, Tutambi, Paula, Vilao, Jhon FP, Aspira, Mochys que colou, Robem desculpe pela escravidão, Sonore, Sonorus, Odisley, O pala R que deu uma força, )
Aos que não foram🤙
All clã DB💢

Aos Demais Clãs
Só a Cabeça do Míssel
Emp.png.b3e49851f065f696cd2eabb5cbe05e4c.png
PS : Lee você trouxe um humor ao nosso clã tão grande, OBG  amigo!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, x Unknown disse:

Na verdade, vc tem que lembrar de antes, vcs falavam que limparam com 5 ( inverdade ), só retrucamos, não tem muita desculpa de vcs quanto a isso, vcs falavam que limparam com 5, mentiram, e a gente só falou a true!

Mas papo aqui entre nois, você acha que a mial, sem outra guild com vocês bate de frente com a daring??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás vesta, se falarmos de mial quando começou em woe assim como nois, sinto em lhe dizer que limpei eles solo com pala, esse é a true, não lembro exato o número mas tava em torno de 8-10 players, então assim, Limpamos a mial já com 5 players, aliás se levarmos em conta esse dia tava eu e o Guiso online da Daring, na época era outro nome, então foi 2x8, ou seja, não tem desculpa p isso, ou tem?? Agr se falar desde quando vc está aí, muda a história, pq aí n é só a mial, é na vrdd a junção de vários clãs, qnd um clã n tem players suficiente juntam com vocês, ou estou mentindo?? Tem q lembrar disso, vocês falam que nois da Daring não bate de frente, somos fracos e afins, porém foi provado ontem que não é bem por esse caminho... quando os clãs estão separados, sem o plantel 30+2 da 157 os GvGs são completamente diferente... contra fatos não há argumentos. Falam que quantidade não é qualidade, mas depende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JoaoSousa disse:

Aliás vesta, se falarmos de mial quando começou em woe assim como nois, sinto em lhe dizer que limpei eles solo com pala, esse é a true, não lembro exato o número mas tava em torno de 8-10 players, então assim, Limpamos a mial já com 5 players, aliás se levarmos em conta esse dia tava eu e o Guiso online da Daring, na época era outro nome, então foi 2x8, ou seja, não tem desculpa p isso, ou tem?? Agr se falar desde quando vc está aí, muda a história, pq aí n é só a mial, é na vrdd a junção de vários clãs, qnd um clã n tem players suficiente juntam com vocês, ou estou mentindo?? Tem q lembrar disso, vocês falam que nois da Daring não bate de frente, somos fracos e afins, porém foi provado ontem que não é bem por esse caminho... quando os clãs estão separados, sem o plantel 30+2 da 157 os GvGs são completamente diferente... contra fatos não há argumentos. Falam que quantidade não é qualidade, mas depende.

lie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, x Unknown disse:

Esquece a Mial, amigão, sei que ela te traumatizou antigamente, mas só esqueça ela, não existe mais essa TAG

Qual sua tag agora??? Kkkk os players vão mudar? Senão continua sendo a mial kkk, aliás nunca me tramarizou pq eu sei que sem os outros clã pra ajudar vcs não clicam...

 

2 horas atrás, x Unknown disse:

Rapaz, fui para a Mial só dar um apoio para eles, que inclusive, na época em que fui para lá, 90% dos players eram novatos, fui só para dar uma moral no plantel da galera, aliás, pq está tão impressionado de ganhar uma woe?

Faz tempo que não via a cor da emp, ein? AKSPDKASPDOKASPDOKASPODKASOD

Enfim, vou de quit dnv, server continua o mesmo, vou voltar para minhas origens de Liga das Lendas

Hasta la 

90% era novato aí vc brincou né kkk, do plantel q vcs tinham 60% era da mial os outros 40% era diversos de outros clã, desses 40% a maioria tinha classe montada já bonitinha...

 

2 horas atrás, x Unknown disse:

Rapaz, fui para a Mial só dar um apoio para eles, que inclusive, na época em que fui para lá, 90% dos players eram novatos, fui só para dar uma moral no plantel da galera, aliás, pq está tão impressionado de ganhar uma woe?

Faz tempo que não via a cor da emp, ein? AKSPDKASPDOKASPDOKASPODKASOD

Enfim, vou de quit dnv, server continua o mesmo, vou voltar para minhas origens de Liga das Lendas

Hasta la vista!

Você vai quitar dnv n pelo Server estar do jeito que está, sim por não ter mais seu plantel PvP kkkk, eu sempre falei quando o povo quitar dnv os cara some PvP pq só com o clã deles não clicam...

Bjos p vcs

 

2 horas atrás, Sama disse:

lie

É né Sama, é que vcs nunca apanharam kkkk, nunca precisaram se juntar p bater de frente, vc mesmo só entra PvP com seus amiguinhos, seu Prof apanhou p metade do Server, seu champ só tem dilema, pq o azura faz cócegas, seu ninja são 10 AM p matar, seu CR n tem dano e seu sinx nunca vi pior, tá difícil a vida né, espero q tenha aproveitado enquanto eu estava fora... Aliás me disseram q vc n pisa WoT/ PvP a séculos kkkk

SAMA É O DEUS DO NEWRO

 

Editado por GM Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, x Unknown disse:

Sei nem quem é você, e no dia que der vontade de jogar woe, vcs não pisam castelo, ontem fomos 11+1, com um plantel full improvisado só para 4fun, não sei pq vcs estão bostejando aí, apanharam inúmeras woes, e quando ganham 1 woe contra plantel 4fun, me vem com uma dessas, vai entender...

então venham por 4fun, pelo menos assim o clã de vocês trazem entretenimento pra gente. Voltem Sempre Fregueses!

Editado por TauT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JoaoSousa disse:

É né Sama, é que vcs nunca apanharam kkkk, nunca precisaram se juntar p bater de frente, vc mesmo só entra PvP com seus amiguinhos, seu Prof apanhou p metade do Server, seu champ só tem dilema, pq o azura faz cócegas, seu ninja são 10 AM p matar, seu CR n tem dano e seu sinx nunca vi pior, tá difícil a vida né, espero q tenha aproveitado enquanto eu estava fora... Aliás me disseram q vc n pisa WoT/ PvP a séculos kkkk

SAMA É O DEUS DO NEWRO

 

quando você sair do pala avisa, e ficar mais de 1 minuto vivo no pvp com outra classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, x Unknown disse:

Rapaz, fui para a Mial só dar um apoio para eles, que inclusive, na época em que fui para lá, 90% dos players eram novatos, fui só para dar uma moral no plantel da galera, aliás, pq está tão impressionado de ganhar uma woe?

Faz tempo que não via a cor da emp, ein? AKSPDKASPDOKASPDOKASPODKASOD

Enfim, vou de quit dnv, server continua o mesmo, vou voltar para minhas origens de Liga das Lendas

Hasta la vista!

 

Esquece a Mial, amigão, sei que ela te traumatizou antigamente, mas só esqueça ela, não existe mais essa TAG

 

Sei nem quem é você, e no dia que der vontade de jogar woe, vcs não pisam castelo, ontem fomos 11+1, com um plantel full improvisado só para 4fun, não sei pq vcs estão bostejando aí, apanharam inúmeras woes, e quando ganham 1 woe contra plantel 4fun, me vem com uma dessas, vai entender...

Tchau Verme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sama disse:

quando você sair do pala avisa, e ficar mais de 1 minuto vivo no pvp com outra classe.

Qual classe vc quer?Eu monto e lhe bato com ela, pode escolher. Mas assim já pensa em outro argumento aí pq o do palla n vai colar mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuiSo disse:

Haza , ao menos você joga de pala bem , já o Sama ..... Nem pala salva kkkk

Sama já tentou todas as classes, a única q salva ele é o WS de venda dele, que fica sentado em prt evitando passar vergonha PvP kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, GM Hibiki disse:

Boa tarde pessoal.

Peço para que não comentem 3x seguidas, no máximo 2 post e cuidado com essas fontes exageradas.

Agradeço a compreensão.

Quer uma aula de futebol? Tô cobrando mais caro agora. Meu tempo disponível ta curto. 

Valeu pela WOE aí galera, foi muito bacana ^^

Espero estar disponível na quinta.

@Remake !  sou fã de todos vocês!

  • Like 1
  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
1 minuto atrás, noelkreiss95 disse:

Quer uma aula de futebol? Tô cobrando mais caro agora. Meu tempo disponível ta curto. 

Valeu pela WOE aí galera, foi muito bacana ^^

Espero estar disponível na quinta.

@Remake !  sou fã de todos vocês!

 

Meu histórico tem mais gols pró do que contra  👀👀👀

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...