Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] Terça feira 15/09/2020


GM Hibiki

Posts Recomendados

  • Game Masters

zEl4vBc.png

 

RESUMO DA WOE

 

 Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.



1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.


Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.


2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)


2.3 Double Post, Double Tópico 

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.


3Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecimentos! 17+1
Deidara (nunca gastou tanto pote )😆
Hate (que honra jogar ao seu mentira lado)🤝
Malandrão (Escola de Formação dos RO´s)😎
Guiso (O bom Líder!)🤙
Japa (Que colou)✌️
(Gusta,Skrous, JhonFP, Kuroku, Lobão,StarT, Robenn, Sonorus, DIMAS,Aspira,Njord, Taliban que colou,Paula que Veio em Pensamentos)
ALL CLÃ DB💢

Nossa Primeira Vitória🏆
PS:O Clã do vesta quitou só de medo de ser zuado   🤣, agora que a gente consegue organizar uma Att descente os cara correm!

Segue resumo da guerra de ontem em anexo!

AMASSADOS.gif

Editado por TauT
Paula quase me bate!
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, TauT disse:

Agradecimentos! 17+1
Deidara (nunca gastou tanto pote )😆
Hate (que honra jogar ao seu mentira lado)🤝
Malandrão (Escola de Formação dos RO´s)😎
Guiso (O bom Líder!)🤙
Japa (Que colou)✌️
(Gusta,Skrous, JhonFP, Kuroku, Lobão,StarT, Robenn, Sonorus, DIMAS,Aspira,Njord, Taliban que colou)
ALL CLÃ DB💢

Nossa Primeira Vitória🏆
PS:O Clã do vesta quitou só de medo de ser zuado   🤣, agora que a gente consegue organizar uma Att descente os cara correm!

Segue resumo da guerra de ontem em anexo!

AMASSADOS.gif

Cara, você é uma comédia em pessoa, sem sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vocês passam o dia levando pisa, e quando a gente leva 8 cabeça para bater em vocês, me vem com uma dessa? 

foram limpados uns 10 GvG's 8 x 18, cria vergonha na tua cara, moleque, no dia que tu ganhar de uma tag minha com o mesmo tanto de cabeça, você PENSA em dirigir a palavra para mim, horrível!

 

PS: Estou em outro servidor, enquanto não tiver woe aqui, não voltarei, flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GuiSo disse:

Sabe joga nem aqui imagina em outro servidor kk 

Eca!

parece que alguém perdeu vergonha de falar, enfim, Sr desprovido de cabelos, no dia que tu ganhar da MINHA tag, me avisa, falaram que tinha vídeo, e nada 😕

enfim, + e + surras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GuiSo disse:

Eu teria vergonha de falar comigo se fosse você , rs 

Eu de prof solo limpei sua tag , imagina com um plantel 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você não muda, né, cara? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, continua a mesma comédia de sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOYS GRANDE TIME.

Rapaz pense em uma woe massa . 

Guiso sempre o foco dos clã, mais não tenha um pra derrubar esse cara . 🎶🤩

Deidara Rei do pot.🍺🍺

Taut liderando a call.(Perfeita)📣🔊🎤

Monk suicida . Salvação. ⚰🏥

Salve pra todos do DB . 🎥😎👑🤬

 

 

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

8 minutos atrás, GuiSo disse:

Sabe joga nem aqui imagina em outro servidor kk 

apanham aqui que tem os melhores itens, imagine em outro. kkkkkk

8 minutos atrás, x Unknown disse:

Cara, você é uma comédia em pessoa, sem sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vocês passam o dia levando pisa, e quando a gente leva 8 cabeça para bater em vocês, me vem com uma dessa? 

foram limpados uns 10 GvG's 8 x 18, cria vergonha na tua cara, moleque, no dia que tu ganhar de uma tag minha com o mesmo tanto de cabeça, você PENSA em dirigir a palavra para mim, horrível!

 

PS: Estou em outro servidor, enquanto não tiver woe aqui, não voltarei, flw!

Como vamo ganhar sua TAG se vocês correram com medo???????????

Mas relaxa, vamos estar aguardando vocês!
 

hehe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, anjokiller disse:

Claro o vesta com medo kitou ontem

So pq o vesta kitou ontem kkkkkkkkkkk

Medo de uma corja de vermes que apanharam 8 x 18?

eca, fui em outro servidor, não dava graça surrar vocês toda woe, fazer oq, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GuiSo disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , e de se rir né não? 

Como disse , só vai voltar pro newro quando papai e mamãe vir proteger a criança kkkkkk 

 

Cara, você escrevendo me dá sono, aliás, nem sei por que ainda fico dando palco para palhaço, mas é até bom, que os outros riem da sua cara, e percebe o quão fútil é a sua pessoa, e que você não passa de um fracassado na vida, querendo ser alguém em jogo 2D, leia, doença, pois será a última vez que eu tento colocar seus parafusos na cabeça, você não é ninguém, e muito menos, melhor que alguém, você não passa de um fracassado, cara, entende, ninguém liga pra ti, e tô parando com esse servidor por falta de woe, e de player, mas, se você acha legal ficar quitando os novatos nas wots, continue por aí, mano, continue alimentando esse ego escroto de podre, eu realmente não ligo, enfim, flw aí!

Espero que agora vocês cresçam de mente, flw!

Hasta la vista!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, x Unknown disse:

Cara, você escrevendo me dá sono, aliás, nem sei por que ainda fico dando palco para palhaço, mas é até bom, que os outros riem da sua cara, e percebe o quão fútil é a sua pessoa, e que você não passa de um fracassado na vida, querendo ser alguém em jogo 2D, leia, doença, pois será a última vez que eu tento colocar seus parafusos na cabeça, você não é ninguém, e muito menos, melhor que alguém, você não passa de um fracassado, cara, entende, ninguém liga pra ti, e tô parando com esse servidor por falta de woe, e de player, mas, se você acha legal ficar quitando os novatos nas wots, continue por aí, mano, continue alimentando esse ego escroto de podre, eu realmente não ligo, enfim, flw aí!

Espero que agora vocês cresçam de mente, flw!

Hasta la vista!

see ya! niewba 
@item!

Editado por TauT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, GuiSo disse:

Kkkkkkk aplicação de vírgulas aí tá Nice em? Kkkkkkkkkkkkkkkk

Volta pra escola doente , que rag não e pra vc ! 

Logo vc falando sobre aplicação de vírgula? Kkkkkkkk

Não sabe nem usar o espaço numa frase, muito menos a diferença entre "mais" e "mas" e quer falar pro amiguinho ali de cima voltar para a escola? Kkkkkkkk complicado isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Sama disse:

carai, guiso n kitou e o servidor ta vazio, achei q ele que movimentava o servidor 🤔🤔🤔🤔🤔

Ele está mais preocupado em prestar em minha conta no fórum alegando que eu estou usando conta fake pra ganhar "reputação", sendo que o mesmo está usando 3 acc pra fazer isso KKKKKKKKK

Enfim a hipocrisia - Origem do Meme - O Verso do Inverso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...