Jump to content
Sign in to follow this  
- Jhon

Remake

Recommended Posts

GuiSo
17 minutos atrás, TauT disse:

Sinceramente não entendo esse ódio todo que vocês processam no coração e influenciam as pessoas a terem um estigma do nosso clã como tóxicos, fazendo que todo e qualquer pessoa crie rancor generalizado da gente , sendo que vocês utilizam palavras muito mais agressivas e "tóxicas" pra se referirem ao pessoal daqui.

O grande problema é que "a gente" não leva a sério esse tipo de ofensa proferida por alguns de vocês e não nos estressamos com isso. fique bem com seu coração.

DICA PARA VIDA :  E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

ABCS

Mateus 7:3-5

Menino e sábio demais credo , dia que alguém da minha guild importar com o que o Sama feioso fala nem merece estar jogando com a gente rs.

Continuem falando , podem falar o quanto quiser , rs .

I am GuiSO 😈 ( 4x MdN ) 

  • Haha 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
noelkreiss95
32 minutos atrás, necroz disse:

Essa gente não sabe o significado disso, tão quanto desejam se quer aprender. Nem tenta argumentar com isso daí, é perca de tempo... 🐒
É a mesma coisa que o lider dos caras fazer vídeo ''zoando'' essa WoE aí, achando que bateu no meu clã kakaakak
E no mais, desejo uma boa sorte nas próximas organizações do clã de vocês e bastante CORAGEM, pra aturar essas antas aqui do fórum. xD

Hoje ninguém vai me tiltar 10 minutos de jogo - iFunny :)

Da próxima vez que for atropelado vai embora antes do Samu chegar não. uehueheuheuehueh 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Paulasiqueeira
1 hora atrás, Eternalxx disse:

e oque tem a ve o ($&*#$#@%&) com as calça ?

 

neeeeeeee?

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
jpiks
1 hora atrás, TauT disse:

Sinceramente não entendo esse ódio todo que vocês processam no coração e influenciam as pessoas a terem um estigma do nosso clã como tóxicos, fazendo que todo e qualquer pessoa crie rancor generalizado da gente , sendo que vocês utilizam palavras muito mais agressivas e "tóxicas" pra se referirem ao pessoal daqui.

O grande problema é que "a gente" não leva a sério esse tipo de ofensa proferida por alguns de vocês e não nos estressamos com isso. fique bem com seu coração.

DICA PARA VIDA :  E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

ABCS

Mateus 7:3-5

Isso aqui é meme, não creio no que leio...

  • Criação do clã: pra mobar na wot e quitar (palavras do líder na época);
  • Líder do clã: tóxico 24h;
  • Integrantes do clã: seguindo o caminho;
  • Vão pra WoE pra não deixar novatos farmarem jóias e fazer sanduiché;

Chega no fórum vem mandar essa? Citando um livro pra tentar se colocar a cima dos outros, como se não fossem o pior tipo de gente que vemos nos jogos? Fazem, falam, "dominaram" por um bom tempo, agora que tão recebendo tudo de volta, vem com papo de hipocrisia?

"Naum fala que eu sou tóxico, eu SoU dE dEuS"

 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
TauT
2 minutos atrás, jpiks disse:

Isso aqui é meme, não creio no que leio...

  • Criação do clã: pra mobar na wot e quitar (palavras do líder na época);
  • Líder do clã: tóxico 24h;
  • Integrantes do clã: seguindo o caminho;
  • Vão pra WoE pra não deixar novatos farmarem jóias e fazer sanduiché;

Chega no fórum vem mandar essa? Citando um livro pra tentar se colocar a cima dos outros, como se não fossem o pior tipo de gente que vemos nos jogos? Fazem, falam, "dominaram" por um bom tempo, agora que tão recebendo tudo de volta, vem com papo de hipocrisia?

"Naum fala que eu sou tóxico, eu SoU dE dEuS"

 

eu tentei!

paz.. e bom jogo a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Linkz
1 minuto atrás, jpiks disse:

Isso aqui é meme, não creio no que leio...

  • Criação do clã: pra mobar na wot e quitar (palavras do líder na época);
  • Líder do clã: tóxico 24h;
  • Integrantes do clã: seguindo o caminho;
  • Vão pra WoE pra não deixar novatos farmarem jóias e fazer sanduiché;

Chega no fórum vem mandar essa? Citando um livro pra tentar se colocar a cima dos outros, como se não fossem o pior tipo de gente que vemos nos jogos? Fazem, falam, "dominaram" por um bom tempo, agora que tão recebendo tudo de volta, vem com papo de hipocrisia?

"Naum fala que eu sou tóxico, eu SoU dE dEuS"

 

Isso pq ja vi o dito lider falando em forum que ajuda novatos e tudo mais ( Se quiser posso ja procurar aqui e ja posto). Embarreirar crescimento de novato no jogo sendo que pelo historico do jovem lider o mesmo cresceu no servidor fazendo free kill, me corrijam se estou enganado, pois não vi, apenas me disseram e vi que ja falaram do assunto no forum, porem nao sei se procede.
Enfim, a hipocrisia cresce ainda mais nesse servidor

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
x Unknown

No que diabos um vídeo de woe da Remake se tornou? kkkkkkkk

por isso que amo esse fórum, players sempre inovando, boa!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Nesser
2 horas atrás, necroz disse:

Essa gente não sabe o significado disso, tão quanto desejam se quer aprender. Nem tenta argumentar com isso daí, é perca de tempo... 🐒
É a mesma coisa que o lider dos caras fazer vídeo ''zoando'' essa WoE aí, achando que bateu no meu clã kakaakak
E no mais, desejo uma boa sorte nas próximas organizações do clã de vocês e bastante CORAGEM, pra aturar essas antas aqui do fórum. xD

ANDALE ANDALE, CABRON, USTE JUEGA APENAS CON NIÑOS DE HACK

Share this post


Link to post
Share on other sites
Nesser
4 horas atrás, Pεน disse:

Relaxa, isso não é de agora... é coisa antiga já

E uste?? Yo estaba a guardar un regalo e tu no fue???

Share this post


Link to post
Share on other sites
Theo x
5 horas atrás, necroz disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Adorei a intro. Bela tentativa de dizer que bateu no meu clã, porém falha ;(
Acontece que é a segunda vez que entrei de roleplay no clã do @Sama, em prol de ainda não ter WoE lá no outro servidor... 😴
Joguei 20 minutos e saí. Não sei qual é a real intenção dele, se é bater ou ir por fun. Se for a primeira opção, terá trabalho árduo pela frente.
Sobre a palavra "JESUS", eu vi que o clã do semi-analfabeto aquele, tava pegando a back do clã dos caras e falei: "Esse G.... é muito ruim, JESUS", e bwinguei.
Mas pelo visto foi uma boa WoE pra vocês ein rsrs Quem sabe um dia eu organize meu clã novamente pra fazer aquela coisa chata... KKKKK 😙

 

Tu tem o mesmo papo daquela tal de amii, papo de fracassado

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pεน

No farm

Edited by Pεน
Quote

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pεน
8 minutos atrás, Nesser disse:

E uste?? Yo estaba a guardar un regalo e tu no fue???

Si yo estaba

Share this post


Link to post
Share on other sites
Nesser
Agora, Pεน disse:

Si yo estaba

Aparece ai na quinta, para ter um GvG decente, que bater no que está é chatão... Fizeram eu chamar uns amigos e nem WoE teve :((

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pεน
Agora, Nesser disse:

Aparece ai na quinta, para ter um GvG decente, que bater no que está é chatão... Fizeram eu chamar uns amigos e nem WoE teve :((

Não. Estamos entretidos em outro ali... quem sabe uma outra época

Share this post


Link to post
Share on other sites
GuiSo

Resumindo tudo , 

Se eu colocar 20+2 aqui ganho de qlqurr clã , por enquanto temos 7 player e 3 novatos. 

No individual x1 , ngm no servidor me ganha , pode farmar mani+20 , manto +20 não vai ganhar , vocês não tem dedo pra usa mais de uma skill junto , sinto muito .

Daring Boys , clã que não tem medo de mobzinho .

Resto? E vocês .

Leiam o que nunca serão

MELHOR DO NEWRO 2019

REI DO NEWRO 2019

MELHOR DO NEWRO 2020

REI DO NEWRO 2020 

 

Edited by GuiSo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Meels
3 horas atrás, TauT disse:

Sinceramente não entendo esse ódio todo que vocês processam no coração e influenciam as pessoas a terem um estigma do nosso clã como tóxicos, fazendo que todo e qualquer pessoa crie rancor generalizado da gente , sendo que vocês utilizam palavras muito mais agressivas e "tóxicas" pra se referirem ao pessoal daqui.

O grande problema é que "a gente" não leva a sério esse tipo de ofensa proferida por alguns de vocês e não nos estressamos com isso. fique bem com seu coração.

DICA PARA VIDA :  E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

ABCS

Mateus 7:3-5

Awn, achei fofo ❤️

Por isso que eu amo conversar/brincar com você, Tautzito ❤️

  • Haha 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Meels
23 minutos atrás, GuiSo disse:

Resumindo tudo , 

Se eu colocar 20+2 aqui ganho de qlqurr clã , por enquanto temos 7 player e 3 novatos. 

No individual x1 , ngm no servidor me ganha , pode farmar mani+20 , manto +20 não vai ganhar , vocês não tem dedo pra usa mais de uma skill junta sinto muito .

Daring Boys , clã que não tem medo de mobzinho .

Resto? E vocês .

Leiam o que nunca serão

MELHOR DO NEWRO 2019

REI DO NEWRO 2019

MELHOR DO NEWRO 2020

REI DO NEWRO 2020 

 

🙊

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pinkirado
1 hora atrás, GuiSo disse:

Resumindo tudo , 

Se eu colocar 20+2 aqui ganho de qlqurr clã , por enquanto temos 7 player e 3 novatos. 

No individual x1 , ngm no servidor me ganha , pode farmar mani+20 , manto +20 não vai ganhar , vocês não tem dedo pra usa mais de uma skill junto , sinto muito .

Daring Boys , clã que não tem medo de mobzinho .

Resto? E vocês .

Leiam o que nunca serão

MELHOR DO NEWRO 2019

REI DO NEWRO 2019

MELHOR DO NEWRO 2020

REI DO NEWRO 2020 

 

Kkkkk fazer oq né, se nem todo mundo tem os dedos mágicos q tu usa, q consegue potar e digitar ao msm tempo....no dia q parar de usar essas coisas q tu usa, tu kita do serve pq o chok de realidade vai ser enorme...

P.S.: Credo

Edited by Pinkirado

Share this post


Link to post
Share on other sites
Linkz
2 horas atrás, GuiSo disse:

 

Leiam o que nunca serão

MELHOR DO NEWRO 2019

REI DO NEWRO 2019

MELHOR DO NEWRO 2020

REI DO NEWRO 2020 

 

Pior que ninguem aqui sera mesmo Melhor do NewRo 2019/2020, Rei 2019/2020, pois sao eventos que ja passaram. Ah não ser que alguem saiba como construi uma maquina do tempo e voltar ao passado, alguem ai sabe?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Theo x
2 horas atrás, GuiSo disse:

Resumindo tudo , 

Se eu colocar 20+2 aqui ganho de qlqurr clã , por enquanto temos 7 player e 3 novatos. 

No individual x1 , ngm no servidor me ganha , pode farmar mani+20 , manto +20 não vai ganhar , vocês não tem dedo pra usa mais de uma skill junto , sinto muito .

Daring Boys , clã que não tem medo de mobzinho .

Resto? E vocês .

Leiam o que nunca serão

MELHOR DO NEWRO 2019

REI DO NEWRO 2019

MELHOR DO NEWRO 2020

REI DO NEWRO 2020 

 

aqui nesse servidor só tem falador né? Todo mundo ganharia se coisa X acontecesse, mas na hora da guerra a surra vai ser sempre a mesma, só leio desculpas e choro toda vez que algum de vocês falam alguma coisa

E quer x1 vai pro street fighter


 

Share this post


Link to post
Share on other sites
z Wiitor

Venho de ano em ano conferir como está as farpas.

Até o choro é o mesmo, ta repreendido.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Nesser
13 horas atrás, Theo x disse:

Vocês flertam com a incompetência

Um abras0 aí

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 

Pega leve, os meninos são jogadores de Highrate :((( eles se acham super inteligentes, mas não tem capacidade nem para farmar item, imagina para pensar em estratégia 😥

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...